Perguntas frequentas sobre a promoção pague e ganhe
Tire suas dúvidas sobre a promoção Pague e Ganhe.
Perguntas Frequentes
-
Como funciona a Promoção Pague e Ganhe?
Sempre que o consumidor realizar o abastecimento em Postos Shell com combustíveis - Gasolina Comum, Etanol Comum, Diesel S10 Comum, Diesel S500 Comum, Shell V-Power, Shell V-Power Etanol, Shell V-Power Racing, Shell Evolux Diesel S-500 ou Shell Evolux Diesel S-10, em qualquer valor e efetuar o pagamento via Shell Box, acumulará pontos que poderão ser trocados por descontos e milhas Smiles.
-
Quem pode participar da promoção?
Pode participar qualquer pessoa física, domiciliada e residente no território nacional, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos no ato da participação na Campanha.
-
Qual é o período da promoção?
A promoção terá início dia 15.04.2018 e término dia 20.03.2019 e será realizada em todo o Território Nacional.
-
Todos os postos Shell participam da promoção? Como eu encontro um posto Shell participante da Promoção?
Não. Apenas os postos Shell com pagamento Shell Box ativo participam. Você pode buscar um posto participante clicando na aba “Encontre um Posto Shell”, e filtrando por “PAGAMENTO SHELL BOX”.
-
Quantos pontos eu ganho para cada litro abastecido?
1 litro de Gasolina Comum, Etanol Comum, Diesel S500 Comum ou Diesel S10 Comum = 1 ponto.
1 litro de Nova Shell V-Power, Shell V-Power Etanol, Shell V-Power Racing, Shell Evolux Diesel S-500 ou Shell Evolux Diesel S-10 = 2 pontos.
-
Em quanto tempo os pontos são creditados?
O crédito de pontos na conta do participante ocorrerá de forma imediata quando forem adquiridos produtos e serviços no posto participante, via pagamento pelo Shell Box.
-
Os pontos acumulados têm prazo de validade?
Os pontos acumulados devem ser resgatados até o final da promoção 20.03.2019, caso contrário serão convertidos automaticamente em vouchers de desconto.
-
Posso consolidar os pontos de outra pessoa na minha conta individual?
Não, os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis.
-
Posso transferir meus pontos para outra pessoa?
Não, os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis.
-
Posso comprar pontos?
Não, os pontos são acumulados através da mecânica de pagamento de abastecimento com produtos participantes em postos com a função Shell Box disponível.
-
Como posso acompanhar meu saldo de pontos?
Você pode consultar o saldo de pontos no Aplicativo Shell Box na tela principal do App ou na opção “Resgate de Pontos”.
-
Meu saldo de pontos está errado. Como devo proceder?
Envie sua dúvida para nós através do App Shell Box, na aba “Minha conta” opção “Ajuda”, ou entre em contato através do Fale Conosco “fale@raizen.com”.
-
Como troco os pontos que acumulei por benefícios?
No Aplicativo Shell Box na opção “Resgate de Pontos”, sendo que para o resgate dos seus pontos, você deverá escolher milhas Smiles ou descontos separadamente, não podendo escolher mais de um benefício em um único resgate.
-
Existe algum limite ou custo de resgate?
Os resgates são ilimitados, desde que haja saldo de pontos, e não há custo adicional.
-
O que é necessário para resgatar meus pontos em Milhas Smiles?
Caso o consumidor opte por fazer a troca de pontos por Milhas Smiles, deverá ter cadastro no Programa Milhas Smiles com o mesmo CPF utilizado na Promoção, além do saldo de pontos acumulados.
Caso o participante não tenha conta Smiles, ele necessariamente deverá criar sua conta através do site www.smiles.com.br. O prazo máximo para que o participante crie sua conta Smiles será de até 30 (trinta) dias corridos, contados do último dia da Campanha vigente. Decorrido tal prazo, o participante perderá qualquer direito ao benefício.
-
Em quanto tempo as milhas Smiles serão creditadas na minha conta?
Após a confirmação da troca dos pontos por Milhas Smiles, as mesmas serão disponibilizadas na sua conta Smiles no prazo de 30 dias.
-
Resgatei um voucher de desconto em combustível. Como eu uso?
Após a confirmação de resgate, será gerado automaticamente um voucher de desconto no campo “meus benefícios” do aplicativo Shell Box. Esse voucher será automaticamente utilizado no próximo abastecimento pago exclusivamente pelo aplicativo, de acordo com a sua validade.
-
Onde eu posso usar meu voucher de desconto?
Em qualquer posto Shell com pagamento Shell Box ativo. Você pode buscar um posto participante clicando na aba “Encontre um Posto Shell”, e filtrando por “PAGAMENTO SHELL BOX”.
-
O meu voucher de desconto precisa ser utilizado de uma única vez?
Sim, e poderá ser utilizado em qualquer abastecimento de valor igual ou inferior ao desconto, entretanto se o valor for menor que o total do desconto não será disponibilizado o saldo remanescente.
-
Eu posso usar mais de um voucher em um único abastecimento?
Não. Apenas um voucher será utilizado por abastecimento, pago exclusivamente pelo aplicativo Shell Box.
-
Posso abastecer um valor maior que o disponível em meu voucher de desconto?
Sim, porém o saldo remanescente somente poderá ser pago através do Shell Box. Não é possível utilizar duas formas de pagamento no abastecimento com voucher.
-
Qual a validade do meu voucher de desconto?
O voucher de desconto tem validade de 90 dias a partir do momento da disponibilização do mesmo.
-
Meu voucher de desconto serve para qualquer combustível?
O voucher poderá ser utilizado com qualquer combustível disponível na bomba habilitada para pagamento com Shell Box.
-
Não encontrei a resposta para minha dúvida, como devo proceder?
Envie sua dúvida através do App Shell Box, “Minha conta” opção “Ajuda”, ou entre em contato através da central do Fale Conosco “fale@raizen.com”.