Ir para o conteúdo principal
Nova Shell V-Power Racing

Shell V-Power Racing

A gasolina de alta octanagem da Shell. Desenvolvida em parceria com a Scuderia Ferrari para que os motores de alto desempenho aproveitem ainda mais todo o seu potencial e com a exclusiva tecnologia Dynaflex que traz mais performance e rendimento¹ para o motor do seu carro.

Peça da promoção V-iva a emoção das pistas no Grande Prêmio de SP 2025 com foto dos pilotos da Ferrari Charles Leclerc e Lewis Hamilton

V-iva a emoção das pistas no Grande Prêmio de SP 2025

Sinta a experiência da arquibancada Shell com Shell V-Power e Shell Box. Veja como comprar seu ingresso e confira os ganhadores dos sorteios.

Confira

Shell V-Power Racing

O poder da alta octanagem da Shell para explorar a máxima potência do seu motor. Entenda o que Shell V-Power Racing pode fazer pelo seu automóvel.

A Shell V-Power conta com a tecnologia Dynaflex que, combinada com os aditivos da Shell, limpa, protege e traz mais performance e rendimento (em comparação à gasolina comum). para o seu motor.

combined red circles

O que é a tecnologia Dynaflex?

Dynaflex é a mais avançada tecnologia da Shell, presente nas gasolinas Shell V-Power e Shell V-Power Racing que, além de limpar e proteger, traz mais performance e rendimento¹ para o seu motor.

O nome Dynaflex é usado pela Shell em todo o mundo e traz a junção das palavras “dinâmica” e “flexível”. Dinâmica por agir em altas e baixas rotações do motor, seja no anda e para das cidades ou na fluidez das estradas. Flexível por se adaptar a qualquer tipo de veículo, seja movido à gasolina ou flex, novo ou usado, de baixa ou alta potência, com motor de 2 ou 4 tempos.

Mitos e verdades sobre a Shell V-Power Racing

Mais sobre os combustíveis Shell V-Power

Postos com Shell V-Power Racing

Encontre os postos Shell mais próximos de você.

1. Em comparação à gasolina comum.

2. Em comparação à Shell V-Power Racing anterior.

3. Friction Modification Technology.

4. Segundo especificação ANP.

*Mais performance e rendimento conforme testes comparativos com gasolina comum. Testes em laboratório e situações reais mostram que a redução da fricção diminui a perda de energia causada pelo calor do atrito. Menos energia desperdiçada gera mais performance e rendimento para o motor

Mais Sobre Motoristas