Shell team participates in an event

Rio de Janeiro, 1 de outubro de 2018 – A Shell apostou na diversidade em seu estande de exposição na Rio Oil & Gas 2018, maior feira de petróleo e gás da América Latina, realizada na última semana. Com uma diversa equipe de recepcionistas, a companhia reforça o compromisso com a inclusão: “Bem-vindos à Shell. Todos.”, dizia uma mensagem suspensa acima do estande.

Para Eduarda Lemos, modelo plus size que integrou a equipe do espaço responsável por receber os visitantes durante o evento, a iniciativa é importante para reforçar que existe beleza em todos os tipos de estereótipo. “Não tem um que não elogie quando vem aqui e vê todo mundo feliz, um diferente do outro. Até as pessoas que esperam determinado padrão chegam no estande e se sentem à vontade”, disse.

O espaço de exposição da empresa na Rio Oil & Gas também contou com uma programação especial de mini palestras durante os quatro dias, o Shell Talks, que teve tradução simultânea para a linguagem de Libras. A agenda de encontros promoveu discussões sobre diversidade e inclusão e sobre o fortalecimento da identidade quilombola em comunidades do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, como parte do QUIPEA (Quilombos no Projeto de Educação Ambiental), condicionante exigida pelo Ibama no licenciamento ambiental das atividades da Shell.

Campanha #makethefuture

Nos últimos dias, a Shell lançou em todos os seus canais digitais a nova campanha da iniciativa #makethefuture, que serviu como guia para as ações da companhia durante a Rio Oil & Gas. Este ano, o foco é incentivar o fim da desigualdade de gênero nos setores de engenharia e tecnologia, ajudando mulheres a alcançarem cargos sênior nestes mercados. 

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil

Edelman
Bruna Carvalho
(21) 3590-8409
bruna.carvalho@edelman.com

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.