aula inaugural empresa escola

Com a aula inaugural nos polos do Norte Fluminense e do Sul Capixaba, a Shell deu início, em 9 de julho, ao ciclo de capacitação das turmas de 2016 do Shell Iniciativa Empreendedora, programa que inclui desde oficinas com conteúdo gerencial a palestras e workshops. As atividades darão subsídios para que os empreendedores comecem a traçar planos de negócios e alavancar seus empreendimentos. Primeira etapa do programa, as aulas irão de julho a novembro.

O Shell Iniciativa Empreendedora é um programa que estimula a cultura da sustentabilidade, inovação e o empreendedorismo nas áreas de influência da Shell em Upstream (exploração e produção de petróleo e gás).

A próxima etapa do Shell Iniciativa Empreendedora será a Oficina de Projeto, realizada semanalmente e focada em conteúdos relacionados à construção de um plano de negócios para as empresas participantes. Em setembro, os planos serão avaliados por uma Banca que definirá quais empreendimentos permanecerão na etapa seguinte, a Fábrica de Negócios. Em outubro, serão realizadas as Feiras Empreendedoras nos polos de Macaé e Vila Velha.

O Programa será encerrado em janeiro, com a entrega dos Planos de Negócios e a realização das Bancas de Auditoria para o recebimento do Selo de Empreendimento Sustentável.

Saiba mais sobre o Shell Iniciativa Empreendedora.

Mais sobre Energia e Inovação

Junior Achievement

A Shell apoia a Junior Achievement desde de 2000 e busca proporcionar aos funcionários a oportunidade de participar em ações voluntárias que contribuem para a troca de conhecimento e desenvolvimento da sociedade.

Você também pode gostar

Nossa abordagem

Contribuir com o desenvolvimento sustentável significa ajudar a atender à crescente demanda global de energia de maneira econômica, social e ambientalmente responsável.