Rio de Janeiro, 28 de janeiro de 2016 – A Shell informa o resultado positivo da assembleia de acionistas do BG Group realizada nesta quinta-feira, 28. Os acionistas da companhia votaram favoravelmente à combinação recomendada com a Shell. 

A transação deve ser concluída em 15 de fevereiro de 2016, submetida à satisfação ou renúncia de determinadas condições habituais, incluindo a sanção do plano de pagamento para a implementação da combinação por parte da High Court of Justice (Superior Tribunal de Justiça). 

Em comentário sobre a votação dos acionistas da BG, o CEO global da Shell, Ben van Beurden, afirmou: “Estou muito satisfeito com o fato de os acionistas da BG terem votado a favor da combinação e aguardo ansiosamente para recebê-los para nosso registro quando a transação for fechada. A BG contribui com posições atraentes em águas profundas e de gás integrado, e irá atuar como catalisadora para acelerar a reformatação de nossos negócios. Agora, esperamos oferecer os benefícios da combinação assim que possível, logo após a conclusão da transação”.

Mais informações sobre as resoluções aprovadas pelos acionistas da BG podem ser acessadas no site www.bg-group.com

Para mais informações sobre a Shell:

Guilherme Monsanto
(21) 3984-7226
guilherme.rocha@shell.com

Igor Baiense
(21) 3984-7897
igor.baiense@shell.com

Camila Chaves
(21) 3590-8409
camila.chaves@edelmansignifica.com

press releases 2016

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.