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FAQ Shell na Caixa
Tire suas dúvidas sobre a promoção Shell na Caixa.
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1. Como participar da Promoção Shell na Caixa?
Juntou, trocou! A cada de R$ 30,00 em compras nos Postos de Combustível Shell e Lojas Shell Select participantes, o cliente ganha 1 concha/selo virtual. Ao completar a cartela com 35 conchas + R$ 39,90 ele pode trocar por um dos produtos exclusivos Shell.
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2. Quais produtos poderão ser resgatados com desconto?
I. Fone sem fio Shell (acessório incluso: 1 cabo micro USB para carregamento).
II. Caixa de som sem fio Shell (acessório incluso: 1 cabo micro USB para carregamento).
Fica desde já estabelecido que durante todo o período de realização desta campanha, serão permitidas até 2 (duas) aquisições dos produtos exclusivos com ou sem desconto por CPF.
** Produtos Importados pela Global Products Solutions Latins America Industria e Comércio S.A. CNPJ nº 03.977.536/0001-50.
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3. Quem poderá participar da promoção?
Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, cadastradas ou que venham a se cadastrar gratuitamente na presente Campanha, e que realizem uma compra a partir de R$ 30,00 (trinta reais) com os produtos participantes em um dos Postos Shell ou Lojas Shell Select participantes.
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4. Qual o período de participação?
De 10.10.2019 a 10.01.2020, ou até durarem os estoques de produtos previstos em todo território nacional.
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5. Quais são os produtos participantes?
Combustíveis comercializados nos Postos Shell Participantes: Gasolina Comum, Etanol Comum, Diesel S-500 Comum, Diesel S-10 Comum, Shell V-Power, Shell V-Power Etanol, Shell V-Power Racing, Shell Evolux Diesel S-500 e Shell Evolux Diesel S-10;
Compras de produtos em geral realizadas nas Lojas Shell Select, excluídos medicamentos (conforme arts. 5º e 10º, RDC 96 da Anvisa), fumos e seus derivados.
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6. Em quais postos posso encontrar produtos os participantes? Como posso identificá-los?
A lista de postos e lojas participantes está disponível no anexo do regulamento da promoção. Recomendamos que o cliente sempre pergunte ao representante do posto quais são os produtos participantes
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7. Há limites de participações para a promoção?
Fica definido que cada cliente poderá participar 1 (uma) vez por dia. Este controle será realizado através do CPF do cliente. Válido apenas a 1º compra do dia. Além disso, o cliente poderá receber, no máximo, 10 (dez) conchas/selos virtuais de desconto por participação, independentemente do valor da compra.
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8. Tenho algum benefício ao abastecer com os combustíveis da família Shell V-Power?
Sim, caso o cliente, durante o período da campanha, realize um abastecimento com combustível da família Shell V-Power e a partir de R$ 60,00 (sessenta reais), ele fará jus a 1 (uma) concha/selo virtual adicional. Ex.: Ao abastecer R$ 60,00 (sessenta reais) em Shell V-Power a compra gera 3 conchas/selos virtuais.
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9. Tenho algum benefício ao utilizar o aplicativo Shell Box como meio de pagamento?
Sim, além da participação automática, nos casos em que o valor da compra de produtos participantes for a partir de R$ 60,00 (sessenta reais) sendo o seu pagamento realizado através do aplicativo Shell Box, o cliente também fará jus a 1 (um) selo virtual adicional. Ex.: Ao efetuar um pagamento de R$ 60,00 (sessenta reais) através do app Shell Box de produtos participantes, a compra gera 3 conchas/selos virtuais.
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10. Tenho algum benefício ao abastecer com combustível da família Shell V-Power e utilizar Shell Box como meio de pagamento na mesma transação?
Sim, nos casos em que o cliente realizar um abastecimento com combustível da família Shell V-Power, a partir de R$ 60,00 (sessenta reais) e efetuar o pagamento através do aplicativo Shell Box, ele fará jus a 2 (duas) conchas/selos virtuais adicionais. Ex.: Um abastecimento de R$ 60,00 (sessenta reais) com produtos da família Shell V-Power e pago através do Shell Box gerará 4 (quatro) conchas/selos virtuais.
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11. Posso utilizar o saldo restante de uma compra para ganhar um selo virtual em uma próxima compra?
