Imagem contendo cinco artistas de renome mundial para o vídeo de "On Top of the World".

No topo do mundo

O acesso a uma energia mais limpa pode ajudar a transformar vidas. Junte-se a cinco artistas internacionais para celebrar cinco projetos de energia em "On Top of the World".

On Top of the World | #makethefuture
Com biocombustíveis avançados fornecidos pela Shell, pai e filho caminham juntos até o Polo Sul utilizando apenas energia renovável para se manterem aquecidos, secos e alimentados.

Uma expedição movida pela energia renovável

Com o fornecimento de biocombustíveis avançados, a Shell apoia uma expedição polar de pai e filho com o objetivo de explorar o futuro da energia

Conheça o Desafio de Energia do Polo Sul

VEJA AQUI

Iluminando o Santa Marta

Com o apoio da Shell, a Insolar reuniu voluntários, moradores da comunidade e empreendedores para implementar um projeto de energia solar no Santa Marta.

Akon Ilumina África

Shell e Akon apresentam o primeiro campo de futebol em Lagos, na Nigéria, iluminado por energia solar e energia produzida pelos passos dos jogadores, destacando o potencial da energia renovável.

Iluminando uma comunidade com passos

Para ajudar a abastecer uma pequena comunidade no coração do Rio de Janeiro, criamos o primeiro campo de futebol do mundo iluminado pelos passos dos jogadores.

Transformando Gravidade em Energia

Como gerar energia a partir de uma pilha de pedras? Por meio da força da gravidade, o projeto Gravity Light tem a missão de levar uma fonte de luz renovável àqueles que não têm acesso à energia elétrica.

Jay Leno e a Shell Eco-marathon

A Shell Eco-marathon desafia equipes de estudantes de todo o mundo a projetar, construir e testar veículos ultraeficientes em termos de uso de energia.

Resfriando o gás natural

Em torno de 162oC abaixo de zero. Essa é a temperatura em que o gás natural se torna líquido, e pode ser usado como um combustível mais limpo para carros, navios, caminhões e outros meios de transporte industriais.

National Geographic - Concurso Your Shot

A National Geographic, em parceria com a Shell, pediu aos participantes do concurso de fotografia Your Shot que interpretassem diferentes tópicos, todos relacionados a como podemos criar o futuro (#makethefuture).

Respirando novos ares

A poluição do ar gerada pelo uso de fogões rudimentares mata mais de 4 milhões de pessoas todos os anos. Veja como uma simples ideia pode ajudar a mudar esse quadro.