Rio de Janeiro, 5 de Maio de 2014

Na próxima quinta-feira, 08 de maio, quinze empresas receberão o selo “Shell Iniciativa Jovem Empreendimento Sustentável”, que reconhece os negócios mais inovadores e sustentáveis que participaram do programa em 2013.

Esta é a etapa final desta edição do Shell Iniciativa Jovem, que há 14 anos oferece formação gratuita e de alto nível a jovens empreendedores cariocas, sendo a única iniciativa deste perfil no Brasil.

“A selagem acontece depois de uma criteriosa auditoria que analisa itens como viabilidade, sustentabilidade e aspectos legais da empresa nascente”, explica Leíse Duarte, gerente de Investimentos Sociais da Shell Brasil.

Com o selo, os empreendedores passam a fazer parte da Rede Shell Iniciativa Jovem, formada por empresas que participaram do programa em outras edições e seguem cumprindo critérios de sustentabilidade e viabilidade comercial - entre outros avaliados em auditorias anuais.

Atualmente, a Rede conta com 27 empresas de diferentes setores - como eventos, produção cultural, tecnologia da informação, entre outros – que, juntas, geram mais de 180 empregos e atingiram faturamento de R$ 8 milhões em 2013.

SERVIÇO

Data: 08 de maio de 2014

Horário: às 19h

Local: Cine Botequim - Rua Conselheiro Saraiva, 29 – 2º Andar, Centro – Rio de Janeiro

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).