Como posso participar da promoção Junte e Troque Shell?

Em primeiro lugar é só abastecer ou consumidor nos postos Shell ou lojas Shell Select participantes e pagar pelo aplicativo Shell Box ou POS Shell GetNet.

A cada R$ 30,00 em compras nos produtos participantes, em um único cupom fiscal, durante o período de realização da campanha, você ganha 1 concha, que poderá juntar e adquirir os produtos exclusivos Shell.

Fique de olho: Junte 35 conchas + R$ 59,40 (Cinquenta e nove reais e quarenta centavos) à vista, no boleto bancário ou, se preferir, em até 6 x de R$ 9,90 sem juros no cartão de crédito, você poderá trocar por um dos produtos exclusivos Shell. 

Como posso me cadastrar?

Ainda não se cadastrou no site da promoção ou no app Shell Box? Fique tranquilo!  Basta escolher uma das opções:

  • Acessar o site da promoção www.shell.com.br/promocaoshell e realizar seu cadastro.
  • Através do App Shell Box, ativando a opção “Promoções Shell – Participar automaticamente” em seu cadastro no App.
  • Por meio de compras com pagamento na máquina POS, informando seu CPF e telefone celular. 

Quais são os produtos que podem ser adquiridos na promoção?

Olha só os super produtos exclusivos Shell disponíveis para compra nesta promoção: 

  • Relógio Smartwatch Shell
  • Minifone sem fio Shell

Mas fique ligado que cada CPF poderá completar até duas cartelas com 35 conchas cada. Assim você conseguirá escolher até 2 desses produtos incríveis. 

** Produtos Importados pela Global Products Solutions Latins America Industria e Comércio S.A. CNPJ nº 03.977.536/0001-50.

Qual o período da promoção?

Essa promoção imperdível acontece de 6 de outubro de 2020 a 15 de janeiro de 2021, ou até acabar o estoque de 93.000 produtos disponíveis. Você não vai ficar de fora dessa, não é verdade?

Quem poderá participar da promoção?

Queremos que todos clientes como você, participem de nossa promoção. Mas antes temos algumas regrinhas para conseguir participar: poderão participar pessoas físicas, maiores de dezoito anos, residentes e domiciliadas no Brasil, cadastradas ou que venham a se cadastrar gratuitamente na promoção, que concordem e aceitem integralmente o Regulamento da promoção e cumprirem as regras de participação.  

Sou funcionário/colaborador de uma das empresas participantes da promoção. Posso participar?

Claro que sim! Você é sempre bem-vindo a participar de nossa promoção. Vale lembrar que as regras mencionadas no regulamento valem para todos.

 

Todos os pagamentos pelo Shell Box acumularão conchas?

Apenas se você tiver dado o aceite em participar das promoções Shell no Menu e Minha Conta.

E se você é um motorista da 99, fique atento porque não conseguirá juntar conchas ao utilizar seu cartão 99 nas compras realizadas através do aplicativo Shell Box.

Além disso, qualquer abastecimento realizado através de aplicativos que utilizam a infraestrutura Shell Box em ambiente externo, como Mercado Pago e PagBank, dentre outros, também não acumularão conchas.

 

Quais são os produtos participantes?

Participam da promoção:

- Os combustíveis oferecidos nos Postos Shell Participantes: Gasolina Comum, Etanol Comum, Diesel S-500 Comum, Diesel S-10 Comum, Shell V-Power Gasolina, Shell V-Power Etanol, Shell V-Power Racing, Shell Evolux Diesel S-500 e Shell Evolux Diesel S-10.

- Os lubrificantes: Shell Helix HX3, Shell Helix HX5, Shell Helix HX6, Shell Helix HX7, Shell Helix HX8, Shell Helix Ultra em geral, Shell Advance AX5, Shell Advance AX7, Shell Advance Ultra e Shell Advance SX2.

- E asa cocmpras nas Lojas Shell Select, excluindo medicamentos (conforme arts. 5º e 10º, RDC 96 da Anvisa), fumos e seus derivados.

 

Como faço para acumular conchas e adquirir os produtos?

Para adquirir um produto você precisa acumular 35 conchas e pagar R$ 59,40.

Você ganhará 1 concha: 

I. Nas compras a cada R$ 30,00 em produtos Shell ou nas lojas Shell Select em um único cupom fiscal (não esqueça de conferir postos e lojas participantes).

