Shell trouxe emoção aos palcos com patrocínio da turnê de Marisa Monte!
30/11/2025

A Shell foi patrocinadora oficial do show da Turnê Phonica: Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo em São Paulo e apoiadora das demais apresentações no Brasil. A iniciativa marcou o primeiro patrocínio musical da companhia a uma artista brasileira e reforçou sua aposta no território da música, oferecendo experiências exclusivas ao público por meio do Shell Box Clube, programa de fidelidade da marca.
Após o sucesso dos patrocínios da marca nas apresentações da colombiana Shakira e do estadunidense Bruno Mars no país, a Shell retomou sua parceria com a Time For Fun (T4F), ampliando sua atuação no entretenimento e fortalecendo sua presença na música no 2º semestre de 2025.
“A Shell acredita na cultura como vetor de transformação e conexão emocional com as pessoas. Nossa presença em um projeto que celebra a música brasileira percorrendo diferentes cidades amplia o acesso à arte e fortalece o nosso relacionamento local, promovendo encontros genuínos entre a marca, as comunidades e nossos revendedores. Vamos além do abastecimento e fortalecemos nossa atuação em novos territórios”, afirma Carla Salgueiro, gerente executiva de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.
Ainda, além de permitir que seus clientes, membros do Shell Box Clube, adquirissem ingressos para Pista Premium com ótimas condições, durante a turnê, o público também pode acessar ativações especiais nos locais de cada show, que contou com a participação de mais de 2000 consumidores e teve mais de 76% de aprovação, com a oferta de mais de 6.000 brindes exclusivos ao longo de todas as praças, fortalecendo seu relacionamento com a marca Shell.
Mais do que parceira de mobilidade, esses resultados reforçam o papel da Shell em transformar a jornada dos consumidores na música!
Você também pode gostar
Veja também