Atendemos clientes de todos os portes, desde grandes empresas de aviação, jatos executivos, helicópteros até aeroclubes. Abastecemos, em média, uma aeronave a cada 12 segundos.

Trabalhamos em parceria com fabricantes da indústria aeronáutica e com clientes, identificando suas necessidades, que são transformadas em realidade pelos nossos cientistas e engenheiros no nosso centro de tecnologia.

Nosso compromisso é com a qualidade, confiabilidade, segurança e sustentabilidade, oferecendo combustíveis, lubrificantes e fluidos inovadores e líderes de mercado, aprovados por normas internacionais. Com isso, contribuímos para o aumento da eficiência e redução dos custos de manutenção de sua frota.

Quer mais informações sobre como se tornar um cliente Shell Aviação? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no número 0300 789 8282.

Facilidade no Pagamento

Para agilizar o abastecimento em nossos postos, disponibilizamos o cartão Shell Fuel & Fly, que oferece preços competitivos*, negociação de prazo para pagamento** e atendimento personalizado de um Gerente de Contas. Para solicitar o seu cartão, entre em contato com nossas equipes nos aeroportos. E não deixe de participar do nosso programa de relacionamento – Shell Aeroclass.

*Sujeito à análise e aprovação.

**Aprovação sujeita aos termos e condições estabelecidos pela Shell Aviation no Brasil.

Foto em preto e branco de trabalhadores na primeira estação de abastecimento da Shell Aviação.

Nossa história

1909 – Abastecemos o primeiro voo que cruzou o Canal da Mancha, entre a Inglaterra e França

1913 – A Shell Aviação começa a operar no Brasil

1919 – Abastecemos o primeiro voo entre a Inglaterra e a Austrália

1927 – Abastecemos a primeira aeronave comercial no Brasil, um hidroavião de passageiros. Para encher o tanque, foram necessárias dezenas de latas e tambores que foram transportados por barcas

Funcionário entra num caminhão de abastecimento da Shell Aviação

1956 – Instalamos o primeiro sistema de abastecimento por hidrantes do Brasil, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS)

1976 – Abastecemos a primeira viagem comercial do Concorde da British Airways, no voo de Londres ao Bahrain

1993 – Começamos um programa de modernização de nossas instalações em aeroportos brasileiros

2009 – Anunciamos a aquisição da unidade da Cosan responsável pela distribuição de combustíveis de aviação, consolidando nossa posição no mercado nacional

Mais sobre Shell para Negócios

Combustíveis

Desde 1909 desenvolvemos combustíveis para aviação e estamos presentes no Brasil desde 1913, trazendo inovações e alto padrão de qualidade. 

Shell Aeroclass

Shell Aeroclass é o programa de relacionamento e de fidelidade Shell para a Aviação Executiva, parceria com o Programa Netpoints.