Perguntas frequentas sobre a promoção 25 Mil Milhas
Tire suas dúvidas sobre a promoção 25 Mil Milhas
perguntas frequentes
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Qual o período da promoção?
A Promoção terá início em 16 de Abril de 2018 até 15 de Outubro de 2018.
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Quem pode participar da Promoção?
Pode participar desta Promoção qualquer pessoa física, domiciliada e residente no território nacional, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos no ato da inscrição que no período de 16 de Abril de 2018 até 15 de Outubro de 2018, realizar uma compra de acordo com as condições do regulamento, em um dos Postos Shell participantes da promoção e que possua instalado em seu smartphone o aplicativo “Shell Box”.
Fica expressamente proibida a participação de funcionários da Promotora, das empresas responsáveis pela validação e gestão das recompensas, assim como de funcionários dos postos, das lojas de conveniência, da troca de óleo, assim como seus cônjuges e seus familiares em qualquer grau de parentesco, sob pena de adoção das penalidades cabíveis, a critério da Promotora
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Qual a premiação sorteada nesta Promoção?
Serão distribuídos 180 prêmios de 25.000 (vinte e cinco mil) Milhas Smiles.
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Quando ocorrerão os sorteios?
Os sorteios ocorrem a cada 800 participações, e você sabe na hora se foi contemplado. A premiação está condicionada a validação do cupom fiscal, de acordo com os critérios do regulamento.
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Como faço para participar da Promoção?
Para participar da promoção, você deverá realizar uma compra com os produtos participantes, entrar em sua conta no app Shell Box e enviar a foto do cupom fiscal clicando em “Participe Aqui” comprovando os critérios de participação.
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Quais são os produtos participantes?
Você pode participar com qualquer compra de:
- R$70,00 em combustíveis Shell V-Power, Shell V-Power Etanol, Shell V-Power Racing, Shell Evolux Diesel S-500 ou Shell Evolux Diesel S-10
- 3 litro de Lubrificantes Shell Helix HX7, Shell Helix HX8 e Shell Helix Ultra;
- R$25,00 em qualquer produto comercializado nas lojas de conveniência Shell Selec, excluídos medicamentos, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados
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Devo confirmar o ACEITE no regulamento da Promoção para poder participar?
Sim, caso o usuário do Aplicativo não tenha dado seu “aceite” quando de seu cadastro inicial, mas queira participar desta e de outras promoções, deverá acessar através do app, o menu “Minha Conta”, opção “Dados Pessoais” e selecionar a opção “Quero participar das promoções da Shell”, ou fazer o aceite através do Pop Up disponível no App ao clicar na promoção.
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Devo manter meus dados atualizados no cadastro?
Toda comunicação acerca da confirmação do cadastro e participações, será enviada para o seu e-mail cadastrado. Por isso, é importante manter os dados cadastrais atualizados.
Caso seus dados estejam atualizados e você não receba o e-mail, verifique a caixa de lixo eletrônico do mesmo, de modo a garantir que irá receber as comunicações sobre a Promoção.
Se verificar que não recebe os e-mails de comunicação do Shell Box, entre em contato conosco através do aplicativo Shell Box, “Milha Conta”, opção “Ajuda”, ou ainda, através do e-mail fale@raizen.com.
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Preciso guardar o cupom fiscal após o envio?
Sim. O cupom fiscal deverá ser conservado em poder do participante, pois sua apresentação poderá ser exigida a qualquer momento durante a vigência da Promoção.
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Em quais postos posso encontrar os produtos participantes? Como eu consigo localizá-los?
A lista de postos participantes está disponível para consulta no “Mapa de Postos” no aplicativo SHELL BOX, através do filtro “Participantes da Promoção”.
Lembramos também que os postos participantes estarão sinalizados com nosso material promocional e recomendamos que sempre pergunte ao representante do posto quais produtos participantes da promoção estão disponíveis.
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O CNPJ do posto onde efetuei a compra consta como inválido na hora do cadastro do cupom fiscal, como devo proceder?
Apenas postos participantes do calendário promocional da Shell estão habilitados no aplicativo para envio de cupons. A lista de postos participantes está disponível para consulta no “Mapa de Postos” no aplicativo SHELL BOX, através do filtro “Participantes da Promoção”.
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Não consigo enviar o meu cupom fiscal e o posto está na lista de postos participantes da promoção, o que eu faço?
Para envio do cupom fiscal é muito importante que o CNPJ seja preenchido corretamente, por isso, confira se os números estão corretos. Caso ainda tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco através do aplicativo Shell Box, “Milha Conta”, opção “Ajuda”, ou ainda, através do e-mail fale@raizen.com.
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Não peguei meu cupom fiscal no ato do abastecimento e agora quero participar.
A participação na Promoção está vinculada ao envio da foto do seu cupom fiscal. Este deve ser solicitado no ato do abastecimento ou compra dos produtos participantes.
Também destacamos que, por força de vedação legal, o Posto Revendedor é uma pessoa jurídica independente da Raízen, portanto, a operação do estabelecimento é de única e exclusiva responsabilidade do Revendedor, não possuindo a Raízen nenhuma ingerência direta sobre o negócio do mesmo.
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Quantos cupons fiscais posso enviar na Promoção?
Será permitido o cadastro de 1 (um) único cupom fiscal por dia, limitado a 03 (três) no período de 7 (sete) dias, durante o período da Promoção, por CPF cadastrado.
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Por que o envio está limitado a 01 (uma) por dia e 03 (três) no período de 7 (sete) dias ao longo da Promoção?
A limitação de envios objetiva evitar fraudes, assegurando maior integridade à Promoção.
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Posso enviar o mesmo cupom fiscal mais de uma vez?
