Rio de Janeiro, 13 de março de 2020 – A Shell Brasil anuncia o cancelamento da cerimônia de entrega do 32º Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro, que seria realizada no dia 17 de março no Belmond Copacabana Palace. A decisão foi tomada pela companhia de forma a reduzir riscos potenciais, resultados do aumento do número de casos do novo Coronavirus (COVID-19) no Brasil e sua transmissão local no Rio de Janeiro.

“Trata-se de uma questão global de saúde. Com a rápida evolução da situação, optamos pela prudência e por garantir o bem-estar do público que compareceria e trabalharia na cerimônia. Esta é a primeira vez, desde o início do Prêmio Shell de Teatro, em 1988, que optamos por suspender a noite de entrega dos prêmios. No entanto, nosso compromisso com o teatro brasileiro continua,” declarou Glauco Paiva, gerente executivo de Relações Externas da Shell Brasil.

A Shell Brasil agradece a compreensão de todos os indicados, e acrescenta que comunicará em breve os vencedores do Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil
Guilherme Sá
(21) 3984-8239
guilherme.sa@shell.com

Edelman
Bruna Carvalho
(21) 3590-8409
bruna.carvalho@edelman.com

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.