A Shell abre nesta segunda-feira, 1º de março, inscrições para oportunidades de estágio para universitários dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os interessados devem se cadastrar pelo site https://www.shell.com.br/estagio.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e junho de 2023. São quatro horas diárias de estágio, podendo a carga ser estendida para seis horas por dia durante o período de férias acadêmicas, caso o(a) estagiário(a) tenha interesse e disponibilidade.

As vagas do Rio de Janeiro são para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Políticas / Ciências Sociais; Engenharias de Petróleo, de Produção, Química ou Mecânica; Direito; Economia; Estatística; Finanças; Logística; Relações Internacionais; e Relações Públicas. Os candidatos de São Paulo devem estar cursando Administração, Economia ou Engenharias de Produção, Mecânica, Química e de Petróleo.

Com o objetivo de ampliar o potencial de Diversidade & Inclusão no processo seletivo, algumas vagas de estágio não exigirão dos candidatos o conhecimento da língua inglesa. O período de estágio, que deve começar já em maio, tem duração de até dois anos e, ao final, os estudantes são avaliados para o Programa de Novos Talentos da Shell. As inscrições terminam no dia 31 de março.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil
imprensa@shell.com

Edelman
assessoria-shell@edelman.com

OUTROS PRESS RELEASES

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.