Ir para o conteúdo principal

Shell leva emoção aos palcos com patrocínio da nova turnê de Marisa Monte

18/10/2025

Fotos da ação aplicadas sobre fundo vermelho e amarelo com ilustrações de violão, rosa e coração

A Shell será patrocinadora oficial do show da Turnê Phonica: Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo em São Paulo e apoiadora das demais apresentações no Brasil. A iniciativa marca o primeiro patrocínio musical da companhia a uma artista brasileira e reforça sua aposta no território da música, oferecendo experiências exclusivas ao público por meio do Shell Box Clube, programa de fidelidade da marca.

Esse é o primeiro patrocínio musical da Shell a uma artista brasileira, que já apoiou apresentações da colombiana Shakira e do estadunidense Bruno Mars no país. A ação retoma a parceria da Shell com a Time For Fun (T4F) e amplia sua atuação no entretenimento, fortalecendo sua presença na música.

Mais benefícios com o Shell Box Clube

“A Shell acredita na cultura como vetor de transformação e conexão emocional com as pessoas. Nossa presença em um projeto que celebra a música brasileira percorrendo diferentes cidades amplia o acesso à arte e fortalece o nosso relacionamento local, promovendo encontros genuínos entre a marca, as comunidades e nossos revendedores. Vamos além do abastecimento e fortalecemos nossa atuação em novos territórios”, afirma Carla Salgueiro, gerente executiva de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

Os clientes que são membros Shell Box Clube já podem adquirir ingressos para Pista Premium com ótimas condições! Durante o período da turnê, o público também poderá acessar ativações especiais nos locais dos shows, fortalecendo seu relacionamento com a marca Shell.

Você também pode gostar

Veja também