Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2015 – A Shell abre no dia 02 de março as inscrições para seu Programa de Estágio, com oportunidades para o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. O Programa é uma das principais fontes de recrutamento da empresa anglo-holandesa para jovens universitários.

No Rio de Janeiro, as vagas são para Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias (Petróleo, Mecânica, Produção e Química), Geologia, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais e Psicologia. Em São Paulo, a empresa busca alunos de Administração, Comunicação Social, Marketing e Publicidade. Já em Brasília, os interessados devem cursar Direito, Ciências Políticas ou Relações Internacionais.

Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2017 e ter nível avançado de inglês. O início das atividades está previsto para julho, com duração de um ano e meio a dois anos. O processo seletivo envolve testes online, testes de inglês (online e por telefone) e entrevistas. A gerente de Comunicação Corporativa da Shell do Brasil, Simone Guimarães, iniciou sua carreira na empresa como estagiária e ressalta a importância desta experiência: “Tive tempo para internalizar a cultura da companhia e descobrir quais eram, de fato, as minhas áreas de interesse”.

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).