Regulamento Shell Box Clube
Confira o regulamento do Shell Box Clube.
O Shell Box Clube (“Clube” ou “Programa”) é organizado e mantido pela Raízen S.A, empresa sediada na Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, nº 222, Sala 321, Barra da Tijuca, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, CEP 22.631-455, inscrita no CNPJ sob o nº 33.453.598/0001-23 (“Raízen”), licenciada da marca Shell no Brasil, o qual segue as regras estabelecidas neste instrumento (“Regulamento”).
Trata-se de um Programa próprio de fidelidade para os clientes usuários do Aplicativo Shell Box (“Aplicativo”), que entrou em vigor na data de 10/04/2024 e permite que os participantes acumulem pontos a cada compra feita pelo Aplicativo e obtenham determinados benefícios, por meio de uma ampla rede de postos de combustíveis marca Shell, Parceiros Financeiros, Seguradoras, Lojas, dentre outros parceiros, com objetivo de incentivar aquisição de produtos e serviços por meio do Aplicativo e do Programa Stix.
Stix é um programa de relacionamento oferecido pela STIX FIDELIDADE E INTELIGÊNCIA S.A. (“STIX”), empresa cadastrada no CNPJ/ME nº 31.688.927/0001-90, localizada na Alameda Araguaia, n° 2.104, 1º andar, cjs 11 e 12, Alphaville, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, CEP 06455-000, que agrupa diversos programas de fidelidade em uma única plataforma. A “coalizão Stix” busca a fidelização dos participantes de outros programas de fidelidade promovidos por outras empresas parceiras, utilizando ponto stix como unidade de fidelidade comum a todos os programas (“ponto” ou “stix”). Isso permite que os participantes acumulem pontos stix ao realizar compras em diferentes estabelecimentos, como supermercados, farmácias, lojas varejistas e agora também em postos de combustíveis da marca Shell, por meio do Aplicativo Shell Box, e troquem seus pontos nas mesmas empresas parceiras.
Última atualização: 21/07/2025
1. Participação
A participação no Clube é exclusiva para usuários do Aplicativo Shell Box, localizados em território brasileiro, que escolheram a opção “Faça parte do Shell Box Clube”, disponível na tela principal do Aplicativo (“Participante(s)”), e implica conhecer e aceitar todas as condições estabelecidas neste Regulamento, nos Termos e Condições de Uso e na Política de Privacidade do Shell Box, todos disponíveis na aba “Sobre o App” localizada no menu lateral do Aplicativo Shell Box.
Ao escolher a opção “Faça parte do Shell Box Clube”, os Participantes terão acesso ao Regulamento Shell Box Clube, como também ao Regulamento do Programa Stix e, ao aderirem, estarão participando também do Programa STIX.
As diretrizes para participação no Programa STIX são estabelecidas em seu regulamento próprio, disponível em www.soustix.com.br/regulamento-stix
.A Raízen não exerce influência sobre as regras estipuladas no regulamento do Programa STIX.
Assim, ao participar do Clube, o Participante concorda e se obriga a cumprir:
- O presente Regulamento;
- O Regulamento Stix – disponível em www.soustix.com.br/regulamento-stix;
- Termos e Condições de Uso do Aplicativo Shell Box - disponível na aba “Sobre o App” localizada no menu lateral do aplicativo Shell Box;
- Política de Privacidade do Aplicativo Shell Box - disponível na aba “Sobre o App” localizada no menu lateral do aplicativo Shell Box.
Caso o Participante não concorde com cada uma das regras previstas acima ou com suas futuras alterações ou, ainda, se por qualquer motivo o Participante não deseje mais participar do Programa, deverá cancelar sua participação no Shell Box Clube, desabilitando a opção “Participar das promoções”, disponível no campo “Ajustes e notificações” localizado no menu lateral do Aplicativo.
Nesta hipótese, fica ressalvado que o cancelamento no Shell Box Clube não implica no cancelamento da participação no Programa Stix, e os pontos stix e benefícios acumulados e resgatados no período pelo Participante ficarão disponíveis apenas no Programa Stix, e não mais para o uso no Aplicativo Shell Box. Consequentemente, os pontos stix não poderão ser trocados por benefícios em combustível, descontos em parceiros do Shell Box Clube, e o Participante perderá o nível de participação alcançado dentro do Clube.
A qualquer momento o Participante poderá retomar a sua participação no Clube, sendo necessário clicar em "Faça parte do Clube", na tela inicial do Aplicativo, e habilitar a opção “Participar das promoções”, disponível no campo “Ajustes e notificações”, localizado no menu lateral. Nesta hipótese o Participante não fará jus aos benefícios adquiridos antes do cancelamento, exceto aos pontos stix, se houver, em seu cadastro no Programa STIX, sendo sua participação no Shell Box Clube reiniciada, devendo conquistar os níveis da jornada novamente.
Atenção - Não participam do Clube e não acumulam pontos stix:
a) pessoas jurídicas;
b) abastecimentos realizados através dos aplicativos Mercado Pago, Banco Inter, PicPay, C6 Bank, Porto Seguro Cartões e Zul Digital, Xp Investimentos, Rico Investimentos e CART - Stellantis e eventual aplicativo de empresa terceira, razão pela qual as compras realizadas não darão direito a pontos stix;
c) compras ou pagamentos cancelados, por qualquer motivo;
d) Usuários Shell Box Empresas.
2. Acúmulo de pontos stix
2.1. Jornada Cidade
Trata-se de uma jornada que possui um conjunto benefícios e ofertas pensados para motoristas urbanos, garantindo praticidade, ofertas exclusivas e benefícios para o dia a dia.
Os pontos stix são a unidade de medida do Clube e contabilizam a quantidade de benefícios que o Participante poderá resgatar, de acordo com a quantidade de pontos stix necessários para cada oferta de benefício anunciado no Clube.
Além disso, mensalmente, o Clube apresentará uma dinâmica denominada Meta Mensal, que se refere à quantidade de pontos stix que cada Participante precisa acumular em um mês para manter-se ou avançar nos níveis do Clube.
Os Participantes podem acumular pontos stix:
a) após abastecer com sucesso por meio do Aplicativo Shell Box.
2.1.1. Pontos acumulados por abastecimentos
A cada R$ 5,00 (cinco reais) em compras com combustível Gasolina Comum, Etanol Comum, Diesel S500 Comum, Diesel S10 Comum, Gás Natural Veicular (GNV) nos postos Shell, o Participante acumula 01 (um) ponto stix.
A cada R$ 5,00 (cinco reais) em compras com produtos Shell V-Power , Shell V- Power Etanol, Shell V-Power Racing, Shell Evolux Diesel S-500 ou Shell Evolux Diesel S-10, o Participante acumula 02 (dois) pontos stix.
Caso a tentativa de transação seja cancelada pelo Participante antes de sua conclusão ou, ainda, o pagamento não seja realizado com o Aplicativo, por qualquer motivo, a transação não será contabilizada para fins de acúmulo de pontos stix.
Serão concedidos pontos stix correspondentes ao valor efetivamente pago pelo Participante em cada transação, de modo que valores de descontos aplicados à transação serão desconsiderados para fins de acúmulo de pontos stix.
A pontuação referente ao abastecimento estará disponível na conta do Usuário em até 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do fato gerador da premiação.
2.1.2. Evolução na jornada e níveis de Participação
2.1.2.1. Classificação
Os Participantes serão classificados em 6 (seis) diferentes níveis dentro do Clube, de acordo com a quantidade de pontos stix acumulados por meio do Aplicativo Shell Box no mês, podendo avançar ou retornar para níveis ao longo da jornada, de acordo com o acúmulo de pontos stix em compras com o Aplicativo Shell Box.
Os Participantes só poderão mudar de nível uma vez por mês, seja para o nível seguinte ou para o nível anterior.
Todos os Participantes iniciam o Clube no nível 1 e, em cada nível, poderão usufruir de benefícios específicos, previamente estabelecidos e divulgados pela Raízen no Clube.
2.1.2.2. Manutenção e mudança de nível
Para o Participante permanecer ou subir de nível, deverá acumular mensalmente uma determina quantidade de pontos stix (“Meta”), por meio de abastecimentos realizados com o Aplicativo Shell Box, entre o primeiro e o último dia do mês.
Fica estabelecido que, para fins de atingimento da Meta, serão considerados apenas os pontos stix adquiridos por meio de abastecimentos com o Aplicativo Shell Box, de modo que os pontos stix adquiridos em marcas parceiras não serão contabilizados na Meta mensal.
Na apuração da quantidade de pontos stix acumulados para permanecer no nível, será considerado apenas a quantidade de pontos stix acumulados no mês vigente no Clube.
Não serão considerados pontos stix acumulados pelo Participante nos meses anteriores, ou em outros parceiros da Stix. Assim, a cada início de mês, a régua presente na tela inicial do Clube, que indica a quantidade de pontos stix acumulados para apuração do nível de cada Participante, será zerada e reiniciada, todo início de mês.
2.1.2.3. Atingimento da Meta
Se o Participante atingir a Meta avançará automaticamente para o próximo nível (“Upgrade”) e permanecerá no referido nível até o último dia corrido do mês seguinte. Por exemplo: se no mês de agosto o Participante está no nível 1, terá até o último dia do mês para cumprir a Meta, que é acumular 50 pontos stix. Caso o Participante cumpra a Meta até o dia 08 de agosto, automaticamente iniciará o nível 2 e permanecerá neste até o final de setembro. No início do mês de setembro haverá uma nova Meta, possibilitando o usuário alcançar o nível 3, e assim sucessivamente, até o nível 6.
Caso o Participante não atinja a Meta do nível superior, mas tenha acumulado os Pontos Stix necessários para permanecer no nível vigente (50 pontos stix), este será mantido (“Manutenção”).
Na tela inicial do Clube o Participante visualizará a régua de Pontos Stix acumulados e será informado sobre o nível em que está, e qual sua Meta para acessar o próximo nível. Na hipótese do Participante não atingir a Meta do próximo nível ou do atual, no próximo mês retornará para o nível inferior (“Downgrade”).
