Peter Voser, CEO da companhia, irá integrar o painel “O papel da indústria do petróleo na promoção do desenvolvimento econômico sustentável”. A sessão plenária terá mediação de Maria das Graças Foster, presidente da Petrobras, e será realizada no primeiro dia da conferência, 17 de setembro, às 16h30, no Riocentro.

John Hollowell, vice-presidente executivo de Águas Profundas, também virá ao Rio de Janeiro para falar sobre segurança operacional, em uma palestra no último dia da Rio Oil & Gas, 20 de setembro, às 14h30. Com base em uma política de meta zero, que visa evitar qualquer dano às pessoas e à biodiversidade, a Shell tem operado na exploração e produção de petróleo e gás no Brasil há mais de 10 anos sem impacto significativo ao meio ambiente.

Desenvolvimento de fornecedores, revitalização de campos maduros, tecnologia, novas fronteiras do conhecimento em prevenção, intervenção e resposta a vazamentos também serão temas debatidos por representantes da multinacional anglo-holandesa ao longo do evento.

Em abril de 2013, a Shell completa 100 anos de atuação contínua no Brasil. Para mais informações sobre a empresa e sua operação brasileira, acesse: www.shell.com.br.

Veja a agenda completa da Shell na Rio Oil & Gas 2012:

  • Peter Voser - “O papel da indústria do petróleo na promoção do desenvolvimento econômico sustentável”: 17/09, às 16h30
  • Gerard Schotman – “Reservas não convencionais”: 17/09, às 14h30
  • Alvaro Belloso – “Produção offshore de óleo pesado” (Parque das Conchas, fase 2): 17/09, às 14h30
  • Antônio Guimarães – “Desenvolvimento de fornecedores”: 18/09 às 14h30
  • Osman Tosun – “Revitalização de campos maduros”: 18/09, às 14h30
  • Keith Lewis – “Novas fronteiras do conhecimento em prevenção, intervenção e resposta a vazamentos”: 19/09, às 16h30
  • John Hollowell - “Segurança operacional offshore e seus efeitos”: 20/09, às 14h30

press releases 2016

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).