Para concorrer, basta comprar um litro de lubrificante da linha Shell Helix de tecnologia sintética* nos postos e pontos de venda participantes. O cliente receberá um código promocional que deverá ser cadastrado via internet ou mensagem de texto de celular (SMS). A partir daí, ele estará concorrendo à viagem, que inclui passagens de ida e volta, hospedagem, traslados, entradas para o parque temático Ferrari World e, para completar, ingresso para assistir ao GP de Fórmula 1 de Abu Dhabi.

Como convidados da Shell e de sua parceira tecnológica, a Ferrari, os vencedores terão a oportunidade de ver, com exclusividade, os carros F150 de Fernando Alonso e Felipe Massa — que também usam Shell Helix — em ação no GP de Abu Dhabi, no espetacular circuito de Yas Marina — o único que começa de dia e termina de noite e receberá a penúltima corrida da temporada 2011 da Fórmula 1.

Além disso, os ganhadores poderão pilotar um dos simuladores de Fórmula 1 em uma visita ao parque de diversões temático da escuderia italiana. Lá, também andarão na montanha russa mais rápida do mundo, que chega a 240kph, viajarão pelo interior de um motor V12 e visitarão o interativo laboratório móvel da Shell, onde terão a chance de aprender um pouco mais sobre o trabalho dos engenheiros da Shell desenvolvido durante cada corrida de Fórmula 1 junto à Ferrari.

A promoção é a mais recente ação de marketing que visa reforçar a parceria técnica existente entre a Shell e a Ferrari iniciada na década de 30. Desde o início, o trabalho conjunto tem contribuído para alavancar o desenvolvimento tecnológico ao longo das competições, já que os produtos e as tecnologias desenvolvidos para as pistas podem ser transferidos para as ruas e usados pelos clientes finais.

“A nossa parceria com a Ferrari não nos permite apenas desenvolver o Shell Helix Ultra em um ambiente altamente desafiador. Possibilita também levar os nossos clientes para mais perto do coração da Ferrari. Essa é uma promoção única, uma experiência repleta de adrenalina, e ninguém pode perder a chance de viajar conosco para Abu Dhabi em novembro”, concluiu Fernanda Andrade, Gerente de Marketing de Lubrificantes da Shell.

 

*Os produtos participantes da promoção são: Shell Helix Ultra 5W40, Shell Helix Ultra E 5W30, Shell Helix HX7 nas viscosidades 10W40, 5W40 e AF 5W30, Shell Helix HX6 Flex e Shell Helix HX5S.

press releases 2016

Contatos

Aqui você encontra os contatos da Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Últimos press releases

Veja nossos últimos press releases, acesse nossa bilbioteca de imagens e vídeos e descubra como você pode entrar em contato com o time de Assessoria de Imprensa da Shell Brasil.

Você também pode gostar

Centro de investidores

Mantenha-se atualizado com o preço de nossas ações, resultados trimestrais e próximos eventos (abre no Shell.com em inglês).

Relatórios anuais e publicações

Publicamos o Relatório de Sustentabilidade da Shell desde 1998. Nosso objetivo é manter nossos valores de transparência e honestidade, além mostrar como contribuimos para o desenvolvimento sustentável.

Siga-nos

Mantenha-se atualizado com os projetos da Shell via RSS, alertas por e-mail, Twitter ou através de nosso aplicativo (abre no Shell.com em inglês).