"A estratégia de expandir nossas atividades por meio de exploração com tecnologia avançada está resultando em sucesso tangível em águas profundas na Malásia", avalia Andrew Brown, diretor internacional de Upstream da Shell.

"Temos uma longa história na região, e a descoberta de novas fontes de gás natural este ano garante que somos capazes de continuar a oferecer opções de energia rentáveis, confiáveis e menos poluentes para o futuro", conclui Brown.

Em abril deste ano, a Shell anunciou a descoberta de gás no poço Rosmari-1, no mesmo bloco.

O Bloco SK318 é operado pela Shell, com participação de 85%. A sócia PETRONAS Carigali Sdn Bhd detém os 15% restantes.

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).