2.1.2.4. Atualização das Metas de Pontos Stix para os Níveis 5 e 6
A partir do dia 07/01/25, haverá um ajuste nas Metas de Pontos Stix para os níveis 5 e 6.
As metas de Pontos Stix para esses níveis serão alteradas conforme detalhado: para o nível 5, a meta será ajustada para 350 Pontos Stix, reduzindo a anterior, que era de 360 Pontos Stix. Já o nível 6 terá sua meta alterada para 500 Pontos Stix, o que representa uma redução em relação à Meta anterior, de 640 Pontos Stix.
O Participante poderá trocar seus Pontos Stix acumulados por:
- Descontos em combustível;
- Produtos exclusivos da Shell;
- Experiências exclusivas da Shell, de acordo com a disponibilidade da oferta.
Benefícios de Cada Nível
| Nivel | Meta | Benefícios |
| Nível 1 | N/A | Parceria de Aluguel de Veículos Parceria com seguradora de Veículos Parceria com Marketplace de Pneus Parceria com Loja Online de Peças Automotivas Parceria de Consórcio Resgate Cupom de desconto em combustível Resgate produtos exclusivos |
| Nível 2 | 50 pontos stix | Parceria com seguradora de Veículos Parceria de Plataforma de Cursos Parceria de Aluguel de Veículos Parceria com Marketplace de Pneus Parceria com Loja Online de Peças Automotivas Parceria de Consórcio Parceria de Reserva de Hospedagens Resgate experiência exclusiva Resgate Cupom de desconto em combustível Resgate produtos exclusivos |
| Nível 3 | 120 pontos stix | Parceria com seguradora de Veículos Parceria de Plataforma de Cursos Parceria de Aluguel de Veículos Parceria com Marketplace de Pneus Parceria com Loja Online de Peças Automotivas Parceria de Consórcio Parceria de Reserva de Hospedagens Resgate experiência exclusiva Resgate Cupom de desconto em combustível Resgate produtos exclusivos |
| Nível 4 | 220 pontos stix | Parceria com seguradora de Veículos Parceria de Plataforma de Cursos Parceria de Aluguel de Veículos Parceria com Marketplace de Pneus Parceria com Loja Online de Peças Automotivas Parceria de Consórcio Parceria de Reserva de Hospedagens Resgate experiência exclusiva Resgate Cupom de desconto em combustível Resgate produtos exclusivos |
| Nível 5 | 350 pontos stix | Parceria com seguradora de Veículos Parceria de Plataforma de Cursos Parceria de Aluguel de Veículos Parceria com Marketplace de Pneus Parceria com Loja Online de Peças Automotivas Parceria de Consórcio Parceria de Reserva de Hospedagens Resgate experiência exclusiva Resgate Cupom de desconto em combustível Resgate produtos exclusivos |
| Nível 6 | 500 pontos stix | Parceria com seguradora de Veículos Parceria de Plataforma de Cursos Parceria de Aluguel de Veículos Parceria com Marketplace de Pneus Parceria com Loja Online de Peças Automotivas Parceria de Consórcio Parceria de Reserva de Hospedagens Resgate experiência exclusiva Resgate de cupom de desconto em combustível Resgate produtos exclusivos |
2.2. Jornada Clube Irmão Caminhoneiro
Trata-se de uma jornada exclusiva para caminhoneiros, com um olhar segmentado para as necessidades e interesses específicos desse público, oferecendo benefícios exclusivos que facilite e seja relevante para a jornada dele nas estradas.
Os pontos stix são a unidade de medida do Clube e contabilizam a quantidade de benefícios que o Participante poderá resgatar, de acordo com a quantidade de pontos stix necessários para cada oferta de benefício anunciado no Clube.
Além disso, o Clube apresentará uma dinâmica denominada Meta, que se refere à quantidade de litros de combustível que cada Participante precisará abastecer para acumular pontos bônus.
Os Participantes podem acumular pontos stix:
a) após abastecer com sucesso por meio do Aplicativo Shell Box; ou
b) após bater a meta de abastecimento (“Meta”) para acumular pontos stix bônus (“Pontos Bônus” ou “Bônus”).
2.2.1. Movimentação de Jornada e acúmulo de pontos stix por abastecimentos
A partir do dia 17/02/2025, ao abastecer 200 ou mais litros de Diesel em um único abastecimento, o Participante será automaticamente movido para a Jornada Clube Irmão Caminhoneiro.
Caso o Participante esteja na Jornada Cidade e migre para a Jornada Clube Irmão Caminhoneiro ao longo de um mês, os litros abastecidos na Jornada Cidade a partir do dia 17/02/2025 serão considerados para compor a Meta da Jornada Clube Irmão Caminhoneiro.
O saldo de pontos stix do Participante, acumulado na Jornada Cidade a partir do dia 17/02/2025, será migrado para a Jornada Clube Irmão Caminhoneiro.
A cada R$ 5,00 (cinco reais) em compras com produtos combustíveis, o Participante acumula 01 (um) ponto stix. Caso o produto seja aditivado, o Participante acumula 02 (dois) pontos stix.
Caso a tentativa de transação seja cancelada pelo Participante antes de sua conclusão ou, ainda, o pagamento não seja realizado com o Aplicativo, por qualquer motivo, a transação não será contabilizada para fins de acúmulo de pontos stix.
Serão concedidos pontos stix correspondentes ao valor efetivamente pago pelo Participante em cada transação, de modo que valores de descontos aplicados à transação serão desconsiderados para fins de acúmulo de pontos stix.
A pontuação referente ao abastecimento estará disponível na conta do Usuário em até 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do fato gerador da premiação.
2.2.2. Pontos por atingimento da Meta (Pontos Bônus)
2.2.2.1. Bônus por cumprimento da Meta
O Participante será elegível para os Pontos Bônus ao atingir a Meta de litros estabelecida para a Jornada Clube Irmão Caminhoneiro.
Por exemplo, o Participante que atingir 1.500 litros abastecidos no mês, exclusivamente por transações realizadas no Shell Box, receberá 1.000 pontos Stix bônus. Da mesma forma, se o Participante continuar abastecendo e superar a meta, ao atingir 2.500 litros no mês, receberá mais 1.000 pontos bônus, totalizando 2.000 pontos acumulados até esse momento. Por fim, ao alcançar 4.000 litros abastecidos no mesmo mês, o Participante receberá mais 1.000 pontos bônus, totalizando 3.000 pontos Stix no mês, sendo este o limite de pontos concedidos. A concessão dos pontos bônus será feita no prazo de 48h, contadas do abastecimento.
O mesmo critério será aplicado para outras Metas de abastecimento, conforme previsto na tabela do item 2.2.2.2. abaixo, garantindo que os Participantes que atingirem a Meta necessária recebam o Bônus correspondente.
O acúmulo de Pontos Bônus para atingir a Meta é limitado a 3.000 (três mil) pontos em um mês vigente. Caso o Participante atinja o limite de Pontos Bônus durante o período estipulado, os abastecimentos realizados posteriormente não irão gerar acúmulo de Pontos Bônus para fins de atingimento da Meta, não sendo devida nenhuma compensação ao Participante.
2.2.2.2.Tabela de Pontos Bônus
| Meta (abastecimento em litros, dentro de 1 mês vigente* - 1º ao último dia do mês**) | Pontos Stix Bônus |
| 1.500 Litros | 1.000 |
| 2.500 Litros | 1.000 (totalizando 2.000 pontos) |
| 4.000 Litros | 1.000 (totalizando 3.000 pontos) |
*A Meta só será atingida pelo volume de litros abastecidos dentro do mês vigente.
**Para o mês de fevereiro de 2025, a Meta será computada somente no período de 17/02/2025 a 28/02/2025.
2.2.2.3. Atualização dos Pontos por atingimento da meta mensal (Pontos Bônus)
A partir de 01/07/2025, os pontos bônus passarão a ser concedidos de forma progressiva, conforme o volume de Diesel abastecido no mês. O usuário receberá 1.000 pontos Stix ao atingir 1.500 litros abastecidos no mês, mais 1.000 pontos ao atingir 2.500 litros (totalizando 2.000 pontos), e mais 1.000 pontos ao atingir 4.000 litros (totalizando 3.000 pontos no mês). O limite máximo de pontos bônus que pode ser acumulado por mês é de 3.000 pontos Stix.
2.2.3. Benefícios – Jornada Clube Irmão Caminhoneiro
2.2.3.1. O Participante poderá trocar seus Pontos Stix acumulados por:
- Descontos em combustível;
- Produtos exclusivos da Shell; e
- Experiências exclusivas da Shell, de acordo com a disponibilidade da oferta.
2.2.3.2. Benefícios
Os Participantes terão acesso a alguns dos benefícios indicados no item 9 deste Regulamento, conforme aplicáveis à Jornada Clube Irmão Caminhoneiro.
2.2.3.3. Movimentação de Jornada
Os Participantes só poderão mudar de jornada (Clube Irmão Caminhoneiro vs Cidade) uma vez por mês, e a movimentação ficará registrada no extrato do clube, para consulta.
2.2.3.4. Saída da Jornada Clube Irmão Caminhoneiro
Caso o Participante abasteça com quaisquer combustíveis diferentes de Diesel, por 5 (cinco) vezes consecutivas, o Aplicativo ofertará a movimentação para a Jornada Cidade, na próxima vez que o Participante acessar o Shell Box Clube. A migração ficará facultada ao Participante e só poderá ser realizada uma vez por mês, com o registro da movimentação no extrato do clube, para consulta.
Ao retornar para a Jornada Cidade, o Participante retomará o nível que possuia antes de migrar para a Jornada Clube Irmão Caminhoneiro, e o saldo de pontos stix que ele acumulou no mês vigente será considerado para a composição da Meta Mensal da Jornada Cidade.
