“Estou muito ansioso em relação a esta viagem, nunca saí do continente e o mais longe que já estive foi na Argentina. O que mais quero é conhecer a fábrica da Ferrari, que é uma oportunidade única na vida. Além disto, também estou ansioso para ir ao GP, além, é claro, de passear e visitar a Itália”, disse Stephan Garbin, que é gerente de Logística Digital.

Visitar a fábrica da Ferrari é uma experiência única que só uma promoção da Shell proporciona, pois a instalação italiana é fechada para visitas e esta opção não existe em nenhum pacote de turismo. A entrada só é possível em função da parceria técnica entre as duas empresas. Ao longo de mais de 60 anos, Shell e Ferrari compartilham a paixão pelo melhor desempenho e performance nas pistas. A Shell trabalha lado a lado com a escuderia italiana na Fórmula 1 para obter o melhor desempenho dos lubrificantes Shell Helix.

press releases 2016

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).