Rio de Janeiro – A Shell Brasil está com inscrições abertas até o dia 10 de setembro para a primeira turma de uma série de aulas à distância sobre empreendedorismo idealizadas pela empresa. O projeto é um braço do programa Shell Iniciativa Jovem, que funciona como uma pré-aceleradora de startups e promove a capacitação de jovens empreendores. Os interessados devem acessar o link .

A empresa vai disponibilizar vagas para os 250 primeiros inscritos, que podem ser de qualquer parte do Brasil. O primeiro módulo, que terá como tema “Empreendedorismo e competências do futuro”, será disponibilizado no dia 12 de setembro e estará acessível até o dia 11 de outubro. Após finalizar as etapas, o empreendedor receberá um certificado de conclusão de 16 horas.

Sobre o Iniciativa Jovem

O objetivo do programa é incentivar a geração de trabalho e renda e ajudar empreendedores a se desenvolverem, formarem redes colaborativas e prosperarem suas ideias, criando soluções criativas para as demandas do mercado de maneira socialmente responsável.
O programa é executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável). Os empreendedores que participam desta inicativa são engajados em atividades conjuntas, como palestras e workshops, que visam aproximá-los e propiciar o trabalho em rede.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil
Guilherme Sá
(21) 3984-8239
guilherme.sa@shell.com

Edelman
Bruna Carvalho
(21) 3590-8409
bruna.carvalho@edelman.com
 

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.