2.3. Disposições gerais sobre pontos stix
Os pontos stix acumulados em cada compra elegíveis à troca por benefícios terão validade de 12 (doze) meses, expirando anualmente, no final do mês de setembro conforme regulamento do Programa Stix: www.soustix.com.br/regulamento-stix
.Por exemplo: Usuário acumulou 20 pontos stix no Clube em 01/09/2024. Esses 20 pontos stix, se não resgatados, expirarão automaticamente em 01/09/2025. Para saber mais, consulte o regulamento Stix em www.soustix.com.br/regulamento-stix/.
O limite mensal de pontos acumulados por transações é de 10.000 pontos stix, considerando pontos bônus ou por abastecimento, tanto para Jornada Cidade como para Jornada Clube Irmão Caminhoneiro. Se o Participante atingir essa quantidade de pontos, ainda que continue abastecimento em qualquer jornada, ele automaticamente irá parar de juntar.
O Participante terá visibilidade de seu histórico do Clube, incluindo o acúmulo e resgate e dos pontos stix, por meio do Aplicativo Shell Box, ao acessar o menu denominado “VER EXTRATO” localizado na tela inicial do Clube no Aplicativo Shell Box.
Para consultar o extrato completo no Programa STIX, incluindo o histórico de transações com outras empresas parceiras da Stix, o Participante deve acessar o Aplicativo Stix ou o site da Stix www.soustix.com.br
.A Stix comunicará seus participantes durante o mês de setembro sobre a expiração dos pontos, além de estar disponível no app Stix essa informação.
A distribuição extra de pontos stix poderá ocorrer a qualquer momento, a exclusivo critério do Clube, especialmente em datas comemorativas, de modo que a cada real gasto e/ou litros de combustível abastecidos, via Aplicativo Shell Box, dará ao Participante número adicional de pontos stix e apresentarão condições específicas elaboradas a critério da Raízen. Nestes casos, os Participantes serão previamente comunicados da referida oferta pelos meios de divulgação usuais do Aplicativo.
3. Seção "Seus prêmios" – Lojas Shell Select (Exclusivo Jornada Cidade)
Os Participantes da Jornada Cidade poderão resgatar prêmios de forma gratuita durante sua participação no Clube, para usufruí-los exclusivamente nas Lojas Shell Select participantes.
Os prêmios disponíveis para cada nível do Clube serão apresentados no carrossel do menu principal do Shell Box Clube. A oferta de prêmios poderá variar de acordo com o nível do Participante e a disponibilidade de estoque nas Lojas Shell Select.
Para resgatar um prêmio, o Participante deverá clicar no card da oferta desejada e, em seguida, selecionar a opção "RESGATE AGORA". Após essa etapa, será gerado um código alfanumérico único, exibido na tela do aplicativo, que deverá ser apresentado pelo Participante na Loja Shell Select participante de sua escolha para a retirada do prêmio.
O código gerado terá validade de 30 (trinta) dias a partir da data de resgate no aplicativo. Durante esse período, o Participante deverá retirar o prêmio na Loja Shell Select participante escolhida.
Recomenda-se que o Participante consulte previamente a lista de Lojas Shell Select participantes, disponível no botão “VER LOJAS PARTICIPANTES” dentro do card da oferta, antes de se dirigir a uma delas para a retirada do prêmio.
O código do prêmio resgatado, assim como sua data de vencimento, estarão disponíveis na aba “Extrato do Clube” no menu inicial do Shell Box Clube ou no card “A RETIRAR” exibido no carrossel do menu inicial, até o prazo final para retirada.
Após a retirada do prêmio na Loja Shell Select participante, o status do card correspondente será atualizado automaticamente para "UTILIZADO", indicando que o prêmio já foi usufruído.
O uso do código resgatado no Aplicativo estará condicionado aos estoques de produtos disponíveis nas Lojas Shell Select participantes. Ao ser informado pelo atendente que o produto está esgotado, o Participante deverá se dirigir a outra Loja Shell Select participante indicadas na opção “VER LOJAS PARTICIPANTES” dentro do card da oferta.
Os pêmios serão limitados 1 resgate por mês para cada Participante, de acordo com o nível no Clube.
4. Troque seus Pontos Stix
Para resgatar benefícios serão considerados todos os pontos stix acumulados pelo Participante ao longo da sua permanência no Clube, e também por meio do Programa Stix, excluídos os Pontos Stix expirados.
Desde que tenha o valor de pontos stix correspondente ao benefício e seu cadastro não esteja bloqueado, o Participante poderá resgatar total ou parcialmente seus pontos stix acumulados, e utilizá-los tanto para obter benefícios oferecidos no Shell Box Clube, quanto para obter benefícios do Catálogo do Programa Stix.
Não será possível solicitar o cancelamento de resgate dos pontos stix, após 7 (sete) dias contados do seu resgate.
Todos os benefícios deverão ser necessariamente resgatados com pontos stix antes de serem obtidos ou usufruídos, ou seja, somente após a confirmação do resgate do benefício no menu do Clube, no Aplicativo Shell Box, este poderá ser utilizado, com exceção ao PagStix, em que o Participante terá a opção de selecionar aplicar ou não desconto (advindo do saldo de pontos stix) sobre o valor total pago pelo abastecimento.
5. Desconto em Combustível
Na seção denominada “Descontos”, localizada no menu principal do Clube, os Participantes poderão trocar seus pontos stix por desconto para abastecimento de seu veículo nos Postos Shell.
Serão ofertados cupons de desconto de determinados valores para serem utilizados exclusivamente em abastecimentos por meio do Aplicativo Shell Box, nos Postos Shell que tenham o Shell Box, como método de pagamento. Recomenda-se consultar a função “Mapa de Postos” no Aplicativo Shell Box a fim de verificar quais postos possuem a funcionalidade de Pagamento Shell Box disponível, antes de realizar o abastecimento.
Ao selecionar esta opção de resgate, e confirmar no botão “RESGATAR AGORA”, o Participante trocará a quantidade de pontos stix indicados no anúncio pelo valor de desconto na compra de combustível a ser aplicado na próxima compra que realizar com o Aplicativo.
A Raízen poderá por mera liberalidade incluir, excluir, alterar as ofertas de descontos em cada um dos níveis a qualquer momento, sem aviso prévio.
Fica estabelecido que, em cada nível do Clube e conforme a região do País, poderá haver ofertas de descontos diferentes, e a Raízen não disponibilizará a oferta de desconto de determinado nível aos Participantes que não tenham atingido o nível necessário.
As ofertas de desconto em combustível serão personalíssimas e considerará as qualidades dos Participantes, o desempenho na jornada do Clube, o histórico de abastecimentos, os meios de pagamento habilitados, as confirmações de segurança realizadas e a coerência de comportamento do Aplicativo Shell Box, de modo que não poderá o Participante reclamar do desconto combustível, ou qualquer outra oferta, que não tenha sido disponibilizado em seu perfil.
No ato de resgate, será gerado um cupom que aparecerá na aba “Meus Descontos” disponível no menu lateral do Aplicativo. Na descrição do cupom, o Participante encontrará todas as regras e condições necessárias para aplicação do referido desconto em sua próxima compra, como por exemplo, produtos elegíveis, prazo de validade, valor mínimo da compra, forma de pagamento, etc.
Após o cupom de desconto ser gerado, poderá ser aplicado no próximo abastecimento efetuado e pago com o Aplicativo Shell Box, no valor igual ou inferior ao desconto, desde que o Participante habilite o cupom na tela final do pagamento.
Na hipótese de o valor do abastecimento ser menor que o total do desconto, eventual saldo remanescente não será disponibilizado e nem revertido ao Participante. E ainda, na hipótese de o valor do abastecimento ser superior ao valor do desconto, a respectiva diferença será objeto de pagamento através do meio cadastrado pelo Participante no Aplicativo Shell Box ou em dinheiro diretamente no posto.
Os cupons gerados nessa opção terão validade de 30 (trinta) dias após sua disponibilização.
Os cupons gerados nessa opção não são cumulativos com outros cupons de desconto disponibilizado pela Raízen ou pelos Posto Revendedores.
Não será possível devolver pontos stix caso o Participante opte por não participar mais do Shell Box Clube e/ou caso sua conta do Programa Stix tenha sido excluída.
5.1. Regras para Resgate de Desconto em Combustível - Jornada Clube irmão Caminhoneiro
O valor mínimo para resgate é de R$ 2,00, o equivalente a 200 pontos stix. O Participante pode selecionar o valor do desconto desejado e aumentar ou diminuir de 1 em 1 real (100 em 100 pontos stix).
O valor máximo de desconto permitido será determinado com base no saldo de pontos do Participante, podendo ser resgatados vouchers (um por vez) de 02 até 75 reais, a depender da oferta do momento.
5.2. Regras para Resgate de Desconto em Combustível - Jornada Clube irmão Caminhoneiro
Na Jornada Cidade, os vouchers seguem valores fixos pré-determinados, sem possibilidade de ajuste incremental.
Diferencial entre Jornada Rodovia e Jornada Cidade:
Na Jornada Rodovia, o cliente tem maior flexibilidade para escolher o valor do desconto, podendo ajustá-lo de R$ 1 em R$ 1.
6. Pagstix
Trata-se da utilização de pontos stix e livelo como desconto, durante a jornada do abastecimento.
No fluxo de pagamento de combustível no Aplicativo Shell Box, o Participante que dispor de no mínimo 200 pontos stix poderá receber oferta automática para resgatar pontos stix (“PagStix”) e abater o valor ofertado do saldo do abastecimento, mediante resgate dos pontos equivalentes informados na oferta PagStix. O valor máximo a ser utilizado como abatimento será informado na tela “Pagamento”, após a conclusão do abastecimento, conforme regra determinada pela Raízen.
Na tela “Pagamento” a opção Pagstix aparecerá automaticamente com a seleção “Não usar”. Caso o Participante deseje aplicar a opção de utilização de pontos stix como desconto, deverá habilitar a oferta selecionando a opção “Usar”, antes de acionar o botão “Finalizar Pagamento”.
