Rio de Janeiro, 28 de Março de 2014

A Shell Brasil reuniu esta semana mais de 300 profissionais de diferentes países e áreas de atuação em um treinamento de resposta a emergência, que terminou com a simulação de um vazamento na Bacia de Campos.

Sempre focada em garantir a segurança e integridade de seus funcionários e comunidades ao redor de suas operações, a empresa anglo-holandesa desenvolveu o treinamento para capacitar seus colaboradores e fornecedores.

Parceiros e agências do governo foram convidados a acompanhar a ação no centro de comando montado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O exercício mobilizou profissionais do Brasil, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, entre outros países, simulando a ativação e o emprego de recursos e equipamentos em diferentes áreas da companhia, em diversos pontos do país.   

Este foi o maior treinamento desse tipo realizado pela Shell no Brasil. Representantes da Agência Nacional do Petróleo (ANP), do Ibama e da Marinha estiveram presentes no simulado, que foi concluído nessa quinta-feira.

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).