Vitória – Entre os dias 1º e 30 de março, jovens de 20 a 34 anos, com ensino médio completo e residência fixa no Espírito Santo podem se candidatar para participar da primeira edição do programa de empreendedorismo Shell Iniciativa Jovem. Antes restrito ao Rio de Janeiro, agora o Shell Iniciativa Jovem também estará aberto a empreendedores capixabas. Os interessados em ingressar na turma deste ano, que começa no mês de abril, devem se inscrever no site https://www.iniciativajovem.org.br/cadastro/.

O Shell Iniciativa Jovem, executado anualmente pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), busca engajar os empreendedores em atividades como palestras e workshops, que visam aproximá-los e propiciar o trabalho em rede. Devido à pandemia de Covid-19, o formato completo do programa ainda está em definição e será divulgado em breve, tendo sempre como prioridade a saúde dos participantes.

Desde o ano 2000, o Shell Iniciativa Jovem estimula e capacita empreendedores para o desenvolvimento de negócios sustentáveis e de impacto social, além de ser responsável pela criação da Rede de Empreendimentos Sustentáveis. Hoje, mais de 250 empresas integram o grupo, formado por participantes que se destacam e recebem o Selo de Empreendimento Sustentável.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil
imprensa@shell.com

Edelman
assessoria-shell@edelman.com

OUTROS PRESS RELEASES

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.