Rio de Janeiro, 26 de junho de 2015 – Os interessados em participar do programa Shell Iniciativa Empreendedora têm até a próxima terça-feira, 30 de junho, para conseguir uma vaga na turma de 2015. Para isso, aqueles que querem desenvolver negócios com foco na cadeia de óleo e gás devem fazer a inscrição pelo site www.iniciativaempreendedora.org.br.

O programa tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, além de estimular a cultura de sustentabilidade e inovação. O Shell Iniciativa Empreendedora visa ainda apoiar o desenvolvimento socioeconômico das comunidades e a formação de lideranças.

Para participar é preciso ter mais de 20 anos, ensino fundamental completo e residir no Norte Fluminense (Macaé, São Francisco de Itabapoana ou São João da Barra) ou no Sul Capixaba (Anchieta, Guarapari, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy, Piúma, Vila Velha, Vitória e Serra).

Reformulado, este ano o Shell Iniciativa Empreendedora está com uma nova metodologia que combinará três fases que buscam ampliar gradativamente o entendimento dos empreendedores sobre seu negócio e o mercado em que pretendem atuar.

Sobre o Shell Iniciativa Empreendedora

Financiado pela Shell e executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), o Shell Iniciativa Empreendedora é inspirado no programa internacional da companhia anglo-holandesa de apoio a novos negócios, o Shell LiveWIRE. No Brasil, as ações do projeto capacitam e apoiam novos empreendedores direcionados à cadeia de óleo e gás no Norte Fluminense e no Sul Capixaba.

press releases 2016

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).