Shell Brasil adere à campanha #PraCegoVer
dez 07, 2018
Empresa é a primeira multinacional de energia a adotar a iniciativa, para a comunicação interna e externa, nas redes sociais da companhia, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, que contarão com uma descrição de imagens
Rio de Janeiro – No Brasil, o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado no último dia 3 de dezembro, chama a atenção para a necessidade de mais acessibilidade aos quase 6,5 milhões de brasileiros com algum grau de deficiência visual. Pensando nisso, a Shell Brasil será a primeira empresa internacional de energia do país a aderir à campanha #PraCegoVer, com o apoio da enABLE Brasil – rede interna que discute assuntos relacionados a funcionários com deficiência.
A partir de agora, todos os conteúdos produzidos para a comunicação interna e para as redes sociais da companhia, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, contarão com uma descrição de imagens. “É uma ideia simples, que torna mais eficaz e inclusiva a forma como nos comunicamos, reforçando nosso cuidado com princípios de diversidade e inclusão”, afirma André Araujo, presidente da Shell Brasil. A campanha foi idealizada pela professora Patrícia Braille.
Confira aqui o primeiro post da Shell Brasil com a #PraCegoVer.
Para mais informações:
Assessoria de Imprensa Shell Brasil
imprensa@shell.com
Edelman
Assessoria-shell@edelman.com
Outros press releases
Contatos
Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.
Últimos press releases
Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.