A mostra contou com 60 projetos da turma de 2016, proporcionando uma grande oportunidade para os empreendedores: apresentar suas ideias para os mais de 1000 investidores, empresários e estudantes que passaram pelo evento. Realizada anualmente, a Feira tem como objetivo criar possibilidades de negócios, aumentando a interação entre empreendedores e financiadores para futuras parcerias.

Vencedores:

Selecionados por um júri composto por oito especialistas, os grandes vencedores da 16ª edição do programa foram Noivas na Medida, Tatim Papinhas e Blin, que receberam prêmios nos valores de R$ 8 mil, R$ 6 mil e R$ 4 mil reais, respectivamente.

Os outros cinco empreendimentos mais votados pelos jurados e que receberam R$ 2,5 mil para investir no negócio foram: Nutrenato, Priscila Locações, Design Plataforma, Parents like me e Ecool. Já o “Prêmio POP,” que reflete a escolha do público, ficou com a Agência QI, que recebeu R$ 2 mil pela conquista.

Alguns números:

Só para a edição de 2016, o Shell Iniciativa Jovem teve mais de 700 projetos inscritos, comprovando que empreendedorismo está em alta no Brasil. Nos últimos cinco anos, os empreendimentos que passaram pelo programa geraram mais de 650 empregos. Até hoje, o programa já apoiou e ajudou a desenvolver mais de 500 Planos de Negócios e sensibilizou mais de 16 mil jovens.

Saiba mais sobre o Shell Iniciativa Jovem

Mais sobre Energia e Inovação

Junior Achievement

A Shell apoia a Junior Achievement desde de 2000 e busca proporcionar aos funcionários a oportunidade de participar em ações voluntárias que contribuem para a troca de conhecimento e desenvolvimento da sociedade.

Você também pode gostar

Nossa abordagem

Contribuir com o desenvolvimento sustentável significa ajudar a atender à crescente demanda global de energia de maneira econômica, social e ambientalmente responsável.