Além da diversão, o programa também oferece um curso que ajudará os carreteiros a gerenciarem melhor os custos ao usar um produto de alta qualidade, como o lubrificante Shell Rimula R3X. As aulas serão ministradas na carreta e as inscrições são feitas com a apresentação de um documento de habilitação e o preenchimento de uma ficha. Uma equipe formada por um instrutor, um barbeiro, um enfermeiro e um animador será a responsável por recepcionar os caminhoneiros.

Com o projeto, a Shell visa contribuir para a saúde e o bem-estar do caminhoneiro, além de estreitar o seu relacionamento com o seu cliente nas estradas. “Nosso objetivo é entender suas necessidades e desenvolver sempre produtos e serviços que ajudem a proporcionar maior proteção ao motor e que superem os desafios da estrada”, destaca a especialista em Marketing para Lubrificantes da Shell, Vanessa Cavaloti.

Este ano, o cronograma do Amigos na Estrada, que já passou por Sergipe, inclui ainda paradas em São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Ceará, e Paraná. Ao todo, a carreta itinerante vai fazer 11 paradas pelo Brasil.

Programa Amigos na Estrada no Pará

Data: de 27 (segunda-feira) a 29 (quarta-feira) de 2011
Local: Mapa Auto Posto (BR 316, Km 13) — Marituba

Outros press releases

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).