O planeta precisa de novas formas de criar e usar energia mais limpa. Mais do que isso: precisa de iniciativas e projetos que ajudem a melhorar o acesso a essas fontes de energia. Atingir essa meta exigirá mais do que uma tecnologia ou uma pessoa, precisará de muito trabalho em conjunto.

Para o videoclipe de "On Top of the World", cinco artistas do mundo todo se uniram ao #makethefuture da Shell para celebrar cinco projetos de energia mais limpa nos quatro continentes que estão ajudando a proporcionar mais acesso a energia.

Junte-se a nós, pois unidos podemos #makethefuture.

Descubra novas ideias brilhantes

Uma forma mais limpa de cozinhar

Na China, a fumaça dos combustíveis sólidos tradicionais torna os fogões um perigo para a saúde das pessoas. Os designs e os modelos de negócios inovadores estão solucionando este problema.

Gasodutos para um futuro melhor

Em Gujarat, na Índia, o gás natural está substituindo os combustíveis sólidos, levando um ar mais puro para a casa das pessoas.

Energizando o ritmo do samba com a luz solar do Rio

Esta comunidade no Rio está sendo transformada graças a um de seus recursos mais abundantes: a luz solar.

A água poderia ser a única emissão liberada por um carro?

O hidrogênio pode abastecer os carros do futuro e substituir as emissões liberadas pelos exaustores tradicionais por vapor de água.

Iluminando vidas com a gravidade

Para 80% da população do Quênia que vive sem acesso à eletricidade, uma solução para iluminação inovadora está oferecendo um futuro mais brilhante.

Mais Sobre Iniciativas Do Make The Future

Uma expedição movida pela energia renovável

Com o fornecimento de biocombustíveis avançados, a Shell apoia uma expedição polar de pai e filho com o objetivo de explorar o futuro da energia

Como as ideias podem iluminar vidas

Para pessoas sem acesso, soluções de iluminação sustentável como GravityLight podem ajudar a transformar vidas e inspirar a criatividade.