Não. Cada cupom fiscal só poderá ser enviado uma única vez, não sendo possível concorrer mais de uma vez com a mesma compra.
O reenvio de um mesmo cupom fiscal já cadastrado, que tenha sido sorteado ou não, sujeita o participante ao não recebimento do prêmio na Promoção.
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Posso enviar os cupons consumidos na minha empresa?
Não é permitida a participação de pessoas jurídicas na Promoção logo os cupons fiscais emitidos em nome de pessoas jurídicas não poderão ser enviados na Promoção.
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Se eu tiver vários cupons fiscais que somem o valor mínimo, posso participar?
Não. A participação é condicionada a aquisição de produtos com total do valor mínimo em uma única compra ou abastecimento, não sendo possível a somatória de cupons para atingir o valor mínimo.
Cada cupom fiscal dará direito a apenas uma participação, desde que atingidos os valores mínimos de aquisição, conforme Regulamento.
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Caso sorteado, em quanto tempo devo receber as milhas Smiles?
Caso você tenha sido sorteado, e seu cupom validado, o prêmio de 25.000 (vinte e cinco mil) Milhas Smiles será creditado na sua conta Smiles com o mesmo CPF cadastrado no SHELL BOX em até 30 (trinta) dias contados da data da validação do cupom.
Caso não tenha conta Smiles, você necessariamente deverá criar sua conta através do site www.smiles.com.br. O prazo máximo para que crie sua conta Smiles será de até 30 (trinta) dias corridos, contados do último dia da Campanha vigente. Decorrido tal prazo, perderá qualquer direito ao benefício.
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Como saberei se fui sorteado nesta Promoção?
O próprio aplicativo informará instantaneamente ao participante o resultado do sorteio e o cupom será enviado para validação. Após a validação do cupom, o sorteado está apto a receber o prêmio.
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Quais os requisitos avaliados para validar o cupom e receber o prêmio de Milhas Smiles?
A validação dos cupons abrangerá, sem se limitar a:
- Data do cupom dentro da vigência da Promoção;
- CNPJ existente no cupom deve ser o mesmo CNPJ cadastro no Shell Box;
- Cupom fiscal comprobatório da compra dos produtos participantes;
- Valor total do cupom deve ser no mínimo R$ 70 para abastecimento com os produtos participantes, 3(três) litros de Helix HX 7 ou HX 8 Ou Ultra ou, no mínimo R$ 25 para compra nas lojas Select;
- Cupom fiscal e/ou sua foto legíveis;
- Cupom fiscal completo;
- Cupom não enviado anteriormente;
- Cupom fiscal emitido para pessoa física;
- Dentre outros critérios.
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Fui sorteado, mas meu cupom estava inválido.
Se você for sorteado, mas o cupom fiscal enviado não estiver dentro das regras do Regulamento, sua participação será invalidada e o prêmio será sorteado novamente
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Como posso consultar minhas participações e se meus cupons foram sorteados?
Através do “Histórico de Participações” do aplicativo Shell Box, você poderá consultar seu histórico de participações.
Os possíveis status de participação serão os seguintes:- CUPOM FISCAL NÃO PREMIADO: esse status será visualizado quando os cupons não forem sorteados;
- CUPOM FISCAL PREMIADO EM ANÁLISE: esse status será visualizado quando os cupons sorteados estiverem em fase de validação.
- CUPOM FISCAL PREMIADO APROVADO: o cupom sorteado reuniu as condições previstas no Regulamento e foi validado. O participante passa a fazer jus ao recebimento do prêmio;
- CUPOM FISCAL PREMIADO REPROVADO: o cupom fiscal sorteado não cumpriu as regras deste Regulamento, invalidando o participante de receber o prêmio.
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Fui sorteado e meu cupom validado. Como recebo minha recompensa de Milhas Smiles?
O prêmio de 25.000 (vinte e cinco mil) Milhas Smiles, será creditado em sua conta Smiles pela Promotora em até 30 (trinta) dias contados da data da validação do cupom.
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Fui sorteado e não tenho conta Smiles. Como faço para receber minha recompensa?
Caso o participante não tenha conta Smiles, ele necessariamente deverá criar sua conta através do site www.smiles.com.br em até 30 (trinta) dias corridos, contados do último dia da Campanha vigente. Decorrido tal prazo, perderá qualquer direito ao benefício
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Em quanto tempo receberei a minha premiação?
Caso sorteado e seu cupom validado, as milhas serão creditadas em sua conta Smiles pela Promotora em até 30 (trinta) dias contados da data da validação do cupom.
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Posso trocar o prêmio por dinheiro?
Não. A premiação é definida de acordo com regras descritas no regulamento da Promoção e, em nenhuma hipótese, o prêmio pode ser trocado por dinheiro.
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Caso eu seja o ganhador, posso transferir meu prêmio para outra pessoa?
Não. Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, e os prêmios são destinados ao CPF cadastrado na Promoção, não se responsabilizando a Promotora por eventuais restrições que os contemplados possam ter para usufruí-los.
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Terei algum custo para receber a premiação?
Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de quaisquer ônus para os contemplados.
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Em quanto tempo posso reaver a premiação se eu for contemplado?
O direito de reclamar o prêmio prescreverá em 180 (cento e oitenta) dias após a data de encerramento da Promoção.
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Onde posso encontrar o regulamento da Promoção?
O Regulamento completo está disponível no aplicativo Shell Box, “Promoção 25 Mil Milhas”, opção “Leia o regulamento completo”.
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Não encontrei a resposta para minha dúvida, como devo proceder?
Entre em contato conosco através do aplicativo Shell Box, “Milha Conta”, opção “Ajuda”, ou ainda, através do e-mail fale@raizen.com.