Fica estabelecido que a oferta Pagstix apresentará a opção de uso do saldo de pontos stix sobre o valor do abastecimento, subtraindo eventuais descontos que o Participante tenha ativado.
A oferta Pagtix não oferecerá a opção de pagamento do abastecimento apenas com pontos stix.
Na hipótese de cancelamento de transação Shell Box em que foram aplicados descontos concedidos pelo resgate de pontos stix do Participante, os pontos Stix resgatados retornarão para o saldo de pontos stix do Participante com a mesma data de vencimento que o ponto tinha originalmente.
As ofertas de desconto em combustível serão personalíssimas e considerará as qualidades dos Participantes, o desempenho na jornada do Clube, o histórico de abastecimentos, os meios de pagamento habilitados, as confirmações de segurança realizadas e a coerência de comportamento do Aplicativo Shell Box, de modo que não poderá o Participante reclamar do desconto combustível, ou qualquer outra oferta que não tenha sido disponibilizado em seu perfil.
7. Pagstix – Livelo
Os Usuários Shell Box que participam do Programa de Pontos da Livelo e disporem de, no mínimo, 500 pontos Livelo, poderão receber ofertas automáticas para resgatar pontos Livelo e abater o valor ofertado do saldo do abastecimento, mediante resgate dos pontos equivalentes informados na oferta Pagstix - Livelo. O valor máximo a ser utilizado como abatimento será informado na tela “Pagamento”, após a conclusão do abastecimento, conforme regra determinada pela Raízen.
Caso o Participante deseje aplicar a opção de utilização de pontos Livelo como desconto, o Participante deverá habilitar a oferta selecionando a opção “Usar”, antes de acionar o botão “Finalizar Pagamento”.
Fica estabelecido que a oferta Pagstix apresentará a opção de uso do saldo de pontos Livelo sobre o valor do abastecimento subtraindo eventuais descontos que o Participante tenha ativado.
A oferta Pagtix - Livelo não oferecerá a opção de pagamento do abastecimento apenas com pontos Livelo.
Na hipótese do Participante utilizar pontos Livelo para realizar sua compra em outro estabelecimento, não será possivel abastecer via Shell Box e utilizar o Pagstix – Livelo no mesmo dia.
Na hipótese de cancelamento de transação Shell Box, em que foram aplicados descontos concedidos pelo resgate de pontos Livelo do Participante, os pontos Livelo resgatados retornarão para o saldo de pontos Livelo do Participante com a mesma data de vencimento que o ponto tinha originalmente.
Recomenda-se que o Participante confira as regras de utilização dos pontos Livelo no site www.livelo.com.br/regulamento-programa-pontos-livelo
.Os Participantes não acumularão pontos Livelo nos abastecimentos realizados por meio do Aplicativo Shell Box. A opção de utilização de pontos Livelo é válida exclusivamente via Pagstix.
8. Marcas Parceiras do Shell Box Clube
Na seção denominada “Parcerias”, localizada na tela principal do Clube, os Participantes terão acesso à benefícios em produtos e serviços de marcas parceiras do Shell Box, de acordo com seu nível dentro do Clube.
Alguns benefícios estarão disponíveis via CUPOM e outros por meio da LANDING PAGE.
Nos benefícios ofertados na modalidade CUPOM, ao selecionar o benefício da empresa parceira que tem interesse e confirmar no botão “RESGATAR CUPOM”, o Participante confirmará sua intenção de usufruir do benefício, de acordo com as condições informadas na tela e no site da empresa parceira do Shell Box Clube.
Na sequência deverá copiar o código disponibilizado pelo Clube e, ato contínuo, clicar em “COPIAR E IR PARA A LOJA”. A partir dessa etapa, o Participante será direcionado à página de compras da empresa parceira onde deverá realizar sua comprar e inserir o cupom gerado pelo Clube no momento de preenchimento das informações de pagamento e finalização da compra.
Fica estabelecido que os benefícios das Parcerias disponibilizados por meio de CUPONS são limitados a 1 (uma) utilização mensal, em cada ciclo de nível do Clube.
Já na modalidade LANDING PAGE, ao selecionar o benefício da empresa parceira que tem interesse, o Participante será direcionado à página específica criada pelos parceiros Shell Box (Landing Page) ou site oficial da empresa parceira. Neste ambiente, o Participante terá informações sobre os benefícios oferecidos pelos PARCEIROS dentro do Shell Box Clube, detalhes do benefício, regras e condições de utilização e até fazer o resgate do benefício e/ou utilizar o benefício para fazer a compra dos produtos e serviços da empresa parceira.
É recomendado que o Participante leia atentamente todas as condições de uso do benefício disponibilizadas pela Raízen e pela empresa parceira antes de realizar o resgate. Uma vez confirmado o resgate do benefício, o Participante não poderá cancelar a ação.
Destaca-se que os benefícios não são cumulativos entre os níveis, de modo que, ao avançar para o nível 2, o Participante perderá o acesso aos benefícios do nível 1.
No tocante às parcerias, a Raízen não se responsabiliza por:
- anúncios, ofertas promocionais, campanhas de desconto, programas de fidelidade e/ou cashback, promovidos em sites e aplicativos das empresas parceiras;
- garantia, entrega e cancelamento dos produtos produzidos e entregues, ou serviços prestados pelas empresas Parceiras;
- funcionamento do site, aplicativo ou plataforma da empresa Parceira;
- venda de produtos e serviços realizada pelas empresas Parceiras, de tal forma que quaisquer defeitos, perdas ou danos eventualmente sofridos pelos Participantes ou terceiros, relativos aos produtos adquiridos e serviços prestados, são de responsabilidade exclusiva das empresas Parceiras;
- reclamações sobre problemas decorrentes de vício, defeito, qualidade do produto, atendimento, entrega ou falha na prestação de serviço.
Os descontos são pessoais e intransferíveis, não podendo ser convertidos em dinheiro ou utilizados para finalidade diversa da prevista nas regras do Shell Box Clube.
O Shell Box Clube também poderá oferecer promoções exclusivas de parceiros, as quais serão divulgadas na plataforma do Programa. Estas promoções estarão disponíveis conforme os critérios e níveis de adesão estabelecidos para cada ação.
As condições das promoções, incluindo validade, produtos/serviços participantes e requisitos de elegibilidade, serão claramente informadas na tela de parceiros do Shell Box Clube, com clareza para os Participantes.
9. Descrição dos benefícios das marcas parceiras do Shell Box Clube (benefícios podem variar conforme a Jornada do Participante - Cidade ou Clube Irmão Caminhoneiro)
CONQUER:
CONQUER:
Plataforma de cursos online, em que os Participantes a partir do nível 2 terão 20% de desconto para a contratação do produto Conquer Plus, Participantes nível 3 terão 30% de desconto para a contratação do produto Conquer Plus, Participantes nível 4 em diante e participantes da jornada Clube Irmão Caminhoneiro terão 40% de desconto para contratação dos produtos Conquer Plus, Conquer Plus Multiperfis e Conquer English Multiperfis;
- O desconto será aplicado exclusivamente pelo link da parceria. O Participante não poderá utilizar o benefício por outro meio que não seja clicando no link disponível dentro da caixa da parceria;
- Os descontos não são cumulativos entre os níveis;
- Os descontos são aplicáveis a quaisquer cursos que o Participante escolher dentro da plataforma Conquer, desde que respeitadas as regras de desconto existentes em cada nível;
- Não há limite de utilização para os Participantes;
- Em caso de dúvidas ou reclamações os Participantes deverão entrar em contato por meio dos canais de atendimento Conquer, das 09h às 18h, de segunda sexta-feira.
Conquer English: + 55 51 8901-1325
Conquer pós graduação: + 55 21 97376-1218
Conquer plus: + 55 11 98929-3099
UNIDAS:
UNIDAS:
Oferta para aluguel de veículos, por meio do qual os Participantes de todos os níveis do Clube terão 12% de desconto para aluguel de veículos na categoria SUVs e 10% de desconto para outras categorias mediante pagamento antecipado.
- O desconto será aplicado exclusivamente pelo link da parceria. O Participante não poderá utilizar o benefício por outro meio que não seja clicando no link disponível dentro da caixa da parceria;
- O desconto será cumulativo apenas na opção de pré-pagamento;
- Não há limite de utilização para os Participantes;
- Em caso de dúvidas ou reclamações os Participantes deverão entrar em contato por meio dos canais de atendimento 0800 771 5158 (ligação ou WhatsApp).
LOCALIZA:
LOCALIZA:
Oferta para aluguel de veículos, por meio do qual os Participantes de todos os níveis do Clube terão 11% de desconto na diária para aluguel de veículos.
- O desconto será aplicado exclusivamente pelo link da parceria. O Participante não poderá utilizar o benefício por outro meio que não seja clicando no link disponível dentro da caixa da parceria;
- Desconto não é válido sobre taxas, produtos ou serviços adicionais, proteções, coberturas, multas de trânsito, avarias, coparticipações e qualquer outro item do contrato que não seja a diária.
- Desconto não é válido para reservas ou contratos de aluguel de carros que excedam 29 dias
- Os benefícios desta parceria não podem ser utilizados em conjunto com qualquer outro cupom, promoção ou oferta especial.
- Reservas sujeitas a disponibilidade de veículos e outros equipamentos.
- Em caso de dúvidas ou reclamações os Participantes deverão entrar em contato por meio dos canais de atendimento:
- Central de reservas - 0800 979 2020
- Assistência a clientes (Whatsapp) - 0800 979 2020
PNEU STORE:
PNEU STORE:
Loja virtual, marketplace de acessórios para veículos. Os Participantes de todos os níveis do Clube terão voucher de 5% de desconto em compras no site.
