Mecânicos trabalhando no carro da equipe Shell Racing.

Presença Shell na Stock Car

Desde 2012 marcamos presença na Stock Car, a principal competição de automobilismo do país. Somos a patrocinadora com maior número de carros do grid.

Em 2022 os pilotos que levam a concha para as pistas são Ricardo Zonta, Galid Osman e Átila Abreu.

Equipe Stock Car

Equipe

Equipe Stock Car

A temporada de 2022 conta com o piloto Ricardo Zonta competindo na equipe RCM e Átila Abreu e Galid Osman na equipe Shell V-Power

Equipe RCM

Ricardo Zonta holding a helmet in his hand

Ricardo Zonta piloto do carro #10 tem mais de 25 anos no automobilismo e completa a 7° temporada com a Shell em 2022. Conquistou títulos no Kart, F-3 Sul-Americana e Brasileira, F-3000, Mundial de FIA GT e World Series. Também competiu na Fórmula 1 e chegou na Stock Car em 2007, vencendo a tradicional Corrida do Milhão em 2013 e em 2020. Além disso, o piloto foi vice-campeão da temporada de 2020, melhor resultado de um piloto Shell na categoria.

Equipe Shell V-Power

Átila Abreu holding a trophy in his hand and posing for camera

Átila Abreu, piloto Shell desde 2016, comanda o carro #51 e tem passagens vitoriosas pela F-3 na Europa - onde travou duelos intensos pelo campeonato com o hoje tetracampeão mundial de F-1, Sebastian Vettel. No seu ano de estreia, o piloto já levou a concha para o topo do pódio. Com base de fãs importante, o piloto segue agregando para a equipe Shell em 2022.

Galid Osman, 36 anos, que estreou na equipe Shell em 2019, compete com o carro #28. Galid já possui grande experiência correndo na Stock Car, completando seu 13° ano na categoria em 2022.

Shell na Fórmula 1

Tecnologia e inovação da F1 diretamente da pista para a estrada.

Ver novidades

Mais sobre Motoristas

Promoções e campanhas

Clientes Shell têm muito mais vantagens. Conheça as promoções disponíveis e aproveite!

Sobre os postos Shell

Garantia de qualidade em produtos e serviços para você e seu veículo. Venha viver essa experiência!