Para celebrar o Dia dos Pais, a família Shell Rimula de lubrificantes para caminhões e veículos pesados preparou uma surpresa para alguns caminhoneiros: transformou posts carinhosos de seus filhos em frases de para-choque de caminhão.  O filme integra a série “Historias Conectadas”, criada pela Wunderman, e contará com estratégia online e ativações nas redes sociais da marca. Assista o vídeo aqui.

“A ação foi pensada para demonstrar o companheirismo da marca em momentos importantes na vida dos caminhoneiros. Queremos que eles sintam que podem contar com Shell Rimula e que queremos estar presentes em suas jornadas”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.

A ação começou há um mês, com um post de Shell Rimula estimulando os filhos de caminhoneiros a homenagearem seus pais. Em resposta ao convite da marca, mais de 700 comentários emocionantes foram recebidos, expressando afeto, orgulho, admiração etc. A Shell convidou alguns dos homenageados para produzir um presente inesquecível: transformar os posts em frases de para-choque para o caminhão do pai de cada um dos autores das frases.

A criação é de Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa e Jaime Agostini com direção de criação de Fernando Tomeu. A produtora do vídeo é a 7Filmes, com direção de cena de Gugu Seppi.

Informações para a Imprensa

Edelman Significa