Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2017 – O programa Shell Iniciativa Empreendedora (IE) está em busca de empreendedores interessados em desenvolver negócios com foco na cadeia de óleo e gás. O projeto tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, além de estimular a cultura de sustentabilidade e inovação.

Para se inscrever na turma de 2017, é preciso ter mais de 20 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade para se dedicar ao programa e ter endereço fixo em municípios atendidos pelo polo de Vila Velha (Anchieta, Guarapari, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy, Piúma, Vila Velha, Vitória e Serra) ou Macaé (São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, além de Macaé).

O cadastro deve ser feito no site do IE pelo endereço www.iniciativaempreendedora.org.br/inscricao/ e vai até o dia 21 de março. No Espírito Santo, o processo seletivo terá início no dia 17 de abril e, no dia 30 do mesmo mês, será divulgada a lista dos projetos selecionados. Já em Macaé, as entrevistas começam 28 de março e no dia 9 de abril serão conhecidos os selecionados.

Sobre o Shell Iniciativa Empreendedora

Financiado pela Shell e executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), o Shell Iniciativa Empreendedora é inspirado no programa internacional da companhia anglo-holandesa de apoio a novos negócios, o Shell LiveWIRE. No Brasil, as ações do projeto capacitam e apoiam novos empreendedores direcionados à cadeia de óleo e gás no Norte Fluminense e no Sul Capixaba.

Assessoria de Imprensa Shell Brasil

Mariana Barreto

(21) 3984-7367

Mariana.Barreto@shell.com

Edelman Significa

Camila Chaves

(21) 3590-8409

camila.chaves@edelmansignifica.com

Mais informações sobre Imprensa

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Siga-nos

Acompanhe nossos projetos e notícias através de alertas via email, Twitter e aplicativos para investidores e imprensa.