II. Abastecendo a partir de R$ 60,00 com Shell V-Power, você ganhará 1 concha extra por compra. Por Exemplo: abastecimento com produto Shell V-Power no valor de R$ 137,00 = 5 (cinco) conchas.

III. Ao utilizar o App Shell Box para efetuar pagamentos a partir de R$ 60,00, você receberá 1 concha extra por transação. Por exemplo: abastecimento realizado via Shell Box no valor de R$ 174,90 = 6 (seis) conchas.

IV. E abastecendo a partir de R$ 60,00 com Shell V-Power e pagando com App Shell Box, você acumulará 2 conchas extras no final da transação. Por exemplo: abastecimento com produto Shell V-Power e pagamento via Shell Box no valor de R$ 117,80 = 5 (cinco) conchas.

 

Há limites para distribuição de conchas por pagamento?

Existe sim, mas fique tranquilo porque você pode participar uma vez por dia, ou seja, conseguirá acumular suas conchas da seguinte maneira:

I. Shell Box: máximo de 10 conchas por transação (considerando o limite de 1 participação por dia).

II. POS combustível, pago com cartão: máximo de 10 conchas por transação (considerando o limite de 1 participação por dia).

III. POS combustível, pago em dinheiro: máximo de 7 conchas por transação (considerando o limite de 1 participação por dia).

IV. POS lubrificantes: máximo de 7 conchas por transação (considerando o limite de 1 participação por dia).

V. Cupons fiscais fracionados, inferiores aos valores estabelecidos na divulgação da promoção.

 

Quem não é cadastrado na promoção pode acumular conchas/selos virtuais na sua primeira compra?

Ainda não tem cadastro no site da promoção ou no app Shell Box? Nesse caso, é só você informar seu CPF e número de celular na maquininha de cartão Shell GetNet para garantir que a gente consiga atribuir as conchas aos seus dados.

Ao inserir seus dados na maquininha da GetNet, basta confirmar a sua participação com a ajuda do frentista, e já no slip emitido você conseguirá visualizar quantas conchas acumulou. Para acompanhamento de suas conchas, basta entrar no site da promo ou no app Shell Box para conseguir visualizar sua cartela e ver quantas conchas faltam para poder resgatar um de nossos produtos exclusivos.

Como faço para acompanhar minhas conchas acumuladas?

Para ficar por dentro e acompanhar suas conchas/selos virtuais acumulados, você pode acessar o app Shell Box ou entrar no site da promoção www.shell.com.br/promocaoshell, efetuar o seu login com a senha cadastrada e visualizar sua cartela.

Primeira vez no site? Sem problemas, basta cadastrar uma senha para visualizar a área de acompanhamento da promoção.

Fiz uma compra e não houve acúmulo de minhas conchas. O que faço?

Pedimos que aguarde até 48 horas para que a gente consiga atualizar suas conchas virtuais. Caso não atualize após este período, o melhor a se fazer é entrar em contato com a gente na opção “Ajuda” do app Shell Box ou pelo telefone 0800 728 1616.

Como posso resgatar o produto?

Completou sua cartela com 35 conchas virtuais? Ficamos muito felizes com essa notícia! Agora vamos ajudar a resgatar seu produto.  Primeiro você precisa acessar o site da promoção, informar seu login e senha e clicar em Resgatar.

Se estiver usando o app Shell Box, é só clicar em “Resgatar”.

Lembre-se: o botão de Resgatar só estará habilitado caso já tenha 1 cartela completa.

Em seguida é só seguir o passo a passo de seleção de produto, local de entrega e confirmação de pagamento. Pronto! Você receberá as informações do seu pedido por e-mail e poderá acompanhar pelo site e pelo app Shell Box o status da compra.

 

Há valor de frete para a entrega dos meus produtos?

Queremos atender você do melhor jeito possível, por isso disponibilizamos 2 opções de entrega do produto. Você poderá escolher a opção de entrega em um endereço de sua preferência. Nesse caso o custo do frete será adicionado ao valor do resgate do produto, podendo ser pago à vista ou parcelado em até 6 vezes sem juros. Vale lembrar que o frete é calculado de acordo com o local de entrega.

Mas se desejar, você poderá escolher a opção de retirada em Lojas Select, onde não haverá custo de entrega.

 

Quais as opções de pagamento para resgate dos meus produtos?

