Os Engenheiros de Processos na Shell estão superando limites na vanguarda da inovação em energia

Os desafios energéticos do mundo estão ficando mais complexos a cada dia. É por isso que procuramos Engenheiros de Processos talentosos, que compartilhem a nossa paixão por pensamento inovador, tecnologia de última geração e compromisso com a gestão de riscos.

A comunidade de Engenharia de Processos da Shell reúne cerca de 2.400 pessoas localizadas ao redor do mundo em quatro áreas de negócios:

  • Exploração & Produção
  • Gás
  • Refino
  • Química

A influência da Engenharia de Processos é sentida em todos os negócios da Shell, desde design e operações até pesquisa, suprimentos e distribuição, e segurança técnica. Um emprego nessa equipe altamente experiente apresentará a você uma riqueza de desafios diários, que podem incluir contribuir para desenvolvimento de projetos a longo prazo, otimizar processos químicos, ou fornecer suporte técnico para instalações de produção de óleo e gás, refinarias e usinas químicas – onshore e offshore

Quaisquer que sejam os desafios assumidos por você, podemos oferecer uma carreira na vanguarda da inovação no setor, com desenvolvimento profissional excepcional e oportunidades para que seu trabalho tenha um impacto duradouro em alguns dos projetos de energia mais exigentes e empolgantes do mundo.

Empregos de destaque em engenharia de processos

Mais em Profissionais

Busca de vagas para profissionais

Explore as oportunidades de carreira na Shell e saiba como você pode fazer a diferença com a Shell.

Por que escolher a Shell?

Entre para uma equipe extraordinária, que tem o compromisso de desenvolver os recursos energéticos necessários para impulsionar o progresso.

Você também poderá gostar

Conheça o nosso Cientista-Chefe de Química e Catálise - abre em Shell.com

O processo de conversão de gás para líquidos realmente comprovou que a Shell leva a ciência a sério, porque sem o entendimento básico e o compromisso de longo prazo não seria possível desenvolver um processo tão eficiente como este..

Leia mais sobre fraturamento hidráulico - abre em Shell.com

O fraturamento hidráulico continua a emergir como o método preferencial para conversão ao redor do mundo. Portanto, é vital que os operadores entendam este processo essencial.

Conheça o especialista Arjan Nijmeijer - abre em Shell.com

É verdade que a época do petróleo fácil já passou, mas como o setor está cada vez mais enfrentando processos de separação difíceis, a tecnologia de membranas é um campo empolgante para trabalhar.