Fique um passo à frente com a Shell

Uma carreira em Petrofísica na Shell permitirá que você tenha um impacto significativo em nosso negócio Upstream, trabalhando com especialistas líderes do setor de diversas disciplinas (Engenharia, Geologia e Geofísica). Beneficiados pelo acesso a tecnologias de última geração, os Petrofísicos da Shell têm influência direta em áreas como Mapeamento Geológico, Sensoriamento Remoto e Monitoramento Sísmico. 

Procuramos pessoas empolgadas e criativas, que possam ajudar a desenvolver formas inovadoras de pesquisar novas reservas ao redor do mundo. Os candidatos devem ter experiência técnica comprovada e um bom entendimento das complexidades de ciência e tecnologia envolvidas em Petrofísica avançada.

Você participará de diversos programas de treinamento para ajudar a impulsionar a sua carreira na vanguarda do setor de energia. Terá a oportunidade de se desenvolver em linha com suas próprias ambições, e simultaneamente cumprir as nossas, ajudando-nos a continuar sendo uma das principais empresas de energia no mundo.

Vista aérea de barco rebocando plataforma para o campo de Gumusut-Kakap.

Gumusut-Kakap

O campo de Gumusut-Kakap é a primeira oportunidade em águas profundas da Shell na Malásia e fica offshore em águas com até 1.220 metros de profundidade. Está sendo desenvolvido usando 19 poços submarinos, com o petróleo exportado por oleoduto para um terminal de óleo e gás em Kimanis, Sabah.

Considerando o porte e o escopo do projeto, nossos engenheiros e Petrofísicos tiveram o desafio de desenvolver métodos seguros e eficientes de extração. Campos como Gumusut-Kakap requerem Petrofísicos excelentes, que desejem desenvolver uma carreira impactante em uma das maiores empresas de energia do mundo.

Empregos de destaque em Petrofísica

Mais em Profissionais

Busca de vagas para profissionais

Explore as oportunidades de carreira na Shell e saiba como você pode fazer a diferença com a Shell.

Por que escolher a Shell?

Entre para uma equipe extraordinária, que tem o compromisso de desenvolver os recursos energéticos necessários para impulsionar o progresso.