Buscando extrair da promoção o melhor resultado histórico e torná-la um caso de sucesso na rede de Distribuidores, foi desenvolvida uma mecânica que buscou engajar toda a cadeia de vendas: passando pelo revendedor, frentista/trocador de óleo até chegar ao consumidor final.

“O foco foi motivar todos os envolvidos. Espera-se com esta ação dobrar o volume médio de vendas dos produtos da promoção”, avalia a Especialista em Marketing de Varejo, Flavia Souto.

Historicamente a promoção “Leve 4, Pague 3” traz excelentes resultados de incremento de volume de vendas e, entre todas as promoções do Varejo, é a preferida dos revendedores.

Sobre a Shell

A área de Lubrificantes da Shell Brasil Petróleo possui hoje cerca de 14% de participação nas vendas de lubrificantes do mercado brasileiro, segundo dados do Sindicom. Entre as linhas de lubrificantes de destaque no mercado nacional estão Shell Helix, Shell Rimula e Shell Advance.

A Shell vem evoluindo cada vez mais na qualidade do desenvolvimento tecnológico e inovador de seus produtos. A empresa conta hoje com mais de 2.500 profissionais no mundo dedicados a estudar e desenvolver produtos de alta tecnologia, capazes de atender os desafios dos mais avançados equipamentos da indústria e do mercado.

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).