- O Participante deverá gerar o cupom de desconto dentro do Clube e inseri-lo após selecionar os produtos de sua compra, no momento do pagamento no site www.pneustore.com.br;
- Cupom único por CPF por nível do Participante.O desconto é cumulativo com outros descontos associados a meios de pagamento disponíveis no momento da compra no site PARCEIRO, todas as regras de aplicação e uso desse desconto acumulativo serão ser comunicadas diretamente pelo PARCEIRO em seu site;
- Demais campanhas e benefícios não atrelados ao meio de pagamento do Participante, não serão cumulativos com o benefício ofertado pelo PARCEIRO dentro do Shell Box Clube;
- Canais de atendimento do parceiro:
Whatsapp: 5562996972262 https://api.whatsapp.com/send?phone=62996972262 - Central de Relacionamento
- (47) 3046-2551 - Ligações de qualquer origem - Cobrança de Acordo com Operadora)
- 4000-2313 - Para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-602- 2013 (Demais regiões).
UNIVERSO DO CAMINHÃO:
UNIVERSO DO CAMINHÃO:
Loja virtual de peças e acessórios para caminhões em que os Participantes de todos os níveis do Clube terão até 6% de desconto em compras no site Universo do Caminhão. O desconto será resgatado exclusivamente no Clube.
- Haverá limite de uso de 1 (um) cupom de desconto por CPF;
- O cupom não será cumulativo;
- Canais de atendimento para dúvidas e reclamações: Telefone: 11 4997-3177; E-mail: vendas@universodocaminhao.com.br
BAMAQ:
BAMAQ:
Consórcio em que os Participantes nível 1 terão 25% de redução no valor total da parcela do produto contratado.
Participante do nível 2 terão 35% de redução no valor da parcela + Cashback trimestral de R$ 15,00 a R$ 75,00 (a depender do produto, de acordo com a tabela abaixo).
Participantes a partir do nível 3 e da jornada Clube Irmão Caminhoneiro, terão 50% de redução no valor da parcela
+ Cashback trimestral de R$ 20,00 a R$ 100,00 (a depender do produto, de acordo com a tabela abaixo).
- O desconto será aplicado exclusivamente pelo link da parceria. O Participante não poderá utilizar o benefício por outro meio que não seja clicando no link disponível dentro da caixa da parceria;
- O benefício será exclusivo e limitado às faixas de crédito informadas abaixo:
| Segmento | Canal | Motos | Veículos Leves | Imóveis | Veículos Pesados/Premium |
| Faixa de crédito | Landing Page | R$8.000,00 à R$29.999,00 | R$30.000,00 à R$107.000,00 | R$135.000,00 à R$270.000,00 |
R$257.000,00 à R$515.000,00 |
Redução nas 6 primeiras parcelas |
Nível 1 | 25% | 25% | 25% | 25% |
Redução nas 6 primeiras parcelas |
Nível 2 | 35% | 35% | 35% | 35% |
Redução nas 6 primeiras parcelas |
Nível 3 | 50% | 50% | 50% | 50% |
- Redução da parcela: Para os Participantes que contratarem o consórcio, a partir do nível 1, será aplicada redução na parcela durante o período de 6 meses, a partir do 1º pagamento. O período de 6 meses de redução poderá ser prorrogado, a depender de critérios a serem definidos pela BAMAQ e Raízen. A redução disposta acima não se trata de desconto. A Diferença das parcelas será diluída no prazo restante a ser pago pelo Participante .
- Cashback Trimestral: Para os Participantes que contratarem o consórcio, que estiverem a partir do nível 2 e adimplentes, será dado um cashback trimestral, durante o 1º ano. O cashback iniciará após o pagamento das 3 primeiras parcelas do consórcio. Esse cashback será dado diretamente pela BAMAQ, de acordo com o nível do usuário.
- Benefício sujeito à cobrança da taxa de administração. Consulte as regras no momento da contratação. Dúvidas e reclamações poderão ser direcionadas via e-mail para selecionada pelo parceiro para a parceria: atendimentoshellbox@bamaqconsorcio.com.br
LET’S ATLANTICA:
LET’S ATLANTICA:
Rede hoteleira que oferece pelo site acomodações aos Participantes do nível 1 e nível 2 que terão 10% de desconto; Participantes Nível 3 terão 12% de desconto; Participantes nível 4, nível 5, nível 6 e da jornada Clube Irmão Caminhoneiro terão 18% de desconto nas acomodações pelo site da Atlantica Hotels.
- O desconto será aplicado exclusivamente pelo link da parceria. O Participante não poderá utilizar o benefício por outro meio que não seja clicando no link disponível dentro da caixa da parceria.
- Não há limite de uso por CPF.
- Qualquer dúvida ou reclamações deverão ser direcionadas para e- commerce@atlanticahotels.com.br.
ATENÇÃO: Em cada nível, o Participante terá acesso apenas aos benefícios do respectivo nível, que serão expostos no carrossel da tela inicial do Shell Box Clube, e não terá direito à benefícios disponíveis nos níveis maiores ou menores.
Cada benefício resgatado possui regras de uso indicadas na descrição do benefício, e/ou na Landing Page do site ou aplicativo das empresas parceiras, as quais deverão ser cumpridas pelos Participantes. Os benefícios não serão ativados se o Participante não cumprir todas as regras de uso descritas, e nesta hipótese, não será devido pela Raízen, ou empresa parceira, nenhum tipo de indenização correspondente ao valor do resgate não ativado com êxito.
Importante: o Shell Box Clube poderá direcionar o Participante aos sites ou aplicativos de empresas parceiras por meio de links fixados em cada benefício oferecido dentro da seção denominada “Parcerias” localizada na tela inicial do Shell Box Clube do Aplicativo Shell Box. A Raízen não se responsabiliza pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses outros sites ou aplicativos.
CONECTCAR:
CONECTCAR:
Pagamento automático em pedágios e estacionamentos. Este benefício é válido apenas para novos usuários ConectCar. Em todos os níveis do Clube os Participantes terão mensalidade no valor de R$ 8,90 (oito reais e noventa centavos) por tag habilitada.
- Oferta válida para forma de pagamento via cartão de crédito, modalidade pré-pago. Oferta válida a partir de 30/08/2024.
- ATENÇÃO: ao contratar este serviço o Participante arcará com a taxa de adesão no valor de R$30,00 (trinta reais) com cashback no mesmo valor a ser creditado como saldo na tag. Serviço sujeito a reajuste anual de mensalidade.
- Caso o Participante cancele e plano da ConectCar antes de completar 1 ano, terá como benefício do Clube apenas a mensalidade reduzida no valor de R$ 8,90 (oito reais e noventa centavos) pelo período que permanecer utilizando o serviço.
- O benefício será aplicado exclusivamente pelo link da parceria. O Participante não poderá utilizar e benefício por outro meio que não seja clicando no link disponível dentro da caixa da parceria.
- Caso o Participante vincule um cartão de crédito Itaú e possua créditos elegíveis à campanha do Itaú, automaticamente o Participante será redirecionado a outra oferta.
Canal para sugestões, informações e solicitações (todos os dias, 24hs)
4020 2227 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 030 2227 Demais localidades
WhatsApp - (11)3003 4475 (Todos os dias, das 08h às 20hs)
SEGURO AUTO SUHAI - CAMINHÃO E MOTO
SEGURO AUTO SUHAI - CAMINHÃO E MOTO
Condições especiais na contratação de seguro auto caminhão ou moto com a Suhai Seguradora para clientes do Shell Box Clube a partir do Nível 01, incluindo:
- Sem Consulta ao Serasa: A contratação do seguro não requer consulta ao Serasa, facilitando o processo para todos os clientes;
- Sem Franquia: Os seguros oferecem a vantagem de não possuir franquia, minimizando custos em caso de sinistro; e
- Pagamento Facilitado: Os participantes podem optar por pagamento facilitado, com parcelamento em até 12x via cartão de crédito ou boleto bancário.
O benefício é: Seguro caminhão a partir de R$389/mês*. Seguro moto a partir de R$59/mês*
* O valor pode variar de acordo com o perfil do cliente e as características do veículo.
As Condições Gerais da seguradora Suhai para a contratação do Seguro de Automóveis estão previstas no link “seguro caminhão” e no link “seguro moto” e no site da Suhai Seguradora, e devem ser lidas integralmente antes da contratação do seguro.
Seguro Moto: Link moto.
Seguro Caminhão: Link caminhão.
- A contratação será exclusivamente pelo link da parceria. O Participante não poderá utilizar o benefício por outro meio que não seja clicando no link disponível dentro da caixa da parceria;
- Os benefícios não são cumulativos entre os Níveis;
- Não há limite de utilização para os Participantes, ou seja, se os Participantes podem seguir com a contratação do seguro no nível que estiver disponível e na quantidade de vezes que desejar;
- O Shell Box Clube não se responsabiliza pela prestação de serviços da Suhai Seguradora, que é inteiramente de responsabilidade desta última;
- Os valores apresentados para a contratação do benefício são iniciais e podem variar de acordo com o perfil do cliente, localização, tipo de veículo, cobertura escolhida e outros fatores considerados pela Seguradora Suhai na avaliação de risco. A aprovação do seguro está sujeita à análise de elegibilidade, a ser realizada conforme os critérios definidos pela Seguradora Suhai.
- Em caso de dúvidas ou reclamações os Participantes deverão entrar em contato por meio dos canais de atendimento Contatos da Seguradora Suhai - Central de Serviços:
- Aviso de roubo, furto:
- 3003-0335 (SP e RJ)
- 0800-784-2410 (Demais regiões)
- Atendimento 24h
- PT Colisão e danos, boleto, apólices, etc.:
- 3003-0335 (SP e RJ)
- 0800-784-2410 (Demais regiões)
- Das 8h às 19h, seg. a sex.
