O AX7, além da característica semissintética, possui aprovações API SL e JASO MA2, a exclusiva tecnologia R.C.E (Reliability Control Enjoyable), que proporciona melhor amortecimento da vibração, uma mudança suave de engrenagem e redução de ruído. O Advance AX7 também oferece maior limpeza e vida útil ao motor, contribuindo para a moto atingir o máximo da sua performance.

“A grande diferença deste lubrificante é a nova tecnologia R.C.E, que faz o motor vibrar menos e proporciona uma mudança de engrenagem suave e com muito menos barulho. Além disso, o lubrificante atende as novas especificações recomendada por grandes montadoras do mercado de moto”, explica Fernanda Andrade, gerente de Marketing da Shell Brasil Petróleo.

O Advance AX7 já é comercializado na Ásia, Europa e em alguns países da América Latina. O bom desempenho do lubrificante se repetiu em diversos testes conduzidos pela Shell globalmente. O preço do AX7 no Brasil, sugerido pela Shell para o consumidor final, é de R$ 15,99 para 1 litro do produto.

A linha de lubrificantes Shell Advance, desenvolvida em parceria com a Ducati, uma das maiores equipes de motociclismo do mundo, é voltada para garantir o melhor desempenho nas motocicletas. Seu portfólio conta com os produtos Ultra, AX5, SX2 e todos trazem soluções tecnológicas inovadoras para atender às necessidades operacionais e técnicas de cada moto.

press releases 2016

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).