Rio de Janeiro – Flavio Ofugi Rodrigues, vice-presidente de Relações Corporativas da Shell Brasil, é um dos participantes do fórum “Custos e oportunidades sociais na descarbonização”, que será realizado nesta terça-feira, 27 de setembro, às 12h, na sala 2. O encontro faz parte da série de discussões sobre transição energética e conta ainda com a participação de Fernanda Delgado, diretora executiva corporativa do IBP, Rodrigo Vilanova, vice-presidente executivo de gestão de energia na Galp, Elbia Gannoum, diretora executiva na ABEEólica e Viviana Coelho, gerente executiva de mudanças climáticas na Petrobras.

A Shell também participa do fórum “Os desafios para a liderança na inclusão e no desenvolvimento profissional de minorias e grupos diversos em uma indústria em transformação”. No encontro, Luiz Henrique Oliveira, assessor sênior de Parcerias Estratégicas, Eventos e Comunicações da Shell Brasil, junta-se a Ana Zambelli, diretora-gerente na Brokfield, Nir Lander, vice-presidente de Pessoas&Gestão da Ocyan, José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares e Luciana Domagala, diretora de pessoas e organização da Ipiranga. O evento será realizado às 12h, na sala 1.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil

imprensa@shell.com

Edelman

assessoria-shell@edelman.com

OUTROS PRESS RELEASES

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Imprensa

Veja nossas últimas notícias e press releases e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.