- Troca de pneu, guincho, auxílio mecânico:
- 0800-327-8424 (Telefone ou Whatsapp)
- Atendimento 24h
- Ouvidoria:
- 0800-772-1214
- ouvidoria@suhaiseguradora.com
- Aviso de roubo, furto:
EASY LIVE ENTRETENIMENTO:
EASY LIVE ENTRETENIMENTO:
Descontos na compra de ingressos em redes de cinema, parques de diversão e experiências turísticas, nos seguintes moldes: até 35% de desconto em redes de cinema para sessões 2D, 3D e combos, válidos nas redes PlayArte, Cinépolis, Cinemark, Cinesystem, Moviecom, GNC, UCI e Kinoplex. Também será oferecido até 25% de desconto para sessões em salas especiais das redes Cinépolis, UCI, GNC e Cinesystem. Para shows e festivais, será concedido até 10% de desconto em diversos eventos. Além disso, haverá até 7% de desconto para parques de diversão e experiências turísticas, incluindo locais como Yup Star RJ, Yup Star Foz, Acqua Lokos, Hot Park, Snowland, Acquamotion, Parque Cascanéia, Blue Park, Beto Carrero, Parque da Mônica, Hopi Hari, entre outros.
- O desconto será aplicado exclusivamente pelo link da parceria. O Participante não poderá utilizar o benefício por outro meio que não seja clicando no link disponível dentro da caixa da parceria;
- O Shell Box Clube não se responsabiliza pela prestação de serviços da Easy Live, que é inteiramente de responsabilidade desta última;
- Benefício disponível para usuários que atingiram o Nível 2 ou superior;
- Não há limite de utilização para os Participantes;
- Em caso de dúvidas ou reclamações os Participantes deverão entrar em contato por meio dos canais de atendimento (contato@easylive.com.br).
10. Produtos Exclusivos
Conforme disponibilidade em estoque, os Participantes poderão trocar pontos stix por por desconto no valor dos produtos exclusivos da marca Shell, ora disponíveis no catálogo denominado “Exclusivos Shell”, no menu principal do Shell Box Clube.
No catálogo será informado aos Participantes:
- Os produtos disponíveis;
- A quantidade de pontos stix para aquisição com desconto;
- O preço do produto com o desconto oriundo dos pontos stix; e
- O preço integral do produto para compra sem pontos stix.
O pagamento dos produtos exclusivos poderá ser efetuado por à vista, Pix ou pelo cartão de crédito, em até 10x sem juros, das bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, Elo ou Amex.
Fica estabelecido que não haverá venda dos produtos exclusivos da marca Shell diretamente nos Postos de Combustível Shell ou nas Lojas Shell Select, de modo que as compras dos produtos deverão ser feitas exclusivamente por meio do Aplicativo Shell Box, exceto se divulgado pela Raízen, pelos meios de comunicação estabelecidos nesse regulamento, ações de vendas pontuais em eventos específicos.
Em casos de pagamentos cancelados ou reprovados, o estorno dos pontos stix ocorrerá em até 24 horas após cancelamento da compra via cartão de crédito Pix.
Para casos de desistência da compra ou constatação de defeito no produto, em que o Participante opte pelo ressarcimento do valor da compra, os pontos Stix serão estornados em até 3 (três) dias úteis, após confirmação do recebimento do produto no Centro de Distribuição do Programa.
Condições especiais de número de pontos stix para aquisição dos produtos exclusivos da marca poderão acontecer e serão divulgadas previamente, pelos canais apropriados, a todos os Participantes.
O preço dos produtos e a quantidade de pontos stix poderão ser alterados a qualquer momento, reservado o direito da Raízen criar combos com mais de um produto, por preço promocional ou ofertas pontuais, a critério próprio. Neste caso, as ofertas serão anunciadas em banner virtual fixado na página inicial do Aplicativo Shell Box.
Para realizar a compra, o Participante deverá escolher o(s) produto(s) exclusivo(s) que deseja, desde que disponível, selecionar a forma de pagamento e escolher dentre as seguintes formas de recebimento: (1) entrega no endereço do domicílio indicado; ou (2) retirada em uma das Lojas Shell Select credenciadas e indicada como Ponto de retirada.
Independente da forma de recebimento escolhida pelo Participante, ao valor do produto será adicionado o custo de frete cujo valor será determinado conforme logradouro informado. O andamento do pedido poderá ser acompanhado pelo Participante na aba “Meus pedidos” da sessão “Exclusivos Shell” e também será comunicado por e-mail.
Nos casos em que o Participante escolher retirar o seu produto em uma das Lojas Shell Select credenciadas, após o recebimento do e-mail que o seu produto já está pronto para retirada, ele deverá se dirigir até a loja selecionada com o código de segurança recebido através desse mesmo e-mail (também disponível na tela “Meus Pedidos”).
No momento da retirada em loja, o Participante deverá procurar pelo atendente e informar os seus dados, nome completo e CPF, para confirmação da retirada.
Depois, o consumidor deverá logar no aplicativo Shell Box, clicar em “Meus Pedidos”, localizar e clicar no pedido pronto para retirada.
Após ler as instruções, o consumidor deve clicar em “Ler QR code” (que estará disponível na loja) ou solicitar o número da loja ao atendente, para que esse seja digitado no app, caso não tenha sucesso com a leitura do QR code.
Na sequência, o Participante deve conferir os dados do pedido e clicar em “confirmar recebimento”, apresentar a tela ao atendente e receber o seu pedido.
Por segurança, recomenda-se que o próprio Participante retire seu pedido na Loja Shell Select. Mas, se necessário outra pessoa retirar, esta deverá informar ao atendente da loja, o nome completo e número do CPF do titular do pedido para conferência, apresentar o seu documento pessoal com foto e informar o código de retirada do pedido que o Participante receberá no e-mail cadastrado, também disponível na aba “Meus Pedidos”.
O Participante deverá confirmar o endereço cadastrado para entrega na conclusão da sua compra. Caso identificado erro nos dados informados, ou seja, feita solicitação de troca de endereço pelo Participante, posterior ao momento de resgate, o valor do frete não será reembolsado e outro frete será cobrado para envio ao novo endereço. Nestas situações, o pedido original será cancelado e um novo pedido será criado. O envio para o novo endereço ocorrerá após o retorno do produto à Central de Distribuição e confirmação do pagamento do novo frete. Neste caso o prazo de entrega será reiniciado a partir do envio do novo pedido de entrega.
Nos casos em que o Participante escolher retirar o seu produto em uma das Lojas Shell Select credenciadas, caso decida por alterar a Loja de retirada após a entrega ou faturamento do pedido, deverá então aguardar 30 (trinta) dias para que o produto retorne à Central de Distribuição. Após este prazo, o Participante deverá proceder de acordo com o descrito acima e realizar o pagamento de um novo frete para que um novo envio seja realizado.
Após a efetivação do resgate, o prazo para confirmação de pagamento será de acordo com a modalidade escolhida: Cartão de Crédito até 02 (dois) dias úteis, Pix até 30 minutos e não havendo ocorrências, o prazo de entrega será de até 60 (sessenta) dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento, sendo entregue por transportadora terceira ou pelos Correios.
Caso a opção escolhida para a realização do pagamento seja Pix, este deverá ser feito exclusivamente através da utilização da chave gerada no Aplicativo Shell Box no momento da conclusão da compra e dentro do prazo estabelecido para pagamento. Pagamentos realizados de forma diferente da estabelecida neste Regulamento, serão desconsiderados para fins de envio do pedido.
Fica previamente esclarecido que não há, em nenhuma hipótese, a possibilidade de alteração da forma de pagamento escolhida após o pedido ser gerado.
Exemplo: Caso o Participante tenha feito a opção pelo pagamento por PIX , por exemplo, e mudar de ideia, ele deverá: i) aguardar o tempo de processamento do PIX, para que o pedido seja automaticamente cancelado e os pontos devolvidos para ele em até 3 (três) dias úteis, para realizar um novo pedido e selecionar um novo método de pagamento; ou ii) caso o Participante tenha conchas suficientes, poderá realizar uma nova compra, com um novo método de pagamento e posteriormente, após o cancelamento automático do pedido, receber de volta as conchas do pedido anterior.
Fica também esclarecido que, em nenhuma hipótese serão realizadas reservas de produtos, portanto, durante o processo de espera do cancelamento e a realização de uma nova compra, o estoque do produto desejado pode se esgotar.
Fica estabelecido que caso ocorra alguma ocorrência com a carga, que são fatos inesperados como acidentes e roubos durante o transporte, o prazo para entrega será reiniciado.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto no endereço indicado pelo Participante no momento da compra. No caso de insucesso nas tentativas de entrega, o produto retornará ao Centro de Distribuição e novo envio será solicitado. Recomenda-se que o Participante acompanhe o andamento da entrega do pedido na aba “Meus Pedidos” ou por meio dos avisos enviados ao seu e-mail e ter um responsável no local de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h para recebimento do produto adquirido, exceto a modalidade de frete Next Day, que altera o horário para 8h às 21h.
Para opção de entrega no endereço de preferência, caso o CEP não seja atendido pelos Correios, ou o CEP seja localizado em área de risco, ou ainda, o Participante não seja encontrado no local pelo entregador dos Correios, o produto ficará disponível por 07 (sete) dias corridos para retirada na agência dos Correios mais próxima ao endereço cadastrado. Na falta da retirada do pedido dentro deste prazo, o produto retornará ao Centro de Distribuição e o Participante deverá solicitar novo envio.
Caso o Participante escolha uma Loja Shell Select credenciada para retirar o produto, terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para retirada, contados da data de atualização da entrega. Decorrido este prazo, o Participante deverá solicitar novo envio, caso o produto já tenha sido devolvido ao Centro de Distribuição. Recomenda-se que o Participante acompanhe o andamento da entrega do pedido na aba “Meus Pedidos” ou por meio dos avisos enviados ao seu e-mail.
O Participante que adquirir os produtos exclusivos da marca Shell, poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de sua realização. Decorrido este prazo, o Participante somente poderá solicitar a devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega no endereço de preferência ou retirada na Loja Shell Select ou retirada na agência dos Correios, pelo WhatsApp (19) 3423-8000, canal exclusivo de atendimento para compra dos produtos exclusivos da marca Shell.
