Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2017 – O programa Shell Iniciativa Empreendedora (IE) está em busca de empreendedores interessados em desenvolver negócios com foco na cadeia de óleo e gás. O projeto tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, além de estimular a cultura de sustentabilidade e inovação.

Para se inscrever na turma de 2017, é preciso ter mais de 20 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade para se dedicar ao programa e ter endereço fixo em municípios atendidos pelo polo de Vila Velha (Anchieta, Guarapari, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy, Piúma, Vila Velha, Vitória e Serra) ou Macaé (São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, além de Macaé).

O cadastro deve ser feito no site do IE pelo endereço www.iniciativaempreendedora.org.br/inscricao/ e vai até o dia 21 de março. No Espírito Santo, o processo seletivo terá início no dia 17 de abril e, no dia 30 do mesmo mês, será divulgada a lista dos projetos selecionados. Já em Macaé, as entrevistas começam 28 de março e no dia 9 de abril serão conhecidos os selecionados.

Sobre o Shell Iniciativa Empreendedora

Financiado pela Shell e executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), o Shell Iniciativa Empreendedora é inspirado no programa internacional da companhia anglo-holandesa de apoio a novos negócios, o Shell LiveWIRE. No Brasil, as ações do projeto capacitam e apoiam novos empreendedores direcionados à cadeia de óleo e gás no Norte Fluminense e no Sul Capixaba.

Assessoria de Imprensa Shell Brasil

Mariana Barreto

(21) 3984-7367

Mariana.Barreto@shell.com

Edelman Significa

Camila Chaves

(21) 3590-8409

camila.chaves@edelmansignifica.com

press releases 2017

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Siga-nos

Acompanhe nossos projetos e notícias através de alertas via email, Twitter e aplicativos para investidores e imprensa.