Princípios Empresariais Gerais

Os oito Princípios Empresariais baseiam-se em nossos valores essenciais e promovem a confiança, abertura, trabalho em equipe, profissionalismo e orgulho no que fazemos. Fomos uma das primeiras empresas globais a declarar e compartilhar nossas crenças ao publicarmos, em 1976, nossos Princípios Empresariais Gerais.

Baixe os Princípios Empresariais da Shell  (PDF)

O Código de Conduta da Shell

Como devo reagir se um parceiro ou fornecedor me oferecer um presente? O que são “informações confidenciais privilegiadas” e como devo lidar com elas? Nosso Código de Conduta fornece recomendações práticas ao nosso quadro de funcionários sobre como atuar em conformidade com legislações e regulamentações, como trabalhar com terceiros e como solucionar dúvidas sobre conduta nos negócios.

Conheça nosso Código de Conduta (em inglês)

Código de Ética

O Código de Ética da Shell para Diretores-Executivos e Executivos-Financeiros Seniores do grupo destina-se especificamente a atender aos requisitos da Seção 406 da Lei Sarbanes-Oxley e aos requisitos de listagem na Bolsa de Valores de Nova York. Para isso, oferece diversos requisitos de implementação na área de controles de divulgação e prevenção de conflitos de interesse por ocupantes de cargos seniores.

Leia a íntegra do Código de Ética para investidores da empresa (em inglês)

Mais sobre a Shell

Parque das Conchas

O Parque das Conchas acabou de dar início à terceira fase do projeto, com cinco poços produtores em dois campos e dois poços de injeção de água.  A Fase 3 espera atingir um volume médio de produção de 20 mil barris de óleo equivalente por dia e já extraiu mais de 100 milhões de barris desde a primeira fase em 2009.

Libra

A Shell integra o consórcio de empresas que desenvolvem este reservatório localizado na camada do pré-sal na Bacia de Santos.

Você também pode gostar

Meio ambiente

Buscamos continuamente maneiras de reduzir o impacto ambiental de nossas operações.