Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2015 - Na próxima quinta-feira, 03 de setembro, o Shell Iniciativa Empreendedora (IE) irá entregar o Selo de Empreendimento Sustentável a empreendedores da turma de 2014 do polo de Macaé. O evento, que será realizado no Senai de Macaé a partir de 19h com entrada gratuita, também promoverá o primeiro encontro dos 30 novos integrantes da edição de 2015 do programa.

O Selo é uma certificação de que, além de passar por todas as capacitações e consultorias oferecidas pelo IE, o negócio atende aos três pilares nos quais o programa se apoia: Sustentabilidade Econômica, Sustentabilidade Ambiental e Responsabilidade Social. 

Segundo a coordenadora local de Macaé, Márcia da Conceição, o sentimento para o evento é de orgulho e confiança. “Saber que os empreendedores têm a consciência de sustentabilidade e ética faz com que todo o nosso trabalho e esforço tenham valido a pena. A partir de agora tudo que foi aprendido vai ser posto em prática e estaremos de olho neste crescimento. Espero que a nova turma aproveite cada momento dentro do programa porque eles serão valiosos no futuro”, comenta Márcia.

Troca de experiências

A junção dos dois eventos tem como objetivo promover a interação entre os participantes, como destaca a gerente de Investimentos Sociais da Shell Brasil, Leíse Duarte.

“Acreditamos que esta troca servirá como um motivador a mais para os empreendedores que estão chegando. Conhecendo os negócios de quem já está no mercado, os novos integrantes terão provas concretas de que empreender é possível e perceberão como o Shell Iniciativa Empreendedora tem uma boa participação nesses resultados”. 

Além da entrega dos selos e da apresentação da equipe para a nova turma, haverá ainda uma palestra com uma das empreendedoras que fez parte da primeira edição do programa e foi selada em 2014, Sheila Juvêncio, da Juvêncio Produções.

No início de setembro, os recém-chegados começam a Etapa Formativa do projeto. Passado esse primeiro momento, os empreendimentos são avaliados por empresários e parceiros e, ao final do processo, se todos os critérios forem alcançados, recebem o Selo de Sustentabilidade. 

O polo de Macaé atende empreendedores dos municípios de Campos, Armação de Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, além de Macaé.

SERVIÇO

Data: 03 de setembro 

Horário: 19h 

Endereço: Senai Macaé - Estrada Virgem Santa, 657 - Botafogo, Macaé - RJ

Para mais informações sobre o Shell Iniciativa Empreendedora acesse: www.cieds.com.br

press releases 2016

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).