Incentivar a cultura é impulsionar o Rio de Janeiro

#oRioTemEssaEnergia

A cultura carioca é retratada em diversas manifestações artísticas no Brasil e no mundo. O Rio inspira e transpira cultura e a Shell é parte integrante deste sucesso. A companhia fomenta diversos projetos importantes da cidade, como o Shell Open Air, que conta com a maior tela de cinema ao ar livre do mundo. Além disso, há 31 anos organiza a mais relevante premiação da classe teatral nacional: o Prêmio Shell de Teatro.

Criado em 1988, o Prêmio Shell de Teatro é uma das mais tradicionais premiações da cena teatral brasileira. A premiação contempla, todos os anos, os artistas e espetáculos de melhor desempenho nas temporadas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Por meio dela, a Shell valoriza e reverencia os talentos dos palcos e celebra o povo brasileiro e suas histórias.

A energia do futuro se conecta com a cultura através do Shell Open Air, que leva ao público a maior tela de cinema ao ar livre do mundo. O evento permite aos cariocas uma experiência inovadora e oferece uma seleção imperdível de filmes – de clássicos aos principais lançamentos – em um dos principais cartões postais da cidade: a Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Energia que faz o Rio ir além

Educação

Quando se pensa em futuro, a educação é sempre o primeiro passo.

Inovação

Se tem uma coisa que a Shell e o Rio têm em comum, é a busca constante por inovação.

Esporte

Com a energia do esporte, o Rio vai mais longe.