Rio de Janeiro – Zoe Yujnovich, diretora de Upstream na Shell, é a palestrante do primeiro CEO Talks desta quarta-feira, 28 de setembro, às 10h50, na plenária. O encontro faz parte da série CEO Talks que convida CEOs das maiores empresas de energia para falarem sobre o setor. Além da participação de Zoe, o terceiro dia de Rio Oil & Gas também conta com a participação da Shell no fórum “Cultura de inovação: alavanca ou barreira?” com Diego Juliano Russo, gerente de Tecnologia da companhia no Brasil. O painel será realizado às 10h50, na sala 4, e também conta com a presença de Ricardo Ramos, consultor de inovação aberta da Petrobras, Christano Lins Pereira, líder de inovação aberta e cultura de inovação na Subsea7, Rafael Clemente, fundador e CEO da EloGroup e Lívia Brandini, fundadora e CEO da Kultua.

Em seguida, ao meio-dia, Frederick Ratliff, conselheiro administrativo - anticorrupção da Shell Brasil, participa do fórum “Governança, compliance e financiabilidade da industria de óleo e gás”. O painelista junta-se a Sandra Guerra, sócia-fundadora da Better governance, Salvador Dahan, diretor executivo de governança e conformidade na Petrobras, Carlos Takahashi, CEO da Blackrock Brasil e Alexandre Carlos Leite de Figueiredo, secretário da SeinfraPetróleo do Tribunal de Contas da União (TCU). O evento será na sala 1.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil

imprensa@shell.com

Edelman

assessoria-shell@edelman.com

OUTROS PRESS RELEASES

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Imprensa

Veja nossas últimas notícias e press releases e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.