Nossos vizinhos

Buscamos ser bons vizinhos nas comunidades onde operamos. Assim, além de operar de forma limpa e segura, trabalhamos com pessoas próximas às nossas operações para resolver preocupações locais e ajudá-las a se beneficiar das nossas atividades. Dentre estas iniciativas, buscamos comprar e contratar fornecedores locais e investimos em programas sociais.

Como gerimos nossos negócios

Os Princípios Empresariais Gerais da Shell incluem nossa política de defesa dos Direitos Humanos Fundamentais, alinhada com o papel legítimo de nosso negócio. Buscamos trabalhar com integridade, mesmo quando a procura de petróleo e gás nos leva até locais repletas de desafios e países politicamente sensíveis. Pagamos impostos e royalties aos governos dos países onde operamos, e estes são frequentemente sua principal fonte de receita.

Direitos humanos

Os nossos Princípios Empresariais incluem nosso objetivo de respeitar os direitos humanos de nossos funcionários e de defender direitos humanos fundamentais, em consonância com o papel legítimo do nosso negócio. Também trabalhamos em parceria para apoiar esforços internacionais para melhorar a compreensão da relação entre negócios e direitos humanos.

HIV e AIDS

Nosso programa global de HIV/AIDS estabelece que não aceitamos qualquer tipo de preconceito contra pessoas afetas pelo vírus da AIDS. Também ajudamos a providenciar tratamento para funcionários afetados por HIV/AIDS. Em parceria com outras empresas e organizações, trablahamos para aumentar a sensibilização e esforços para diminuir a disseminação da doença nas comunidades onde operamos.

Mais sobre Sustentabilidade

Ciência sem Fronteiras

A Shell contribui com o financiamento de bolsas de estudo em instituições de ensino do Reino Unido, Estados Unidos e Holanda.

Você também pode gostar

Estágio Regular

Descubra o que a Shell tem para oferecer com o estágio regular. Vagas abertas para diversos cursos. Essa é a sua chance de começar a construir o seu futuro. Inscreva-se já!

Iniciativa Jovem

Descubra o programa da Shell que contribui para a inserção social dos jovens por meio da cultura empreendedora, capacitando-os para criar projetos sustentáveis.

Junior Achievement

A Shell apoia a Junior Achievement desde de 2000 e busca proporcionar aos funcionários a oportunidade de participar em ações voluntárias que contribuem para a troca de conhecimento e desenvolvimento da sociedade.