Na hipótese acima, caso o pagamento do valor integral, realizado por Pix, tenha sido processado, a devolução do valor será realizada diretamente pela PagBank, operadora financeira do Clube, após a solicitação e processo de cancelamento requerido pela Raízen. Para as transações com “cartão de crédito”, o estorno será efetuado de acordo com a data de fechamento da fatura do titular do cartão, podendo acontecer na fatura em aberto, ou se a fatura já estiver fechada, apenas na próxima, de acordo com a política da bandeira do cartão de crédito. Para pagamentos realizados via Pix o reembolso será efetuado diretamente na conta de destino do Pix dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis. Em casos excepcionais, eventualmente em função de dificuldades técnicas, poderá ser necessário que o estorno seja realizado em conta bancária, caso isto ocorra, a Raízen ou empresa terceira, entrará em contato com o Participante informando tal situação e solicitando os dados bancários para as providências necessárias.
Solicitando a devolução do produto seguindo as regras indicadas acima, será informado ao Participante o código para postagem do produto em uma agência dos Correios a sua escolha. Em seguida, o produto enviado será submetido à análise de qualidade que pode levar até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data de recebimento no Centro de Distribuição.
Em casos de pagamento duplicado no cartão de crédito, pagamento do boleto fora do prazo de vencimento ou valor incorreto, a devolução do valor ocorrerá após a análise da ocorrência e confirmação do valor disponível na PagBank.
A aquisição dos produtos exclusivos da marca Shell não gera direito a pontos stix.
Os produtos exclusivos da marca Shell serão entregues em embalagem lacrada, em perfeito estado de uso, devendo o Participante verificar a sua integridade e funcionamento no momento de seu recebimento.
Identificado vício ou defeito de fabricação, o Participante relatar o fato via WhatsApp (19) 3423-8000 em até 90 (noventa) dias corridos da data de seu recebimento, para solicitar a substituição do produto. Nesta hipótese, a Raízen ou empresa terceira, retornará ao Participante, em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto no Centro de Distribuição e, se for o caso, iniciar o procedimento para substituição. Para o envio do produto, será informado ao Participante o código para postagem em uma agência dos Correios a sua escolha. O prazo de garantia dos produtos é de 90 (noventa) dias corridos a partir de seu recebimento. Não há assistência técnica, tampouco venda de peças e acessórios para reposição.
Caso seja detectado defeito no produto, será enviado ao Participante um novo produto, sem custos adicionais. No entanto, se o vício ou defeito não for identificado, ou ainda for comprovada a má utilização do produto, será cobrado um novo frete e o mesmo produto será devolvido ao Participante.
O Participante poderá solicitar a troca do produto nos casos em que identificar, por exemplo, equívoco na cor e/ou tamanho escolhido, desde que realizado no prazo de até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto.
11. Ingressos para experiências
11.1. Eventos de Motorsport
Os ingressos disponibilizados pela Raízen no Shell Box Clube serão limitados, disponíveis enquanto durarem os estoques de ingressos oriundos de contrapartidas de patrocínios celebrado entre a Raízen e as empresas organizadoras de cada evento, não possuindo a referida ação qualquer caráter de venda de ingressos.
Fica estabelecido que as ofertas de ingressos contemplam apenas a entrada ao(s) evento(s), e não dará direito a nenhum outro benefício, como estadia, alimentação e transporte para seu usufruto, devendo, estas despesas, serem arcadas diretamente pelo Participante.
Para comparecer ao evento é necessário que o Participante leia e respeite os Termos e Condições do evento, por meio do site oficial de venda dos ingressos e/ou indicado no ingresso. A Raízen não terá qualquer responsabilidade por eventual impossibilidade do Participante comparecer ao evento por desrespeitar os Termos e Condições do evento.
Não é permitido utilizar qualquer informação, som e/ou imagem e/ou gravação do evento para uso profissional, divulgação pública ou qualquer tipo de uso comercial (exceto para uso privado) sem o consentimento prévio, por escrito da empresa organizadora do evento.
Os ingressos serão intransferíveis, e deverão ser usufruídos exclusivamente pelo Participante e seu convidado.
Fica esclarecido que cada Participante poderá adquirir apenas um par de ingressos por CPF.
Demais regras relacionadas à disponibilização de ingressos de eventos serão informadas no catálogo.
11.2. Espetáculos
Por serem gratuitos, os ingressos estarão disponíveis exclusivamente para Participantes do Shell Box Clube, de todos os níveis, enquanto durarem os estoques de ingressos oriundos de contrapartidas de patrocínios celebrado entre a Raízen e as empresas organizadoras de cada evento.
Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente como benefício oferecido dentro da seção denominada “Parcerias”, localizada na tela inicial do Shell Box Clube do Aplicativo Shell Box.
Ao realizar o resgate do ingresso, de acordo com a disponibilidade da oferta, o Participante receberá um código único vinculado ao seu cadastro. Esse código será necessário para a retirada dos ingressos no teatro. Ao chegar no teatro, o Participante deverá apresentar o código e assinar um termo de retirada para receber seus ingressos.
Informações sobre o procedimento de recebimento dos ingressos, incluindo data, horário e local do espetáculo, estarão disponíveis na descrição da oferta, na seção denominada “Parcerias”. Adicionalmente, o Participante receberá uma mensagem via WhatsApp com as orientações específicas para retirada dos ingressos no teatro.
Fica estabelecido que os ingressos contemplam apenas a entrada ao(s) evento(s), e não dará direito a nenhum outro benefício, como estadia, alimentação e transporte para seu usufruto, devendo, estas despesas, serem arcadas diretamente pelo Participante.
Para comparecer ao evento é necessário que o Participante leia e respeite os Termos e Condições do evento, por meio do site oficial de venda dos ingressos e/ou indicado no ingresso. A Raízen não terá qualquer responsabilidade por eventual impossibilidade do Participante comparecer ao evento por desrespeitar os Termos e Condições do evento.
Não é permitido utilizar qualquer informação, som e/ou imagem e/ou gravação do evento para uso profissional, divulgação pública ou qualquer tipo de uso comercial (exceto para uso privado) sem o consentimento prévio, por escrito da empresa organizadora do evento.
Os ingressos serão intransferíveis, e deverão ser usufruídos exclusivamente pelo Participante. Fica esclarecido que cada Participante poderá resgatar apenas um par de ingressos por CPF.
Demais regras relacionadas à disponibilização de ingressos de eventos serão informadas no catálogoa.
11.3. Shows de música
Os ingressos para experiências de shows de música de artistas internacionais (“Eventos”), disponíveis no catálogo do Shell Box Clube, serão distribuidos pela Ticketmaster Brasil Ltda. (“Ticketmaster”), sociedade empresária limitada, regularmente constituída na forma da legislação brasileira, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 42.789.521/0001-10, sediada na Rua Bacaetava, nº 401, 7º andar, Vila Gertrudes, São Paulo/SP, CEP 04705-010.
Ao adquirir os ingressos os Participantes deverão ler e concordar com os Termos de Uso, Política de Compra e Política de Privacidade disponíveis no site www.ticketmaster.com.br
.Para facilitar o acesso aos Participantes, as principais regras serão reproduzidas abaixo, ressaltando que o Participante deve ler tais regras integralmente no Site Ticketmaster.
ENTREGA
ENTREGA
Na hipótese de entrega de ingressos, o Participante é responsável por fornecer um endereço de e-mail válido para a entrega online de Ingressos e se assegurar de poder receber a entrega dos Ingressos por e-mail (por exemplo, se assegurando que sua caixa de e-mail não rejeite, devolva ou impeça qualquer e-mail relevante de ser entregue e verificando sua caixa de e-mail regularmente - incluindo lixo eletrônico ou spam).
O Participante não terá direito a qualquer reembolso quando a entrega for recusada, devolvida, perdida, não resgatada por resultado de sua falha em fornecer informações de entrega corretas e completas e/ou falha em garantir que o comprador esteja presente no endereço indicado para receber a entrega de Ingressos (seja fisicamente ou por e-mail, conforme aplicável) ou for sua falha em fazer o download de Ingressos de sua conta, conforme aplicável.
DIREITOS E OBRIGAÇÕES
DIREITOS E OBRIGAÇÕES
Qualquer Ingresso adquirido é uma licença pessoal de acesso ao evento, acesso esse passível de cancelamento nos termos deste instrumento.
Não seremos responsáveis por quaisquer Ingressos perdidos, roubados, danificados ou destruídos após o recebimento pelo Participante. Além disso, recomendamos que o Participante não publique fotos ou detalhes de seus Ingressos on-line, pois isso pode permitir que terceiros falsifiquem seus Ingressos ou comprometam a integridade dos Ingressos e não seremos responsáveis se sua entrada no Evento for recusada como resultado.
Quando os seus Ingressos forem para setores específicos e/ou assentos marcados, eles dão direito de acesso apenas aos lugares indicados no respectivo Ingresso.
O Participante não tem o direito de comprar nenhum Ingresso como comerciante agindo no curso dos negócios com a intenção de revender seus Ingressos com fins lucrativos. Se após verificação interna, houver suspeitas que o Participante comprou e pretende revender, ou vendeu Ingressos em violação a esta cláusula, nos reservamos o direito de cancelar seus Ingressos sem aviso prévio, bem como cancelar seu cadastro e de eventuais beneficiários
A entrada em todos os Eventos está sujeita aos termos de admissão do local do Evento, assim como ao que for decidido pelo Produtor do Evento e – se for o caso – também por autoridades públicas competentes, de modo que certos itens (por exemplo, canetas laser, telefones celulares, cães (exceto cães-guia) e comida e bebida dos Participantes) podem ser proibidos. Também é proibido o uso não autorizado de equipamentos fotográficos e/ou de gravação em Eventos. Quaisquer fotos, vídeos e/ou gravações não autorizados podem ser destruídos ou excluídos. É expressamente proibido o uso de drones ou equipamentos similares por qualquer motivo dentro, no local ou próximo ao local do Evento. Por favor, verifique essa informação.
A violação de qualquer um dos termos e condições do local ou qualquer comportamento inaceitável que possa causar danos, incômodos ou ferimentos dará ao Parceiro do Evento o direito de expulsá-lo do local.
