Fique um passo à frente com a Shell

Uma carreira em Petrofísica na Shell permitirá que você tenha um impacto significativo em nosso negócio Upstream, trabalhando com especialistas líderes do setor de diversas disciplinas (Engenharia, Geologia e Geofísica). Beneficiados pelo acesso a tecnologias de última geração, os Petrofísicos da Shell têm influência direta em áreas como Mapeamento Geológico, Sensoriamento Remoto e Monitoramento Sísmico. 

Procuramos pessoas empolgadas e criativas, que possam ajudar a desenvolver formas inovadoras de pesquisar novas reservas ao redor do mundo. Os candidatos devem ter experiência técnica comprovada e um bom entendimento das complexidades de ciência e tecnologia envolvidas em Petrofísica avançada.

Você participará de diversos programas de treinamento para ajudar a impulsionar a sua carreira na vanguarda do setor de energia. Terá a oportunidade de se desenvolver em linha com suas próprias ambições, e simultaneamente cumprir as nossas, ajudando-nos a continuar sendo uma das principais empresas de energia no mundo.

Vista aérea de barco rebocando plataforma para o campo de Gumusut-Kakap.

Gumusut-Kakap

O campo de Gumusut-Kakap é a primeira oportunidade em águas profundas da Shell na Malásia e fica offshore em águas com até 1.220 metros de profundidade. Está sendo desenvolvido usando 19 poços submarinos, com o petróleo exportado por oleoduto para um terminal de óleo e gás em Kimanis, Sabah.

Considerando o porte e o escopo do projeto, nossos engenheiros e Petrofísicos tiveram o desafio de desenvolver métodos seguros e eficientes de extração. Campos como Gumusut-Kakap requerem Petrofísicos excelentes, que desejem desenvolver uma carreira impactante em uma das maiores empresas de energia do mundo.

Empregos de destaque em Petrofísica

Mais em Profissionais

Por que escolher a Shell?

Entre para uma equipe extraordinária, que tem o compromisso de desenvolver os recursos energéticos necessários para impulsionar o progresso.