Falta pouco para conseguir resgatar seu produto! Na etapa de pagamento você poderá pagar escolhendo uma das opçõesbaixo:

  • no boleto bancário à vista (R$ 59,40 - Cinquenta e nove reais e quarenta centavos), com vencimento em 3 (três) dias úteis;
  • no cartão de crédito à vista;
  • ou em até 6 x de R$ 9,90 sem juros, no cartão de crédito.

Caso deseje receber o produto em sua residência, com o pagamento em cartão de crédito parcelado, o custo do frete será dividido entre à quantidade de parcelas selecionadas. 

Se o boleto vencer, como devo proceder?

Se você escolheu pagar via boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento de 3 dias, basta imprimi-lo ou fazer o download após inserir seu login e senha no site da promo, e depois clique em “Meus Resgates”.

 

Mas se o boleto já venceu, não efetue o pagamento após a data de vencimento, os produtos resgatados são reservados apenas até o vencimento do boleto, após a esta data os produtos voltam ao estoque e podem não estar mais disponíveis para compra.

 

Caso o pagamento não seja confirmado, terei as minhas conchas de volta?

Nessa situação o melhor a se fazer é aguardar 2 dias úteis após o cancelamento de seu resgate, para que suas conchas retornem. Após isso pedimos que você realize novamente o resgate do prêmio.

 

Qual o prazo para confirmação do pagamento?

O prazo para confirmação do pagamento pode variar de 3 a 5 dias, dependendo da forma de pagamento.  Caso seu resgate seja cancelado, fique tranquilo que o estorno das conchas virtuais ocorrerá em até 48h após o cancelamento.

Fique de olho porque o resgate pode ser cancelado caso o pagamento não seja identificado ou tenha alguma recusa na cobrança por parte do banco emissor do cartão.

Assim que você receber as conchas estornadas, poderá realizar um novo resgate do produto.

Receberei a Nota Fiscal impressa com o meu produto no recebimento?  

Nos comprometemos a entregar sempre a Nota Fiscal embalada com o produto, e também enviamos uma versão digital por e-mail.

 

Quais as opções de entrega do produto no momento do resgate?

Estamos aqui para te ajudar a aproveitar seu produto da melhor maneira possível por isso, eles poderão ser entregues no endereço que você indicar ou você poderá retirá-los em uma das lojas Shell Select credenciadas.

A lista com as lojas disponíveis como ponto de retirada e os prazos de entrega, estão disponíveis no site, no momento da compra dos produtos.

Caso a opção de entrega seja no endereço de sua preferência, o custo do frete será adicionado à sua compra, cujo valor será determinado conforme endereço informado.

Caso escolha a retirada do produto em uma das Lojas Shell Select cadastradas e indicadas no site www.shell.com.br/promocaoshell , não haverá custo de entrega.

Qual o prazo para a entrega do produto, após o pagamento confirmado? 

Você pode dar uma olhada no site da promoção e acompanhar o prazo de entrega e o status da sua compra pelo site www.shell.com.br/promocaoshell na área de acesso “Meus Resgates”. Lá você poderá acompanhar seu pedido, desde o momento do resgate, podendo levar até 35 dias úteis para entrega no endereço selecionado ou disponibilidade de retirada na Loja Shell Select.  Fique tendo aos prazos informados na tela, durante seu resgate.

Posso escolher qualquer endereço para receber o produto?

Sim, desde que o CEP seja atendido pela empresa logística ou pelos correios. Mas vale lembrar que é necessário que o endereço que você escolheu tenha um responsável para receber o produto. Vamos realizar 3 tentativas de entrega no local indicado. Caso a gente não encontre ninguém nesse endereço, o produto retornará à Central de Distribuição.

Nessa situação pedimos que você solicite uma nova entrega através do e-mail promoshell@scoregroup.com.br

Onde posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu produto basta acessar o site da promoção, efetuar o login e clicar em “Meus Resgates”. Lá você encontrará todas as informações sobre a sua compra e status de entrega do pedido.

Além disso, você receberá por e-mail todas as etapas de evolução de seu resgate e a entrega de seu pedido.

Se meu endereço selecionado estiver fora da área de cobertura de entrega da empresa logística, como serei informado e receberei meu produto?

Caso caso o CEP informado não seja atendido pela empresa logística ou pelos correios, você receberá o contato da equipe de atendimento para a escolha de um novo endereço. O prazo de entrega será iniciado a partir do novo endereço cadastrado.

