A imagem apresenta as fotos em primeiro plano dos seis protagonistas da campanha da Shell, Energia que Vem da Gente

ENERGIA QUE VEM DA GENTE

Conheça e se inspire na trajetória de quem tem a energia de ser verdadeiro com sua essência e impulsiona a Shell para um futuro ainda melhor. Conheça as seis histórias da campanha Energia que Vem da Gente.

   

Uma série de histórias inspiradoras, feitas da energia que só a gente tem.

A Shell Brasil é uma das principais empresas de energia integrada do país, e cada pedacinho das nossas conquistas é fruto da dedicação e do empenho de pessoas. Pessoas diversas que encontram na companhia um propósito para seus sonhos e se sentem estimuladas a serem quem realmente são. Essa é a energia que vem da gente.

Bárbara - Mar e alma

Bárbara é líder de Operações em uma plataforma de petróleo e gás na Bacia de Campos. Entenda como o mar influencia diversos aspectos da sua vida.

Leandro - Suor

Foi com o esporte que Leandro desenvolveu qualidades que o ajudaram a chegar onde está. Por meio da pesquisa e tecnologia, hoje ele consegue impactar a vida de muita gente.

Sanny - O futuro é agora

Sanny renova suas energias tocando o violino que a ensinou a valorizar os erros e acertos até chegar à nota perfeita. E é assim que ela também enfrenta o desafio da transição energética. Conheça em breve a história da Sanny.

Roberto – Além do que se vê

Roberto é vencedor do Prêmio Shell de Educação Científica. Na infância, uma professora resgatou suas energias quando ele não via mais sentido em estudar. Conheça em breve a história do Roberto.

Gabriela – Raiz e Orgulho

Ao participar do Shell Iniciativa Jovem, Gabriela encontrou uma nova maneira de fazer turismo. E, assim, reinventou também sua própria história. Conheça em breve a história da Gabriela.

Rogé – Protagonista

Luiz Rogé se encontrou no teatro e se tornou dono da sua própria história. No trabalho, ele canaliza sua criatividade para pensar na produção de lubrificantes mais eficientes. Conheça em breve a história do Rogé.

Energia que Vem da Gente

Uma série de histórias inspiradoras, feitas da energia que só a gente tem

A Shell Brasil é uma das maiores empresas de energia integrada do país. Por trás de cada projeto bem-sucedido, cada solução para desafios em águas profundas, cada passo em direção à transição energética, existem pessoas. Pessoas diversas, com histórias únicas de superação, que trilharam caminhos distintos, mas convergem para um objetivo comum: contribuir para um mundo melhor. São elas que constituem a essência da Shell e a transformam em uma empresa verdadeiramente brasileira.

Depois do sucesso da campanha #oRioTemEssaEnergia, que exaltou a Cidade Maravilhosa e a pintou de amarelo e vermelho, agora é a vez de enaltecer a energia das pessoas que movem os negócios da Shell e transformam diariamente a companhia. A campanha institucional Energia que Vem da Gente reconhece a potência e a força dessas histórias individuais que, somadas, fazem nossos planos se tornarem realidade e nos ajudam na missão de impactar positivamente a vida de muita gente.

Ao longo da campanha, você vai se inspirar na trajetória de seis pessoas que têm a energia do time Shell. Os primeiros filmes são sobre Bárbara, primeira mulher brasileira a comandar as operações de exploração e produção de petróleo e gás de um navio-plataforma no Parque das Conchas, e Leandro, que ajuda a construir um futuro melhor gerenciando os contratos da nossa área de Pesquisa & Desenvolvimento. Em seguida, será a vez de Sanny e Roberto. Ela se inspira na energia da música para enfrentar os desafios da transição energética ao tocar a primeira termelétrica a ser suprida com gás do pré-sal: Marlim Azul. Ele ganhou o Prêmio Shell de Educação Científica por um projeto de inclusão de alunos com deficiência visual, montando modelos tridimensionais para auxiliar no estudo da Biologia.

Por último, mas não menos importantes, serão as histórias de Gabriela e Luiz Rogé. Gaby foi uma das vencedoras do programa Shell Iniciativa Jovem e se reinventou ao criar uma agência de turismo que apresenta a Cidade do Rio de Janeiro de uma maneira inovadora e educativa. Já Rogé cansou de interpretar um personagem para a sociedade e, ao assumir uma nova faceta de sua personalidade, foi tomado por uma inspiração que reverberou inclusive em seu lado profissional, atuando no Marketing da área de Lubrificantes da Shell Brasil.

Em uma série faseada de seis filmes, essas histórias serão apresentadas em diversas mídias nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Brasília. Ela tem a Diversidade e Inclusão como um tema comum, pois estimular que as pessoas possam ser quem realmente são é um valor inegociável para a Shell, que possui no Brasil quatro redes de afinidades para os funcionários. A pluralidade brasileira e a diversidade de pessoas e histórias formam a essência da nossa companhia.

Conheça a potência da energia que vem da gente, que só a Shell Brasil tem.