Ao participar de um Evento, o Participante concorda em ser fotografado, filmado e/ou gravado em relação ao Evento e/ou para proteção e segurança, incluindo filmagem pela polícia. Ademais, concorda que as fotografias, vídeos, gravações de áudio e/ou gravações audiovisuais resultantes podem ser usados em toda e qualquer mídia para qualquer finalidade a qualquer momento em todo o mundo, pelo Produtor do Evento e/ou pela Ticketmaster e seus parceiros.
CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES DE EVENTOS
CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES DE EVENTOS
Se um Evento for cancelado, reagendado ou substancialmente alterado, envidaremos todos os esforços razoáveis para divulgar a informação assim que a recebermos. No entanto, não podemos garantir que o Participante será informado de tal cancelamento, reagendamento ou alteração, haja vista que tal fato pode acontecer a qualquer momento, inclusive por decisão de autoridade pública, caso fortuito e/ou de força maior.
Cancelamento: Se um Evento para o qual o Participante comprou Ingressos ou Pacotes for cancelado integralmente (e não reagendado), o pedido será cancelado e o Participante será reembolsado pelo Preço de Venda de seus Ingressos ou Pacotes. A Taxa de Serviço pode não ser reembolsável.
Reagendamento: Se um Evento para o qual o Participante comprou Ingressos ou Pacotes for remarcado, os Ingressos e Pacotes normalmente serão válidos para a nova data (ou serão oferecidos Ingressos ou Pacotes de valor correspondente aos seus Ingressos ou Pacotes originais para o Evento reagendado, sujeito à disponibilidade). Se o Participante nos notificar dentro do prazo especificado de que não poderá comparecer ao Evento reagendado, poderá cancelar seu pedido e obter um reembolso do preço de venda de seus Ingressos ou pacotes. A Taxa de Serviço pode não ser reembolsável. Se não for especificado um prazo, o prazo por padrão será de 48 horas antes da data do Evento reagendado. A falha em nos notificar dentro do prazo aplicável de que o Participante não pode comparecer ao Evento remarcado será considerada uma reconfirmação de seu pedido de Ingressos para o Evento remarcado, e o Participante não poderá solicitar um reembolso.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Na extensão máxima permitida por lei, nós (incluindo nossas afiliadas, empresas matrizes, subsidiárias e seus respectivos executivos, diretores, funcionários, agentes, representantes legais e subcontratados) e nossos Parceiros de Evento, não seremos responsáveis por quaisquer perdas, ferimentos ou danos a qualquer pessoa (incluindo o Participante) ou propriedade causada (inclusive por nós e/ou pelo Parceiro do Evento):
(a) em quaisquer circunstâncias em que não haja violação de contrato ou dever legal de cuidado devido por nós ou pelo Parceiro de Evento;
(b) em circunstâncias em que tal perda ou dano não seja diretamente resultado de qualquer violação (exceto por morte ou danos pessoais resultantes de negligência nossa ou de um Parceiro do Evento); ou
(c) na medida em que qualquer aumento em qualquer perda ou dano resulte de sua negligência, imprudência ou imperícia, ou violação por sua parte de qualquer um dos termos desta Política de Compra e/ou quaisquer outros termos e condições aplicáveis e/ou quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis.
Na extensão máxima permitida por lei, nós (incluindo nossas afiliadas, empresas matrizes, subsidiárias e seus respectivos executivos, diretores, funcionários, agentes, representantes legais e subcontratados) e nossos Parceiros de Evento, não seremos responsáveis por quaisquer perdas indiretas ou consequentes ou perda de dados, lucros, receitas, ganhos, reputação, oportunidade, ou quaisquer danos exemplares, especiais ou punitivos, decorrentes direta ou indiretamente de seu uso dos Serviços da Marca e/ou quaisquer compras feitas sob esta Política de Compra. Em particular, observe que:
arranjos e despesas pessoais, incluindo viagens, acomodação, hotelaria e outros custos e despesas relacionados a um Evento por parte do Participante são de sua responsabilidade e nem nós nem os Parceiros de Evento seremos responsáveis ou responsabilizados perante o Participante por quaisquer custos ou despesas desperdiçados ou irrecuperáveis em relação a tais arranjos pessoais, mesmo se causados como resultado do cancelamento, reagendamento ou alteração de um Evento para o qual o Participante comprou Ingressos sob esta Política de Compra; e nem nós nem qualquer Parceiro de Evento relevante seremos responsáveis perante o Participante por qualquer perda de prazer ou comodidade, inclusive quando um Evento for cancelado, reagendado ou alterado; e tanto a Ticketmaster e a Raízen quanto o Parceiro de Evento não serão responsabilizados se a admissão a um local ou evento for recusada ou revogada a qualquer momento como resultado de violação de quaisquer termos e condições do Parceiro do Evento pelo Participante, também não haverá reembolso do valor despendido.
A Ticketmaster e a Raízen não se responsabiliza por quaisquer erros de conexão à Internet ocorridos durante o uso dos Serviços da Marca, ações ou falhas de qualquer instalação, artista, promotor ou outro Parceiro de Evento, danos pessoais sofridos pelo Participante ou seus convidados decorrentes da participação em um Evento.
Não seremos responsáveis perante o Participante pelo descumprimento de qualquer uma de nossas obrigações sob esta Política de Compra na medida em que o descumprimento seja causado por caso fortuito e de força maior (ou seja, qualquer causa além de nosso controle razoável, incluindo, sem limitação, pandemia, guerra, insurreição, motim, distúrbios civis, atos de terrorismo, incêndio, explosão, inundação, roubo de equipamento essencial, danos maliciosos, greve, bloqueio, clima, liminar de terceiros, requisitos de defesa nacional, atos ou regulamentos de governos nacionais ou locais, saúde do artista). Esta cláusula não afeta os termos de quaisquer cláusulas que prevejam especificamente um direito de reembolso.
12. Disposições Finais
Os benefícios fornecidos pelo Clube são pessoais e intransferíveis e não é permitida a transferência entre Participantes ou outras pessoas e entidades, independente do motivo, sendo proibida sua compra e venda, empréstimo, doação, sucessão, permuta, cessão, herança etc. Sobre a transferência de pontos stix (opção “Enviar Stix”) para outros Participantes do Programa Stix, você pode consultar as regras no item 7 do Regulamento Stix disponível no endereço https://www.soustix.com.br/regulamento-stix
ou no aplicativo Stix (Android ou IOS).Os pontos stix não possuem valor monetário, sendo proibido a conversão em dinheiro, assim como não deve o Participante criar expectativa de retorno financeiro, tendo em vista que sua utilização é exclusiva no Clube e para os benefícios do Programa Stix.
Fica estabelecido que os pontos stix ficarão disponíveis apenas para utilização no Programa Stix, sem direito a indenização, quando ocorrer o término ou cancelamento do Clube ou na hipótese do Participante cancelar a adesão ao Shell Box Clube.
Caso seja identificada fraude ou tentativa de burlar as regras do Clube, o Participante perderá seus pontos stix, descontos e o direito de resgatar quaisquer benefícios, sem prejuízo de adoção pela Raízen de outras medidas previstas na legislação brasileira.
O presente Clube permanecerá vigente por prazo indeterminado e poderá ser alterado ou suspenso a qualquer momento pela Raízen, obrigando-se a comunicar os Participantes com a antecedência mínima de 10 (dez) dias pelos meios de comunicação usuais do Aplicativo. Nesse período, o Participante poderá usufruir de seus prêmios e benefícios. Após tal período, o Clube estará definitivamente encerrado, sendo que os prêmios que fazem parte do Clube não resgatados serão cancelados.
Também poderão ser modificados, a qualquer tempo, a critério da Raízen, com a comunicação prévia aos Participantes:
- Quantidade de pontos stix necessários para subir de nível
- Quantidade de pontos stix necessários para resgatar determinado benefício
- Benefícios oferecidos em cada nível
- Condições e prazos de acúmulo ou resgate de pontos stix
- Condições e prazos de utilização de benefícios
O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Clube suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro imprevisto que esteja fora do controle da Raízen e seja capaz de impedir ou modificar a realização do Clube como originalmente foi planejado.
Os casos omissos neste Regulamento serão tratados diretamente entre o Participante e a administração do Shell Box Clube. Qualquer tolerância a descumprimento ou omissão na execução de seus direitos por parte da Raízen, não constituirá renúncia, ineficácia ou novação dos direitos e obrigações ora pactuados, nem impedirá que a Raízen, ainda que extemporaneamente, requeira o cumprimento de tais direitos e obrigações.
Todas as regras, termos, condições previstas neste Regulamento são independentes. Desta forma, na hipótese de qualquer de suas regras, termos ou condições ser considerado, por qualquer motivo, por juízo ou árbitro competente, inválido, inexequível ou ilegal, no todo ou em parte, a validade e exequibilidade das demais regras, termos e condições, ou de partes deles, não serão afetadas.
O Shell Box Clube será regido, interpretado e executado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.
O Participante está ciente que a Raízen poderá aditar, modificar ou atualizar as regras deste Regulamento a qualquer tempo. Qualquer aditamento ou atualização será previamente comunicados aos Participantes, pelos meios usuais de comunicação do Aplicativo Shell Box. Os Participantes que continuarem a participar do Clube após o aviso de alteração deste Regulamento concordarão com as alterações implementadas.
O presente Regulamento do Shell Box Clube, assim como suas eventuais alterações estará disponível no Aplicativo Shell Box, no menu lateral, na aba “Sobre o app” e também no site www.shell.com.br/motoristas/promocoes-e-campanhas/app-shell-box.html.
Em caso de dúvidas ou reclamações sobre o Clube, o contato entre a Raízen e o Participante será preferencialmente por meio do chat disponível no menu lateral, na aba “Sobre o app” dentro do Aplicativo Shell Box, ou no menu “Fale Conosco” na tela inicial do Clube Shell, ou ainda, via WhatsApp pelo número (19) 3401-2353, canal disponível de segunda à quinta das 8h às 18h, às sextas das 8h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados atendimento no 0800 7281616 das 7h às 15h horário de Brasília.