Veja aqui

Shell Helix lubrificantes para carros

A linha Shell Helix possui um portfolio completo de produtos que oferecem soluções inovadoras, para cada tipo de motor. Conheça nossos lubrificantes e escolha o ideal para o seu carro.

Shell Advance lubrificantes para motocicletas

Desenvolvida para oferecer maior desempenho para a sua moto, a linha Shell Advance, atende a diferentes modelos e estilos de direção.

Shell Rimula lubrificantes para caminhões e veículos pesados

A linha Shell Rimula para caminhões e veículos pesados protege o seu motor, ajudando a diminuir os custos de manutenção e de combustível. Além disso, ela conta com produtos voltados especialmente para os veículos Euro V.

Lubrificantes: perguntas frequentes

Tire suas dúvidas mais comuns sobre óleos lubrificantes.

Shell LubeMatch

A Shell desenvolveu um aplicativo que indica o tipo ideal de lubrificante para seu motor, seja ele de carro, moto, van, caminhão, trator, avião ou máquinas industriais.

Jogue Limpo

O Jogue Limpo é o sistema de logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes pós-consumo, estruturado e disponibilizado pelos fabricantes, importadores e distribuidores de lubrificantes.

Os lubrificantes da Shell são desenvolvidos para oferecer um motor mais limpo para seu carro, resposta mais rápida para sua moto e maior confiabilidade para veículos pesados. Investimos no desenvolvimento de lubrificantes de alta qualidade, desde a tecnologia do óleo básico até a seleção e combinação dos aditivos. Saiba porque Shell é líder do mercado de lubrificantes.

Também entendemos as necessidades dos motoristas. Os óleos Shell estão presentes em mais de 130 países e abastecem mais de 20 milhões de clientes por dia através de 40.000 estações de serviço. Obtemos feedbacks periódicos dos clientes e os adicionamos ao nosso programa de pesquisa de lubrificantes para termos a certeza de que desenvolvemos óleos Shell que atendem às necessidades dos clientes - quer dirijam no Ártico ou em condições tropicais

O que faz da Shell líder no mercado de lubrificantes?

O descarte inadequado de óleo lubrificante usado ou contaminado e de suas embalagens provoca danos à população e ao meio ambiente, podendo contaminar água e solo. O óleo usado e as embalagens são recicláveis. Entregue-os em um posto de serviço ou de coleta autorizado, conforme resolução Conama no 362/2005 e suas alterações vigentes.

Destaques

Parceria técnica da Shell com a Ferrari

Entenda porque a parceria técnica da Shell com a Ferrari ajuda no desenvolvimento de óleos para o futuro.

O que é Shell PurePlus?

Conheça o processo revolucionário Shell PurePlus, que converte  gás natural em óleo-base-cristalino.