Rio de Janeiro, 13 de Junho de 2012 – Lubrificante líder mundial em vendas, Shell Helix acaba de lançar o concurso cultural “Acelere Seu Coração”, que irá levar um consumidor, com acompanhante, à fábrica da Ferrari, em Maranello, na Itália. O vencedor ainda irá assistir ao GP de Monza, uma das etapas mais tradicionais da Fórmula 1, além de passear por Milão.

O conceito “orgulho pelo carro”, que norteia a recém lançada campanha publicitária da marca, é explorado no concurso, hospedado no site da revista Quatro Rodas, do Grupo Abril.

Para participar, basta expressar em foto, texto ou vídeo a paixão por carros e publicar no site da campanha até 6 de julho. Os nove melhores posts eleitos pela equipe organizadora (três de cada categoria - vídeo, foto e frase) e a publicação mais votada pelo público participarão da etapa final.

O grande vencedor será conhecido após disputa de prova prática de direção em uma pista de testes. Nesta fase, os finalistas terão a chance de andar em uma Ferrari. O melhor desempenho garante a ida à Itália, com direito aos voos, hospedagem, alimentação e translados.

Para promover o concurso, a comunicação da campanha está em banners digitais nos portais das revistas Placar, Alfa, Placar, Runner’s e Men’s Health, além de haver comunicação impressa na Revista Quatro Rodas.

press releases 2016