Além disso, caso o CEP seja localizado em área de risco, o consumidor receberá o contato dos correios para a retirada diretamente na agência dos correios mais próxima. O código estará disponível na tela “Meus Resgates” e poderá ser enviado por e-mail com as demais orientações.

Caso a opção de entrega seja retirar o produto em uma Loja Shell Select credenciada, como devo proceder?

Se você escolheu a opção de retirada em uma loja Shell Select, vamos te ajudar com isso. Você receberá as seguintes comunicações:

1)      Informações de seu pedido na tela “Meus Resgates”.

2)      E-mails para acompanhamento do pedido. 

3)      E-mail de confirmação de entrega do pedido na Loja Shell Select selecionada, com um Código de Retirada (código que deverá utilizar quando for retirar o produto na loja).

4)      Você deverá apresentar um documento com foto na Loja Shell Select para confirmar sua identidade).

Fique ligado que o produto estará disponível na loja Shell Select somente após o envio do e-mail com Código de Retirada.

Meu produto não chegou na data prevista pelo site. O que faço? 

Caso a entrega não seja realizada dentro do prazo informado no site www.shell.com.br/promocaoshell você pode entrar em contato com a Central de Atendimento  promoshell@scoregroup.com.br para receber informações sobre o ocorrido.

Retirada do produto por terceiros

Caso uma outra pessoa retire o prêmio em seu lugar em uma Loja Shell Select, ela deverá informar o CPF do titular do resgate e apresentar o Código de Retirada, que será enviado via e-mail assim que o produto estiver disponível na loja e também estará disponível na aba de Meus Resgates do site.

 

Recebi meu produto e não sei como usá-lo. Como devo proceder?

Cuidamos para que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos exclusivos, por isso disponibilizamos no interior da embalagem um Manual de Uso.

Se achar melhor você também consegue consultar essas informações no site da promoção, através do link: www.shell.com.br/promocaoshell. Lá tem disponível um vídeo explicativo com as funções dos produtos e como usá-los.   

Se mesmo assim ainda tiver alguma dúvida sobre o uso e manuseio dos produtos, entre em contato pelo e-mail promoshell@scoregroup.com.br

Como proceder caso o produto esteja danificado ou com algum defeito de uso?

Recebeu um produto com algum defeito ou que não está funcionando? Isso não deveria ter acontecido. Pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail promoshell@scoregroup.com.br, informando o seu CPF e número de contato, além da descrição do problema com o produto.

A troca do produto com defeito será realizada em até 90 dias corridos, após o envio do e-mail e análise. Conte com a gente!

 

Posso trocar o produto em uma Loja Shell Select?

Infelizmente não é possível realizar a trocar de seu produto na loja, isto porque as lojas Shell Select credenciadas não possuem estoque, cada produto que vai para a loja já tem um dono.

Caso haja necessidade de troca pedimos entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail promoshell@scoregroup.com.br, informando o seu CPF e número de contato.

 

Como faço para solicitar uma devolução ou cancelamento da compra?

Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido através do e-mail promoshell@scoregroup.com.br, mas deve ficar de olho em algumas regrinhas:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto deve ser devolvido juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Após você enviar o e-mail para gente iremos providenciar o mais rápido possível a retirada desse produto em seu endereço, análise e estando tudo certinho, seguiremos com o processo de devolução.

 

Em caso de devolução, como recebo o reembolso do pagamento?

O reembolso do valor pago será efetuado via estorno da transação do cartão de crédito ou em depósito em conta bancária informada através do e-mail para nossa central de atendimento: promoshell@scoregroup.com.br, depende de como foi realizado o pagamento.

O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis, após contato com equipe de atendimento e a confirmação dos dados para devolução.

Onde posso encontrar o regulamento?

Para ficar por dentro de todo regulamento, acesse o site: www.shell.com.br/promocaoshell.

 

Como faço para adquirir os produtos exclusivos, sem participar da promoção?

Você pode escolher não participar da promoção e mesmo assim adquirir os produtos em nosso site. Eles estarão disponíveis para você no valor unitário, sem desconto, por R$ 199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos), após efetuar o cadastro no site da promoção e acessar a área de compra, através do link informado no rodapé da página.

 

Não encontrei resposta para minha dúvida. Como devo proceder?

Fique tranquilo que temos a solução para todas suas dúvidas. Caso não tenha encontrado a sua dúvida aqui, pedimos que entre em contato com a gente através do chat disponível no menu “Ajuda” dentro do Aplicativo Shell Box ou pelo 0800 728 1616.