O processo de seleção para o Programa de Estágio da Shell continua aberto para estudantes de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.

Para se candidatar às vagas, que são para Rio de Janeiro e São Paulo, os estudantes devem se inscrever no site da companhia: www.shell.com.br/rh

Os candidatos precisam ter inglês avançado ou fluente e se formar entre Dezembro de 2015 e Julho de 2016. A carga horária, que é de 20 horas semanais, pode subir para seis horas diárias no período de férias escolares, quando os estudantes recebem a diferença proporcional.

Atualmente, a Shell conta com 90 estagiários no Brasil, distribuídos por diversas áreas técnicas e corporativas.

Após cadastro no site, o processo seletivo para o Programa de Estágio da Shell conta com teste online de inglês, teste de inglês por telefone, entrevista inicial, entrevista com o supervisor da vaga e processo final admissional.

Todas as etapas são eliminatórias e o processo dura em torno de três meses. Ao final do programa, o estagiário pode optar por ter seu projeto de conclusão de estágio avaliado pela Shell para ter a possibilidade de se tornar um Novo Talento da companhia.

O Programa de Novos Talentos da Shell seleciona jovens profissionais para integrar o quadro de funcionários da empresa.

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).