Não, não serão aceitos, para fins desta campanha, cupons/notas fiscais fracionadas em valor individual inferior ao estabelecido, ainda que, sejam emitidos na mesma data e/ou somadas ultrapassem o valor mínimo para participação aqui estabelecido.
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12. Sou funcionário/colaborador de uma das empresas participantes da promoção, posso participar?
Sim, todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, cadastradas ou que venham a se cadastrar gratuitamente na presente Campanha pelos meios determinados poderão usufruir dos preços com desconto.
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13. Quem não é cadastrado na promoção pode acumular conchas/selos virtuais na sua primeira compra?
Caso o cliente não possua o cadastro no site da promoção ou o aplicativo Shell Box instalado em seu smartphone, para que a concha/selo virtual de desconto seja devidamente atribuída, independente da forma de pagamento utilizada, será necessário que ele informe, além de seu CPF, também o seu número de celular na máquina de cartão Shell GetNet.
Para a efetividade da participação, o cliente interessado deverá, após realizados todos os procedimentos acima descritos, observada a forma de pagamento utilizada, confirmar a sua participação na própria máquina de cartão Shell Getnet com a ajuda do frentista.
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14. Como faço para adquirir os produtos exclusivos sem participar da promoção?
Os clientes que optarem por não participar da promoção, devem efetuar o cadastro no site da promoção e acessar a área de compra através do link informado no rodapé da página.
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15. Qual o valor de compra do produto sem o desconto da promoção?
Os produtos exclusivos (fone sem fio ou caixa de som) poderão ser adquiridos pelo valor unitário de R$ 149,90 (cento e quarenta e nove reais) cada, independentemente das conchas/selos virtuais de desconto. Compras não acumulam conchas/selos virtuais, produtos ou vínculos com a promoção.
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16. Como faço para acompanhar minhas conchas/selos virtuais acumulados?
Para acompanhar as transações e conchas/selos virtuais acumulados, o cliente precisa acessar o app Shell Box ou o site da promoção, efetuar o seu login com a senha cadastrada e visualizar a cartela. Caso seja o primeiro acesso, o cliente deverá cadastrar uma senha para visualizar a área de acompanhamento da promoção.
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17. Posso acumular quantas cartelas?
O cliente poderá acumular 2 cartelas com 35 conchas/selos virtuais cada.
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18. Fiz uma compra e não acumulou minhas conchas/selos virtuais. O que faço?
As conchas/selos virtuais podem levar até 36 horas para estarem atualizadas no cadastro do cliente. Caso não atualize após este período, ele deverá entrar em contato com a Central de atendimento através do e-mail: fale@raizen.com.
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19. Como resgato meu produto?
Ao completar 35 conchas/selos virtuais, o cliente deverá acessar o site da promoção, informar seu login e senha e clicar em Resgatar. Pelo app Shell Box, deverá clicar em “Resgatar”. O botão de Resgatar só estará habilitado caso já tenha 1 (uma) cartela completa – 35 conchas/selos virtuais. O cliente deverá seguir o passo a passo de seleção de produto, local de entrega e confirmação de pagamento. Pronto! O cliente receberá as informações do seu pedido por e-mail e poderá acompanhar pelo site e pelo app Shell Box o status da compra.
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20. Tenho limite para resgatar produtos?
Durante todo o período de realização desta campanha, serão permitidas até 2 (duas) aquisições dos produtos exclusivos com e sem desconto por CPF.
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21. Quais são as opções de entrega do meu produto?
Os produtos poderão ser entregues em endereço indicado pelo cliente ou em uma das lojas Shell Select habilitadas para ponto de retirada. As listas das lojas, assim como prazos de entrega, estarão disponíveis no site, no momento da compra dos produtos.
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22. Como acompanho o status da minha entrega?
Todas as compras podem ser acompanhadas através do site da promoção na sessão “Meus Resgates”. Em caso da opção de entrega seja retirar em uma das Lojas Shell Select, o código de retirada será enviado ao participante através de e-mail e/ou SMS após a confirmação do pagamento. Também será enviado por e-mail e/ou SMS, além do aviso de envio ou de disponibilização para retirada do produto exclusivo, a confirmação de retirada ou entrega do produto ao participante.
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23. Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
Ao resgatar o produto, o cliente poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.
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24. Como faço para cancelar meu resgate?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus. Se o pagamento foi efetuado e confirmado com cartão de crédito ou boleto bancário, o cliente poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: fale@raizen.com onde receberá as informações e próximos passos do cancelamento.
