Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2014 – Atualmente com mais de 90 estagiários, a Shell mantém abertas as inscrições para estudantes do Rio de Janeiro e São Paulo para o seu Programa de Estágio. Interessados devem cursar Administração, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade. As inscrições devem ser feitas em www.shell.com.br/rh/. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2016 e ter nível avançado de inglês. O início das atividades está previsto para o fim de 2014 e início de 2015, com duração de um ano e meio a dois anos.

O Programa Estágio de Verão é voltado para estudantes de fora do Rio que desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina de uma grande empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de seis semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando Administração, Comunicação Social, Marketing e afins e Psicologia.

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).