Rio de Janeiro – Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Shell de Educação Científica no Espírito Santo. Professores das redes municipal, estadual e federal do Estado que tenham desenvolvido, ao longo do ano, experiências educativas no campo da Matemática e Ciências com alunos do Ensino Fundamental II e Médio poderão se candidatar, até o dia 23 de setembro, no site do programa.

O objetivo da iniciativa é identificar, reconhecer e valorizar os profissionais que realizam atividades inovadoras em sala de aula, estimulando a prática e o interesse científico. Em 2018, o prêmio capixaba recebeu 107 inscrições e agraciou projetos relacionados a diversos temas, como plantas e catalisadores.

Para André Araujo, presidente da Shell Brasil, a educação está diretamente relacionada com a melhoria de vida. “Nós investimos muito em Pesquisa & Desenvolvimento. Acreditamos na inovação e na tecnologia, está em nosso DNA. Por isso, é um grande orgulho para nós realizar o Prêmio Shell de Educação Científica”, afirma.

Os primeiros colocados em cada uma das duas categorias (Fundamental II e Médio) ganham uma viagem educativa para Londres e uma premiação em dinheiro, que também é oferecida para o segundo e terceiro lugares. Além disso, as seis escolas onde os autores dos projetos indicados lecionam recebem um kit multimídia com materiais para a melhoria do ambiente escolar: laptop, projetor e caixas de som.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil 
Guilherme Sá 
(21) 3984-8239 
guilherme.sa@shell.com

Edelman 
Bruna Carvalho 
(21) 3590-8409 
bruna.carvalho@edelman.com

Mais informações sobre Imprensa

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.