Rio de Janeiro – No Brasil, o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado no último dia 3 de dezembro, chama a atenção para a necessidade de mais acessibilidade aos quase 6,5 milhões de brasileiros com algum grau de deficiência visual. Pensando nisso, a Shell Brasil será a primeira empresa internacional de energia do país a aderir à campanha #PraCegoVer, com o apoio da enABLE Brasil – rede interna que discute assuntos relacionados a funcionários com deficiência.

A partir de agora, todos os conteúdos produzidos para a comunicação interna e para as redes sociais da companhia, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, contarão com uma descrição de imagens. “É uma ideia simples, que torna mais eficaz e inclusiva a forma como nos comunicamos, reforçando nosso cuidado com princípios de diversidade e inclusão”, afirma André Araujo, presidente da Shell Brasil. A campanha foi idealizada pela professora Patrícia Braille.

Confira aqui o primeiro post da Shell Brasil com a #PraCegoVer.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Shell Brasil
Guilherme Sá
(21) 3984-8239
guilherme.sa@shell.com

Edelman
Bruna Carvalho
(21) 3590-8409
bruna.carvalho@edelman.com

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.