Rio de Janeiro – A edição 2017 do “Desafio de Mestres” – competição anual realizada pela Shell para premiar os melhores trocadores de óleo da rede - teve sua prova final no último mês, em uma revenda do Rio de Janeiro. O “Mestre” vencedor foi Gilmar Moreira Brito, da Revenda Autopeças Cometa, no Paraná, que levou para casa uma Smart TV, um videogame Xbox e um Smartphone, além de um troféu. O segundo colocado foi Deivison Felipe Gentil Freitas, da Revenda Carvalho e Giraldeli, de Minas Gerais, que ganhou uma Smart TV. Josiana Aparecida De Souza Henrique, da Revenda Lubrificantes Bandeirantes, também de Minas Gerais, ficou na terceira colocação e faturou um Smartphone.

O “Desafio de Mestres” é uma competição realizada com os trocadores de óleo de revendas de todo o Brasil participantes do programa de relacionamento “Craque da Troca Shell”.  Esse programa permite que os colaboradores acumulem pontos que são transformados em diversos prêmios e benefícios. Os principais objetivos são aperfeiçoar a experiência dos serviços prestados pelos profissionais, incentivar as vendas e engajá-los a estar entre os dez melhores do Brasil no próximo ano.

A avaliação final desta edição foi uma prova prática em que os dez finalistas tiveram que mostrar todo o conhecimento nos quesitos atendimento ao cliente, poder de convencimento e explicações sobre as especificações dos produtos da linha Shell Helix. Ao todo, sete passos de atendimento foram analisados.

“Esse desafio é essencial para engajar e reconhecer aqueles que vendem nossos lubrificantes todos os dias. Na prova final, os trocadores podem mostrar o que eles fazem no dia a dia, pois para a Shell o mais importante é o atendimento aos clientes e a oferta de produtos de qualidade. Valorizamos muito o esforço de todos os participantes do programa e esperamos revê-los ano que vem”, comenta Wesley Junior, Especialista de Marketing para Lubrificantes Shell.

A programação de dois dias ainda levou os finalistas para passeios no Rio de Janeiro, onde eles puderam visitar o Cristo Redentor e conhecer as praias da cidade num Jeep Tour.

Para fotos, acesse o link.

Sobre a Shell Brasil

A Shell comercializa uma vasta variedade de lubrificantes para atender às necessidades dos consumidores em diversas áreas. Entre elas, estão veículos leves, transportes pesados, mineração, geração de energia e engenharia em geral. O portfólio de lubrificantes da Shell no Brasil é composto por Shell Helix, Shell Rimula e Shell Advance e por produtos voltados para a indústria: Morlina, Corena, Omala, Tellus, Tonna, Heat Transfer, Refrigeration, Gadus, Turbo, Diala, além do Spirax para a linha automotiva.

A empresa possui uma fábrica de lubrificantes na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. No mundo, a Shell produz óleos básicos a partir de oito diferentes plantas e finaliza o produto combinando estes óleos básicos com os pacotes de aditivos de última geração em mais de 50 plantas. A distribuição e comercialização dos lubrificantes é feita em mais de 100 países.

A Shell também oferece suporte técnico e de mercado para seus consumidores. Além da linha de produtos, a empresa disponibiliza em seu site o Shell LubeMatch, a principal ferramenta online de recomendação. Para o lançamento da Tecnologia Shell PurePlus, foi desenvolvido um hotsite que reúne todas as informações sobre esta revolução em lubrificantes.

Informações para a Imprensa

EDELMAN
(21) 3590-8401
Paula Guimarães – paula.guimaraes@edelman.com

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.