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25. Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante: Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento! -
26. Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?
Se a forma de pagamento selecionada foi boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, o cliente pode imprimi-lo após inserir login e senha, clicar em “Meus Resgates” e depois em "Visualizar boleto".
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27. Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 4 dias úteis, o cliente não receber a confirmação por e-mail e o status da sua compra não estiver atualizada no site da promoção, ele deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
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28. Qual o processo de retirada do produto nas lojas Shell Select?
Após o cliente escolher a retirada do produto em uma loja Shell Select e receber a confirmação do pagamento, ele receberá um código e as orientações para resgate via e-mail
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29. Receberei a Nota Fiscal física junto com o meu produto?
Sim. A nota fiscal estará embalada com o produto, além de ser enviada uma versão digital por e-mail.
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30. Qual o prazo máximo de retirada do meu produto em uma Loja Shell Select?
O prazo para retirada do produto no posto é de 30 dias contados a partir da data de entrega na loja. Caso o cliente não retire o produto até o final da promoção o prêmio retornará para a central de distribuição e será cobrado um frete para a nova entrega.
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31. Posso trocar o produto em uma Loja Shell Select?
Não. O produto que foi comprado pelo site será o produto que estará disponível para retirada na loja. Caso haja necessidade de troca, o cliente deverá solicitar a devolução através da central de atendimento fale@raizen.com e receberá informações sobre os próximos passos.
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32. Posso escolher qualquer endereço para receber o produto?
Sim. É recomendado que o endereço selecionado tenha um responsável para recebimento do produto. Serão realizadas 3 tentativas de entrega no local indicado pelo cliente. Caso a entrega não seja efetuada, o prêmio retornará a central de distribuição e o cliente deverá solicitar nova entrega através da Central de Atendimento fale@raizen.com
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33. Receberei a Nota Fiscal física junto com o meu produto?
Sim. A nota fiscal estará embalada com o produto, além de ser enviada uma versão digital por e-mail.
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34. Meu produto não chegou na data prevista pelo site. O que faço?
Caso a entrega não seja realizada dentro do prazo informado, recomendamos que o status de entrega do pedido seja verificado no site da promoção. Caso o mesmo não esteja atualizado com o status de entrega, o cliente deve entrar da Central de Atendimento fale@raizen.com.
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35. Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do produto, via entrega em casa ou retirada em uma Loja Shell Select, o cliente deverá acessar o site da promoção, efetuar o login e clicar em “Meus Resgates”. O cliente encontrará todas as informações sobre a sua compra e staus de entrega do pedido.
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36. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega será informado no ato da compra do produto e poderá ser atualizado durante o processo de emissão de nota fiscal e saída da central de distribuição. O status do pedido estará disponível no site da promoção em “Meus Resgates” e as atualizações serão informadas através do e-mail cadastrado. Importante manter seu cadastro atualizado para facilitar a comunicação.
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37. Como proceder caso o produto esteja danificado ou com algum defeito?
Ao conferir o produto no local e detectar que o produto está quebrado/não funcionando, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através e-mail fale@raizen.com e solicitar a troca ou devolução.
Importante:
A solicitação de troca de produto com defeito deverá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
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38. Como faço para solicitar uma devolução ou cancelamento da compra?
O cliente pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, mas deve ficar atento às seguintes regras:– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão aceitos pelo transportador ou serão devolvidos para o cliente.
As solicitações deverão ser feitas através da Central de Atendimento através do e-mail fale@raizen.com, que encaminhará as instruções de devolução.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 30 dias.
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39. Em casos de devolução, como recebo o reembolso do pagamento?
O reembolso do valor pago será efetuado via estorno da transação do cartão de crédito ou em deposito em conta bancária informada pelo cliente, dependendo do meio de pagamento no momento do resgate. O prazo para reembolso é de até 30 dias após a confirmação da devolução.
Importante: Será necessário informar os dados bancários após a confirmação da devolução para que o depósito seja realizado.
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40 - Onde posso encontrar o regulamento?
O regulamento completo ficará disponível para consulta nos Postos Shell participantes e no site: www.shell.com.br/promocaoshell.
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41 - Não encontrei resposta para minha dúvida, como devo proceder?
O cliente deverá consultar o regulamento no site da promoção ou entrar em contato através da Central de Atendimento, no e- mail fale@raizen.com